sex and him

144 11 25
                                    

Kageyama e Atsumu estavam cada vez mais perdido no corpo um do outro. Tobio afundava cada vez mais seu rosto no travesseiro enquanto Miya levantava mais o seu quadril. O cheiro de suor. O som dos corpos se chocando se misturavam com os gemidos abafados e os não abafados. Era isso que o quarto estava preenchido.

Atsumu apertou a bunda de Tobio em sinal de que ele estava perto e Kageyama apertou o lençol demostrando que também estava perto. Ambos vieram juntos. Suas respirações estavam descontroladas. Miya saiu de Kageyama logo após deitado ao lado do mesmo. Enquanto isso Tobio abaixava o seu quadril ignorando o líquido escorrer pelas suas pernas. Eles ficaram assim por alguns segundos até Kageyama se ajoelhar na cama e encarou o homem ao seu lado.

ㅡ Ei Miya, você ainda não está cansado, certo? ㅡ perguntou o moreno.

O loiro riu e se sentou na cama.

ㅡ Por que? Você quer mais?

Tobio aproximou seu rosto de Atsumu.

ㅡ Sim, eu quero. Algum problema?

O loiro passou os dedos sob as diversas marcas do pescoço do moreno, e parou a sua mão no cabelo do mesmo o puxando para trás.

ㅡ Uma grande vadia você hein.

Kageyama riu. ㅡ Você nunca reclamou antes. ㅡ disse o mesmo enquanto apoiava a mão na coxa do outro. ㅡ Ou você cansou rápido dessa vez?

Atsumu puxou mais aínda o cabelo do moreno o fazendo soltar um gemido e apertar sua coxa.

ㅡ Por acaso eu não te fodi direito? ㅡ perguntou o loiro ㅡ Eu te fodi oito vezes Kageyama. Isso deve ter sido o bastante.

Atsumu soltou o cabelo do outro e apoiou suas mãos atrás de seu corpo.

ㅡ Se você quiser esquecer ele fodendo, você terá que foder por anos sem parar.

Tobio fez carinho na parte de dentro da coxa direita de Miya enquanto sentava na coxa esquerda.

ㅡ Até parece que você também não quer.

ㅡ Isso não vai fazer nenhum de nós esquecer ele.

Kageyama revirou os olhos e saiu da perna de Atsumu tirando a mão da coxa do mesmo.

ㅡ Por que ele escolheu ele?

ㅡ A gente não escolhe quem o coração quer.

Kageyama riu. ㅡ Coração. Que piada. Órgão de merda.

ㅡ Você está irritado agora com a porcaria de um órgão?

ㅡ Não, não é com ele que estou.

ㅡ Então é com quem?

O moreno cruzou os braços e suspirou.

ㅡ Agora você vai me ignorar? ㅡ perguntou o loiro e outro não disse nada. ㅡ Kageyama Tobio, agora você está me estressando. Parece uma criança mimada que a mãe não quis comprar a porcaria de um doce.

ㅡ Eu não sou uma criança. ㅡ Atsumu riu e Tobio o encarou ㅡ Como você parece bem? Você também gostava dele.

ㅡ Eu amava ele, e é por isso que eu respeito a opinião dele. Eu estou feliz que ele esteja feliz, mesmo não estando comigo.

Kageyama suspirou e deitou apoiando a cabeça na coxa de Miya.

ㅡ Ele estava lindo de terno hoje. ㅡ disse Kageyama.

I don't want to be just sex for you | miyakageOnde histórias criam vida. Descubra agora