Assassinato de Hodgeson em 1995

66 11 2
                                    

Em 18 de fevereiro de 1995, um número não revelado de pessoas teria sido encontrado morto na residência da família. O descobridor da cena, Oliver Hodgeson, foi levado para interrogatório pelo departamento de polícia local. A seguir está uma transcrição de sua entrevista.

AUDIÊNCIA DE TESTEMUNHA GRAVADA
DATA: 19 DE FEVEREIRO DE 1995

1º OFICIAL: Este é o Oficial Ian Tennisson, a hora é .. 00h17, 19 de fevereiro. Gravação da testemunha .. Oliver Hodgeson .. Em relação a (pausa) circunstâncias ocorridas anteriormente. Oliver .. Você vai cooperar e responder às minhas perguntas?

HODGESON: (murmura) Sim.

TENNISSON: Descreva o que aconteceu antes dos eventos.

HODGESON: Eu estava voltando do trabalho para casa. O rádio começou a (pausa) piscar e tudo que eu podia ouvir era estática (pausa) sobre a estática que eu ouvi (respiração pesada, ininteligível)

TENNISSON: Soluçando?

HODGESON: Sim (pausa) comecei a sentir um arrepio (ininteligível) incômodo na pele. Liguei para casa ..

TENNISSON: Por quê?

HODGESON: Eu (gagueja) Eu não poderia te dizer. Tenho um pressentimento..

TENNISSON: Sua ligação para casa foi gravada. Agora reproduzindo o Item 3C para a gravação ..

(silêncio)

(eventualmente) TENNISSON: A que distância você estava de casa depois dessa ligação?

(silêncio)

TENNISSON: Como fa (interrompido)

HODGESON: (respirando em pânico) 5 minutos ..

TENNISSON: E você dirigiu direto para casa. O que aconteceu na chegada?

HODGESON: Eu vi (pausa) eu vi ..

(ininteligível)

HODGESON: Eu ... Não consigo (a respiração acelera, o barulho da cadeira está batendo forte)

FIM ABRUPTO DE GRAVAÇÃO.

A gravação real da entrevista não foi encontrada, no entanto, a gravação da ligação de Oliver foi recuperada.

https://ia902603.us.archive.org/4/items/1995HodgesonMurderOliverHodgesonPhoneCall/1995%2C%20Hodgeson%20Murder%2C%20Oliver%20Hodgeson%20Phone%20Call.mp3

ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ


꧁ᚔ ʜᵃᚔ ꧂


Central CreepypastaOnde histórias criam vida. Descubra agora