𝙰𝚜𝚜𝚊𝚜𝚜𝚒𝚗𝚊𝚝𝚘 𝚍𝚊 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚗𝚍𝚊 𝙷𝚎𝚗𝚍𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗 𝚎𝚖 𝟷𝟿𝟻𝟺

180 24 1
                                    


Em 15 de junho de 1954, Ted Henderson foi preso pelo assassinato de sua esposa judi.
Está declaração, retirada dos relatos de caso sobre o evento, explica o que aconteceu antes da prisão de Ted.

.。.:*♡♡*:.。..。.:*♡.。.:*♡♡*:.。.

A família Henderson era proprietária da fazenda e das terras desde meados do século XIX. Os proprietários eram Ted wilcox Henderson (41 anos), judi Henderson (esposa, 36 anos) e Tracy Henderson (filha, 6 anos).

Na manhã de 15 de junho, os vizinhos chamaram a polícia local, reclamando de gritos e sons de tiros.

O xerife Clint Denterman (54 anos) e dois deputados, Dan Parks (24 anos) e Chris fines (33 anos) chegaram á fazenda às 8h34. Os cavalos no celeiro foram despedaçados, quase como se atacados por animais selvagens. Dentro da casa principal, relatos diziam que havia sangue por toda a sala, cozinha e corredor.

Ted foi encontrado no quarto, bloqueado atrás de alguns móveis. Ao lado dele estava o corpo de sua esposa, morto por um tiro de espingarda no peito. Ted ainda estava com a arma nas mãos.

.。.:*♡♡*:.。..。.:*♡.。.:*♡♡*:.。.

Está descrição da prisão foi retirada do relatório do policial Dan Parks.

.。.:*♡♡*:.。..。.:*♡.。.:*♡♡*:.。.

❝Ted tinha um olhar assustado e distante. Ele parecia não perceber que estávamos na sala. Perguntamos oque aconteceu. Onde estava sua filha. Mas ele não respondeu.❞

Esta fotografia foi recuperada da casa, revelando um homen que os especialistas concordam ser aquele que Ted disse que atacou sua fazenda e roubou sua filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esta fotografia foi recuperada da casa, revelando um homen que os especialistas concordam ser aquele que Ted disse que atacou sua fazenda e roubou sua filha. Ela teria sido tirada oito dias antes do incidente acontecer.

Uma gravação dessa discussão foi lançada com a permissão da filha do Dr. Dauton, faye. Uma transcrição também é fornecida para maior clareza. Ted foi acusado de assassinato de sua esposa e, devido ao seu estado mental,foi enviado para o Jenkins mental hospital. Por quase um ano meio, Ted não falou. No terceiro aniversário de assassinato, Ted falou com o Dr. Dauton sobre os eventos que aconteceram naquela noite, três ano atrás.

https://ia903009.us.archive.org/4/items/HendersonFarm1954/Henderson%20Farm%201954.mp3

.。.:*♡♡*:.。..。.:*♡.。.:*♡♡*:.。.

Da gravação do Dr. Dauton, 15 de junho de 1956 20h30

DAUTON: ok, Ted...vá em frente.

TED: (quase sem fôlego) está ligado? Estou seguro?

DAUTON: sim, você está seguro. Agora me diga o que aconteceu naquela noite.

TED: os cavalos...cavalos agindo...os cavalos...

DAUTON: continue.

TED: s...foi lá fora...morto...todo morto...os olhos...não...sem olhos

DAUTON: o que você viu?

TED: ran...correu para dentro...pegou a arma...Tracy chorando...judi gritando...e...correu para eles...ele os tinha...estava segurando eles...

DAUTON: quem os tinha?

TED: macaquinho...terno...olhando para mim...judi gritando...atire em mim...TIRE EM MIM, ATIRE EM MEEEE!

( Ted começa a gritar por um período, então bate as mãos na mesa )

DAUTON: você atirou em judi?

TED: salvou-a...salvou-a...

DAUTON: você atirou em Tracy?

TED: não...ele foi atrás de mim...eles foram atrás de mim...atirou neles...atirou neles...continue atirando...Tracy...deixe Tracy ir...droga, DEIXE ELA IR!

( Ted começou a ter um ataque de gritos, de repente começou a bater o rosto na mesa de aço. Dois atendentes agarraram Ted e o Dr. Dauton injetou alguns calmantes nele.)

Fim da fita

•*¨*•.¸¸☆*・゚•*¨*•.¸¸☆*・゚゚・*☆¸¸.•*¨*•

Ted Henderson foi encontrado morto em seu quarto às 3:00 da manhã de 16 de junho, tendo se libertado de suas restrições e mastigado seu pulso, causando-lhe sangramento até a morte.

Tracy Henderson nunca foi encontrada.

꧁ᚔ ʜᵃᚔ ꧂

Central CreepypastaOnde histórias criam vida. Descubra agora