Capítulo 11

6 1 0
                                    

Ana – ai meu deus, aquele meu Irlandês está cada vez mais bonito *-*.  Ele é perfeitooo!
Daniela – sim Ana, nós percebemos ahaha. Viram o Zayn? *-*. Ele mata-me com aquele olhar *O*.
Andreia – eu sei que sim sis ;). Adorei o que o meu Hazza disse *-*.
Tu – ahaha, “o meu Hazza”! Estás mesmo apanhadinha sis :D.
Andreia – olha quem fala, diz lá que não gostas-te de ver o TEU LIAM’ZINHO?! ;).
Tu – claro que gostei! Por falar em Liam… vou ver uma coisa. [sais da sala e vais para o teu quarto ler o que o Liam te tinha escrito no livro].
Daniela – o que lhe deu?! O.O
Ana – não sei O.O
Andreia – eu acho que ela foi ler a dedicatória do Liam no seu livro :].
Daniela – ahm bom, é capaz! Vou fazer o mesmo. Vou buscar o meu livro também ;). [Daniela sai da beira delas, dirige-se ao vosso quarto e sem te tentar interromper (pois tu estavas a ler o teu livro) pega no seu livro e vai pro jardim ;)]. A Ana e a Andreia permaneceram na sala a conversar.

* -------- No vosso quarto ------ *
Tu entraste no teu quarto, pegas-te no teu livro, sentaste-te na cama e abriste-o. Vês as assinaturas e as dedicatórias dos rapazes, quando chegas à do Liam, lês:
“ És uma fã muito dedicada à nossa banda e desde já OBRIGADA por isso *-*. És uma rapariga linda, com uma energia e uma simpatia que encanta. Adorei o teu sorriso miúda, nunca deixes de sorrir! Gostei muito de te conhecer e espero que nos encontremos mais vezes. Espero falar contigo pelo twitter ou até mesmo por sms’s. Aqui tens o meu número (inventem xD). Não te esqueças de mim! Adoro-te (teu nome) *-*.
Bjs do Liam Payne <3.”

Tu ficas radiante com o que lês-te e tal como o Liam pediu, irias continuar com aquele sorriso parvo na cara :D. Decides ligar o computador e ir ao facebook e ao twitter ver se havia novidades deles.

* ---------------- Entretanto no Jardim -------- *
Daniela estava sentada na relva, do jardim das traseiras da tua casa. Ela também estava a ver o que os rapazes lhe tinham deixado no seu livro. Ela à medida que ia lendo as dedicatórias, ia-se rindo, pois os rapazes escreveram coisas engraçadas. Quando lê a do Zayn, fica toda radiante. Zayn tinha escrito isto :
“Olá pequena :). Sei que não nos conhecemos de uma maneira perfeita, mas sim de uma situação engraçada. Tu és uma rapariga alegre e simpática e isso agrada-me! Adorei a cor dos teus olhos, são um azul do mais puro que pode existir. Adorei o teu sentido de humor e a maneira como gostas de nós ;). Se gostei de te conhecer? Sim adorei, mas gostava de te conhecer muito melhor ;]. Quem sabe, não nos possamos tornar grandes amigos …. Eu gostava *-*. Espero nos vermos em breve, mas até lá gostava de manter contacto contigo ^-^. Aqui tens o meu número (inventem xD). Usa-o quando quiseres :P.
Adoro-te Daniela *-*. Bjs, Zayn Malik <3”.

Daniela depois de ler e reler as dedicatórias, foi para dentro ter com a Andreia e a Ana à sala, mas sempre com uma pergunta no pensamento... “Será que lhe devo mandar um sms? Nah, agora não, deve estar ocupado. Mais logo mando ^-^”.

* ------------- No teu quarto -------- * 
Estavas no twitter a ver umas coisas, quando recebes um twitter do Liam :
“@Filipa_araújo Olá Filipa :). Dá-me o teu MSN  para falarmos melhor. É mais seguro, bjs <3.”
tu respondes:
“@Real_Liam_Payne olá Liam ;). Ok, eu dou-te. O meu MSN é (inventem xD). Bjs <3.”
Decides ligar o teu MSN para ver se tinhas algum convite de amizade do Liam e sim, mal entras recebes o seu pedido. Tu aceitas e como o Liam estava on, começaram a falar.
* ---- Conversa on ----- *
Liam – Olá Filipa *-*
Tu – Olá Liam *-*. É verdade, adorei a tua dedicatória, OBRIGADA ^-^.
Liam – Ainda bem, porque tudo o que diz lá é muito verdade, ahah :P.
Tu – ahah, és mesmo querido :D.
Liam – é, mas só para quem mereço!
Tu – ahah e eu mereço é? *-*
Liam – sim *-*
Tu – ah, muito bem :P.
Liam – então, esta tudo bem contigo?
Tu – sim, está tudo a correr bem, mas já temos saudades vossas :s. E por aí, como vão as coisas?
Liam – ainda bem, porque nós também temos saudades vossas :s. Vão bem, hoje demos uma entrevista e amanha temos uma sessão de autógrafos ;).
Tu – sim, eu sei :s. É, eu e elas vimos a entrevista e vocês estiveram muito bem, como sempre ;).
Liam – ainda bem que viram e que gostaram ;). Obrigada fofinha. Olha, desculpa mas agora tenho de ir, os rapazes estão à espera. Vai mandando sms’s ;).
Tu – de nada ;). Hum, ok vai lá. Sim eu mando ;). Chau Liam, beijos *-*.
Liam – chau fofinha, beijos <3.

Sais-te do MSN e desligas-te o pc. Tu decides ir para a beira das outras, mas como tal, depois de se ter uma conversa com o Liam Payne, foste para a beira delas toda contente. Desces as escadas e quando chegaste à sala a tua prima começou a pegar contigo.
Ana – então prima, que carinha é essa? Não me digas que tiveste a falar com o Liam?! ;)
Tu – por acaso até estive e amei a dedicatória dele *-*
Ana – mostra trenga!
Tu – não, é só para mim, ahaha :P. Mas parece que não sou a única que esta feliz :D[olhas-te para a Daniela com uma cara de quem quer saber tudo]
Daniela – não venhas! Tu não contas, eu também não! :b
Tu – tu és má sis :c [Fazes cara de amuada e a Daniela desata-se a rir].
Andreia – oh Dani, não te rias do nosso metro e meio ;).
Tu – metro e meio?! Querias tu ser como eu !
Andreia – por acaso até queria, às vezes ser alta não é lá muito bom xD.
Tu – pois! As altas querem ser baixas, as baixas querem ser altas! Isto é assim minha filha, ahaha :P.
Daniela – ya, o mundo é assim, as pessoas nunca estão bem com nada xD

Continuaram a conversa até às 17h. Depois foram lanchar, cantar karaoke, fazer os tpc´s e por fim decidem ir jogar futebol para o jardim. A Daniela foi buscar o seu telemóvel, para mandar sms ao Zayn, antes de ir para o jardim. Quando a Daniela pega no telemóvel, vê que tem um sms. Ela decide abrir e quando o faz, nem quer acreditar de quem era o sms. Era de Zayn o sms, e dizia:
“De: (nº Zayn)
Vas happening girl :D. Pedi o teu nº à Andreia para poder falar contigo, já tinha saudades. Espero que não te importes! Então, está tudo bem? Espero bem que sim ;). Com saudades, Zayn <3”.
Daniela guardou primeiro o nº e depois respondeu ….

O que será que ela vai responder? Será que se importou? Ou nem por isso?
-by Filipa Araújo

My life is just perfect on your side! [L. P.]Onde histórias criam vida. Descubra agora