(8°cap)

288 10 8
                                    

RUEL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


RUEL

Vocês devem estar se perguntando…"mas que caralhos é essa tal de Ciara?" Vou explicar.

Ciara sempre foi o demônio em pessoa,sempre conseguia o que queria não importa o que tivesse que fazer.Ela tem 3 coisas que eram as principais pra deixar qualquer um doido: Beleza,lábia e um corpo de cair o queixo.Quando a gente começou a namorar eu era COMPLETAMENTE louco por ela,fazia de tudo para agrada-la,e ela me fazia de idiota.Eu tinha um melhor amigo chamado Klei,pra minha sorte ele mudou de cidade e eu nunca mais o vi,porém quando eu ainda estava com Ciara,saí de casa por uns segundos e deixei ela em meu quarto me esperando,quando voltei ela estava transando com a porra do Klei,ainda por cima na MINHA cama.

Depois disso,eu fiquei completamente inconsequente,mas não acaba por aí.Eu era tão obcecado por ela que a perdoei.Um tempo depois ela simplesmente me mandou uma mensagem terminando tudo sem mais nem menos,e foi aí que eu me perdi DE VEZ,comecei a beber,me drogar,fazer várias merdas e comer não sei quantas meninas por semana.Tudo isso em uma tentativa de fazer ela sair dos meus pensamentos.

Essa porra de garota desgraçou a minha vida e eu achei que tinha superado,mas não superei.E mesmo ela tendo feito tudo o que fez,agora eu me encontro com ela trancado em um banheiro.

-----O que foi? Não ficou feliz em me ver de novo?-faz bico.

Ciara sabia exatamente como me ganhar,nesse exato momento ela está completamente nua na minha frente,por mais que eu feche os olhos e tente não ver,era impossível,eu sentia falta do corpo maravilhosamente esculpido por Deus dela.

-----Olha pra mim,amor-ela coloca a mão no meu queixo.

-----O que você quer,hein garota?-a encaro sério enquanto ela sorria se divertindo.

-----Você,bebê-começa a beijar meu pescoço.

-----Sinto muito mas querer não é poder-me afasto.

-----Calma,meu amor,eu sei que você tá bravo comigo,mas não se preocupa,eu tô aqui não tô?-morde meu lábio enquanto eu continuava sério.

Olho para Ciara mais uma vez e sem pensar agarro a garota rapidamente.Coloco-a em cima da pia e desço minhas mãos por todo o seu lindo corpo,caramba como eu estava com saudades daqueles quadris.Grudo nossos lábios um no outro em um beijo desesperador,aquele beijo…aquele beijo só ela sabia dar,Ciara sempre teve um beijo maravilhoso,não é a toa que ela já pegou praticamente a escola inteira,e eu fui só mais um mas foda-se.

Eu estava completamente perdido no corpo dela e então a porta do banheiro se abre,tomo um susto ao ver Kylie paralisada com os olhos cheios de lágrimas na minha frente.Merda! Não era pra isso ter acontecido.De repente Kylie sai correndo do banheiro onde eu estava e segundos depois eu escuto um barulho alto vindo dos corredores,rapidamente largo Ciara lá e corro até o local.

O sentimento de culpa que eu senti ao ver Kylie no final da escada com sangue escorrendo de sua cabeça foi horrível,no momento em que a vi minha pressão até deu uma leve abaixada,logo comecei a tremer e as pessoas começaram a se aproximar.

-----MEU DEUS,O QUE ACONTECEU?-Lindsey olha para Kylie e para mim logo em seguida.

Eu estava tão paralisado que nem conseguia falar ou me mover,só pensava que a culpa era minha,e que Kylie nunca iria me perdoar,eu coloquei a vida dela em risco,fui um babaca egoísta,não pensei nas consequências,eu devia ter ido atrás dela,mas não,eu fui um otário.

[…]

Depois de horas no hospital finalmente o médico saí da sala para nós dar alguma informação sobre Kylie.

-----Kylie Natasha Soares…vocês são conhecidos dela?-ele pergunta com uma caderneta na mão.

-----Eu sou a tia e responsável por ela-a tia de Kylie se levanta desesperada.

-----E nós somos os amigos dela…-Dylan diz.

-----Bom…a Kylie quebrou a perna direita e bateu a testa com bastante força no chão,mas felizmente ela não sofreu nenhum traumatismo craniano ou hemorragia cerebral,só teve que levar uns pontos.

-----E a gente vai poder entrar?-Sammy fala entre soluços pois ela chorou bastante.

-----Eu acho melhor primeiro a tia dela entrar e depois vocês,ok?.

-----Ok-todos dizem em harmonia.

Aquilo já estava me deixando maluco,a cada segundo que passava sem ver como Kylie estava eu me sentia mais aflito.Graças a Deus ela não teve nada muito sério,porém se algo de pior tivesse acontecido com ela,eu jamais me perdoaria pelo resto da minha vida.

[…]

Minutos depois a tia dela sai do quarto chorando e nos avisa que poderíamos entrar.Rapidamente me levando correndo e entro de uma vez no quarto.

-----Oi…-pela primeira vez fico tímido na frente dela.

-----Oi-abaixa a cabeça.

-----Primeiro eu queria te pedir desculpas,a culpa é toda minha se você está aqui,eu não deveria ter feito o que fiz,deveria ter ido atrás de você,eu fui um completo egoísta e babaca,graças a Deus você está bem,mas poderia não estar,EU coloquei a sua vida em risco e…-ela me interrompe.

-----Ruel,tudo bem…-fala calma.

-----Não,não está tudo bem,olha onde você tá agora,tudo isso por MINHA culpa.Kylie,juro que nunca tive a intenção de te machucar,eu quero fazer as coisas certas de agora em diante,eu sei que não mereço mas o meu medo de te perder me fez enxergar o quão importante você é pra mim,então…Kylie Natasha Soares…-pego em sua mão-…Quer namorar comigo?.

Naquele momento Kylie se encontrava paralisada me olhando sem expressão alguma,eu nunca estive tão nervoso na frente de uma garota.Mas eu realmente queria tentar algo sério com ela,no momento em que eu percebi o quão importante ela é pra mim tomei essa decisão.

Kylie me olha por uns segundos e solta um lindo sorriso.

-----Sim-sorrio tambem partindo para dar um beijo nela.

-----Uau,me emocionei-Dylan aparece debochando.

-----Quem diria,hein,Ruel finalmente vai sossegar-Lauren diz batendo palmas.

-----Tudo tem a sua primeira vez,né?-olho para Kylie.

-----Você já namorou antes-Dylan responde.

-----Mas dessa vez é diferente-sorrio dando outro beijo em Kylie.

[…]




"Verdade ou consequência?" -Ruel Van DijkOnde histórias criam vida. Descubra agora