Relato, porque na minha vida só acontece desgraça, e eu estou sem nada pra fazer🤡
3/4 fucking da manhã, eu apaguei a porra da luz do quarto, e deitei. Eu olhei pra merda do roupeiro e vi alguém ou alguma coisa se mexendo, pelo oq eu vi eu diria que estava usando moletom e ele é amarelo, depois eu olhei um pouco mais pro lado, e eu vi tipo um cotonete, grande e com braços🤡 aí c pode estar pensando "ahh mais não foi uma roupa pendurada e vc teve essa impressão?" Não, eu não tenho roupas brancas, e as que eu tenho estavam dentro de um armário/roupeiro, cara, tava muito escuro, eu só vi porque no meu quarto tem estrelinhas que brilham no escuro, e porque a cortina estava meio aberta, cara eu vi certinho a silhueta do slenderman, eu vi até o paletó dele, quer dizer, eu não vi o paletó mais eu vi meio que a sombra dele, já q envolta dele é branco...cara, o cu trancou de um jeito que não passava nem fio de chakra, mais aí como eu não sou idiota de demonstrar medo, eu só fui dormir mesmo, e... Meu Cell estava carregando, eu não pude mexer nele e nem pegar ele.
꧁ᚔ ʜᵃᚔ ꧂
❌ Não confie em ninguém ❌
Edit: mano, eu sou muito debochada e etc, e quando isso aconteceu eu senti um medo inexplicável, e eu fiquei meio paralisada, eu conseguia me mexer mais meio q não queria. Então eu só fechei os olhos e tentei dormir.