Zayn – então porque é que não disseste logo?
Daniela – bem … porque… porque tive um pouco de receio :s.
Zayn – bem, isso agora não interessa. Estás perdoada *-*
Daniela – ahahah, Obrigada tontinho *-*
Daniela e Zayn continuaram à conversa.*----------- Na tua casa --------*
Louis estacionou o carro à porta da tua casa e vocês saíram juntamente com os rapazes.
Tu – bem chegamos. Mas agora temos de ir, amanha levantamo-nos cedo :s.
Liam – mas amanhã voltamos a estar juntos, todos juntos ;) [ sorriu um pouco envergonhado *-*].
Louis – pois e eu volto a fazer de vela… [disse num tom muito baixo, que ninguém ouviu].
Niall dirigiu-se à beira da Ana, que estava ao seu lado, entrega-lhe um papel e sussurra-lhe ao ouvido:
Niall – guarda-o e vê só quando estiveres sozinha :]. Até amanhã *-* [Niall dá um abraço super fofo à Ana e esta retribui toda contente.]
Ana – até amanha Niall *-*
Harry – bem, parece que temos de vos deixar :c [disse olhando para a Andreia com tristeza nos olhos, logo acrescentou]- amanhã vamos passar a tarde todos juntos e vai ser divertido *-*.
Andreia – claro que sim :]. Até amanhã meninos :P.
Andreia despediu-se de todos os rapazes com dois beijos e um abraço, sendo o Harry o último e o abraço sendo longo *-*. Tu fazes o mesmo e despedes-te dos rapazes, quando te despedes do Liam, este diz-te ao ouvido:
Liam – adorei te conhecer, até amanhã*-*
Tu – eu também, até amanhã*-*Ana despede-se dos rapazes, menos de Niall porque já se tinha despedido dele :]. Vocês vão para dentro e os rapazes vão-se embora. Antes de entrarem todas para dentro, chega a Daniela que se despede do Zayn com dois beijos e um abraço. Por fim vocês entram, cumprimentam todos os que estavam na sala e sobem para o vosso quarto :]. Vocês tomam banho, uma de cada vez, vestiram os pijamas ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53110718&.locale=pt-br ), prepararam as coisas para a escola para amanhã e foram-se sentar nas vossas camas a conversar. A Ana também ia ficar lá a dormir, mas ela tinha ido para a sala ver televisão depois de ter feito tudo.
Andreia – sisters, dá para acreditar? Nós conhecemos os One Direction e amanhã vamos estar com eles a tarde toda *-* [disse toda alegre].
Daniela – sim, parece um sonho *-*. Pena que só dure até amanhã :s.
Tu – pois :s. Mas ao menos vamos ter mais sorte que muitas fãs e vamos aproveitar ao máximo essa tarde com eles! :D
Andreia – pois vamos, ai senão vamos! :D
Tu – oh Dani, conta-nos lá como correu o passeio com o Zayn? ^-^
Daniela – correu bem. Eu disse-lhe que ele era o meu preferido e ele ficou contente *-*
Tu – ahahah, que fofinhos *-*. Tao bem um para o outro.
Daniela – mas tu estás tola?! Ele nunca poderia namorar comigo e alem disso não o vou ver mais :s.
Andreia – mana, não és nem mais nem menos que as outras! Para além disso és linda e ele poderia muito bem olhar para ti! Mas sim, não os vamos ver mais! :s.
Tu – sim, ela tem razão Dani. Pois é :c. Mas pronto vamos todas passar uma tarde divertida com os nossos meninos e isso é o que interessa :).
Andreia – sim, mal posso esperar por ver o Harry outra vez, nem que seja a última *-*
Daniela – ai o Harry já a pôs na lua olha, ahahah :). Trenguinhas vamos é dormir. Até amanhã :P.
Andreia/ Tu – até amanhã :).Cada uma deita-se na sua cama e adormece a pensar na sorte que tinham tido em de serem elas a os terem conhecido e não outra directioner. Por fim, tinham realizado um sonho, CONHECÊ-LOS *-*.
* -------- na sala ----- *
A Ana já estava a ficar com sono e decide ir para o quarto, para se deitar. Já deitada na cama, a Ana lembrou-se do papel que o Niall lhe tinha dado. Ela decide o ir buscar e lê-lo. Ana abre o papel:
“De: Niall
Para : Ana
Ana, sei que só nos conhecemos hoje e que provavelmente só nos vamos ver mais amanhã, mas eu não queria que fosses só uma fã minha, queria que também fosses minha amiga *-*. No papel mais pequeno, [que vinha dentro deste] tens o meu número e o meu mail. Também tens o meu twitter, caso ainda não me sigas :).
Para mim não és só uma fã, és como uma amiga que eu vou adorar conhecer melhor. Espero que dei-as uso ao meu número e que me sigas sempre no twitter.
Um grande beijinho do teu amigo Niall Haron*-*.”A Ana não podia acreditar no que estava a ler, afinal o Niall era o seu preferido e lhe ter escrito aquilo [mesmo sabendo que ele é muito envergonhado e tudo isso], já estava a ter muita sorte. Ela decide fazer o que o Niall lhe disse, dar uso ao número que lhe foi dado, mandando um sms ao Niall.
* ----- sms’s on -----*
Ana – “ olá Niall : ). Li agora o teu bilhete e adorei. Mas é claro que te sigo e que te vou continuar a seguir no twitter, e é claro que quero ser tua amiga, tontinho *-*. Amanhã falamos melhor. Tenho de ir descansar ;). Até amanhã Niall, beijinho :D.”Niall – “Olá Ana. Ainda bem que gostas-te e que podemos ser amigos*-*. Sim, vai lá fofinha eu também vou fazer o mesmo. Até amanhã Ana, beijinhos *-*.”
*----- sms’s of---- *
A Ana por fim deitou-se toda contente na cama e acabou por adormecer a pensar no Niall.# Novo Dia #
Já eram horas de vocês se porem a pé e se irem preparar. Enquanto umas tomavam banho, outras faziam as camas. Por fim já estavam todas prontas e desceram para tomar o pequeno almoço.
Tu ( http://www.polyvore.com/fic_capitulo/set?id=53137802 );
Daniela ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53143143&.locale=pt-br );
Andreia ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53145075&.locale=pt-br ) e
Ana ( http://www.polyvore.com/fic_capitulo/set?id=53138509&.locale=pt-br ).*------ Na cozinha ---- *
Todas – bom dia ;). [sentam-se à volta da mesa para comerem]
Tua mãe – bom dia meninas :D. Estão prontas para o 1º dia de aulas na nova escola?
Tu - sim ;). [vocês iam ficar na turma da Ana, ela andava no mesmo ano que tu. Pensas-te que te ias habituar bem ao ambiente da escola, das aulas, da cidade de Londres, disso tudo, ate porque todas vocês sabiam falar muito bem inglês e davam-se bem com as pessoas].
Carina- Vá, então despachem-se que eu dou-vos boleia ;).
Tu – ok, obrigada chata. Mãe, logo à tarde vamos sair com uns amigos nossos, ok?
Tua mãe – sim filha, divirtam-se. E ainda bem que já fizeram amigos ;).Vocês acabam de tomar o pequeno-almoço e vão para a escola. Quando lá chegam, a tua prima mostra-vos a sala e iam ter Inglês. Dá o toque para dentro e a prof. entra . Ela pede-vos para se apresentarem á turma, [em inglês claro] e vocês fazem-no. A turma era muito divertida e simpática, assim como os professores. A manhã passou-se e chegou por fim a hora do almoço. Vocês saíram da escola e foram para casa almoçar, para depois se prepararem, porque o Louis ia-vos buscar às 2he10m. A tua prima já tinha alguma roupa na tua casa. Tu vais aquecer o almoço que a tua mãe tinha feito para vocês, enquanto elas punham a mesa. […].
Like se gostaram e comentem o que estão a achar ;). Obrigada por lerem a fic <3.
- By Filipa Araújo :D.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My life is just perfect on your side! [L. P.]
Novela JuvenilEsta é uma ficção escrita por mim à uns anos atrás e que cheguei a ganhar um concurso e está colocada numa página de Facebook mas nunca a terminei e agora é o que estou a fazer mas com algumas alterações