Imagina que és uma rapariga de 17 anos, vives em Portugal, tens uma irmã mais velha, que apesar de pegarem uma com a outra, gostas muito dela 😉. Vais-te mudar pra Londres, onde levas contigo as tuas duas melhores amigas. Vocês têm uma coisa em comum, têm uma GRANDE PAIXÃO pelos One Direction. Em Londres a tua vida vai mudar, mas pra melhor claro 😉
Tu- chamas-te Filipa, és baixinha, tens olhos verdes, cabelo meio loiro aos caracóis, adoras escrever textos e poemas, ouvir música, tinhas uma panca pelos One Direction. Eles eram a tua “vida”, a tua banda predileta, mas amavas todos, mas tinhas um carinho especial pelo Liam Payne.
Andreia- tem 17 anos como tu, tem olhos castanhos-escuros, cabelo encaracolado, é morena, alta, é uma das tuas melhores amigas, é como uma irmã para ti *-*. Ela adora ouvir musica, fazer exercício físico, sim porque tem a mania das dietas 😃. Também ama os One Direction, mas tem um carinho especial pelo Harry Styles.
Daniela- tem 17 anos como tu e a andreia, é média, tem olhos azuis, cabelo liso mas também um pouco ondulado. Adora ler, ouvir musica, é como uma irmã para ti *-*, assim como Andreia, por isso é que se dão lindamente 😉. Ela também ama os One Direction, mas tem um carinho especial pelo Zayn Malik.
Carina- era tua irmã mais velha, tem 19 anos, é o teu oposto, é alta, morena, tem olhos castanhos, cabelo encaracolado e meio castanho, bem sai um pouco ao teu pai. Ela trabalha como modelo, mas também adora cantar, ouvir musica e gosta de muitas bandas, mas não gosta dos One Direction como tu, por isso pegavam tanto uma com a outra 😃.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My life is just perfect on your side! [L. P.]
Teen FictionEsta é uma ficção escrita por mim à uns anos atrás e que cheguei a ganhar um concurso e está colocada numa página de Facebook mas nunca a terminei e agora é o que estou a fazer mas com algumas alterações