Capitulo 2
Tu ligas á Daniela, mas ela não atende. Decides ir tomar banho, vestir o pijama ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52632910&.locale=pt-br ), lavar os dentes e ir dormir. No dia seguinte, voltas-te a fazer o mesmo que fazes todas as manhãs e vais para a escola. Quando lá chegas vês a Daniela e vais a correr ter com ela, para lhe contar a novidade.
Daniela – Olá sister :D. Estás muito animada! Conta-me já ^-^
Tu – Oláaaa sis :D. Pois estou. Então é assim, os meus pais, eu e a minha irmã vamo-nos mudar para Londres daqui a 1 semana e eles disseram que tu e a Andreia podiam vir se os vossos pais deixarem :D.
Daniela- Ai sister, que sonho, nós em Londres, ia ser um máximo. Já falas-te com a Andreia?
Tu – Sim, eu ontem liguei-lhe e ela disse que ia falar com os pais dela :D. Também te liguei mas não atendes-te :O.
Daniela – Oh, desculpa já tinha adormecido :s.
Tu – Não faz mal sis, disse-te agora e logo que possas falas com os teus pais. Se for preciso, eles que falem com os meus :D. ah e os meus pais tratam da escola.
Daniela – ok, quando chegar a casa eu… [Daniela é interrompida por Andreia].
Andreia – olá sisters :c [disse um pouco triste, para vos assustar].
T u – Olá princesa, o que tens? :O.
Andreia – Falei com os meus pais e…. OS MEUS PAIS DEIXAM-ME IR :D. mas com uma condição, têm de falar com os teus pais Filipa :). [disse enquanto vos abraçava].
Tu – Fiche :D. Eles falam com os teus pais. Só faltas tu Dani e depois LONDRES ESPERA-NOS *-*!
Daniela – sim, eu depois digo alguma coisa trenga :p. Agora vamos para as aulas, ahah :).Foram para as aulas, como era quarta-feira, só tinham aulas da parte da manhã. A manhã passou-se e cada uma foi para sua casa almoçar, mas depois iam dar uma volta e passar a tarde juntas. Combinaram encontrarem-se no shopping às 15h. Tu foste para casa, almoças-te com a tua irmã e disseste-lhe que já tinhas a confirmação de que a Andreia ia, só faltava os vossos pais falarem com os delas, acabas-te de almoçar e vais tomar um duche rápido, veste-te, arranjas o cabelo e vais lavar os dentes. Sais de casa e vais de autocarro até ao shopping, quando lá chegas, já lá se encontravam elas as duas…
Andreia – sempre a mesma atrasada sis, ahaha :P
Tu – Olá para vocês também! Oh, não tenho culpa que o autocarro demore a chegar aqui :p
Daniela – Oh, deixa lá isso mana. Vamos mas é às compras, sim?! [diz isto ao mesmo tempo que te empurra a ti e á Andreia, para entrarem no shopping].
Deram várias voltas, foram a várias lojas, compraram algumas camisolas, alguns calções, algumas calças, … bem um pouco de tudo! Até que entraram numa loja e a Daniela dá um grito:
Daniela – Aaah! Olhem-me só este casaco, é lindo! *-*. É parecido com o do Zayn :D. [diz com um grande sorriso].
Tu – oh meu deus! Tinha de vir o Zayn, ahahha :D. Mas tu já tens um casaco desses!
Daniela – oh, cala-te! Aposto que se encontrasses algo igual ou parecido ao que o Liam tem, também te passavas! Ah e mais um casaco destes, nunca é demais ahahah :p
Tu- quem eu?! Claroo que não! [estavas a ser irónica, pois sabias muito bem, que aquilo que dizias era mentira :)].
Daniela- Sim, sim Filipa, e eu sou parva :p [faz uma careta, enquanto responde].
Tu – oh pronto, ganhas-te :D
Andreia – vá meninas parem com isso! Podemos ir?
Daniela – olha a Andreia Styles está com pressa :p.
Tu – pois é, o que ela quer sei eu, ahahah :P
Andreia – quero-me ir embora! Vais levar o casaco, Dani? É que tenho fome, vamos lanchar! [disse já se dirigindo para a caixa].
Daniela – Sim chata, vou levar o casaco! Vamos lá :).Daniela foi pagar o casaco, enquanto tu e a Andreia esperavam lá fora. Quando a Daniela chegou á vossa beira foram a uma pastelaria lanchar, cada uma pediu um bolo e um sumo, e foram-se sentar numa mesa na esplanada, pois hoje estava calor.
Andreia – ai, estas compras cansaram-me!
Daniela – a mim também, mas ate foi divertido :).
Tu- sim. Ai meninas, estou ansiosa para irmos todas juntas para Londres *-*. Longe de tudo e todos! Sem pessoas estupidas para nos chatearem a cabeça, como o pessoal da nossa turma!
Daniela – ya, vai ser tão fixe :D. Só espero poder ir :/
Andreia – vai ser um máximo nós as 3 lá, sim nós as 3, porque é claro que tu vais Dani :).
Tu – ya mana, vais e acabou :). Ao menos vou começar uma vida nova, com as minhas melhores amigas e maninhas do mundo! Para além disso, pode ser que arranje um inglês jeitoso ahah :D.
Daniela – ainda não esqueces-te o Tiago, pois não? :s.
Tu – não e cada vez custa-me mais vê-lo com a sua namorada :c. [dizes um pouco abalada. Tu gostavas de um rapaz que era da tua escola e chamava-se Tiago. Ele era alto, moreno, olhos castanhos e cabelo castanho. Tu já o conhecias, digamos que até bem demais. Ele tornou-se um grande amigo teu e depois chegaram a namorar, mas acabaram porque assim ele o quês.]
Andreia – Não fiques assim mana. Vais esquece-lo vais ver :). Pode ser que arranjes um inglês todo, mas todo bom :D.
Tu – pois. Oh, essa é fácil! O Liam Payne! Ahahah :p [dás uma valente gargalhada] – mas sim, ele (o Tiago) vai acabar por sair do meu coração ;D.
Daniela – era um sonho se conhecesse-mos os nossos meninos pessoalmente *-*.
Andreia - ai senão era mana. Olha eu conhecer o Harry Styles, que sonho *-*
Tu – sim meninas, era um máximo mas as probabilidades de isso acontecer são quase nenhumas, mas uma coisa eu sei, UM CONCERTO DELES VAMOS TER DE IR VER *-*.
Andreia e Daniela- claro sis :D
Andreia- bem, vamos pagar e ir embora, já está a ficar tarde.
Daniela – sim vamos :D.
Tu – vamos. Ah, Dani não te esqueças de perguntar aos teus pais aquilo e depois manda sms :). [levantaram-se todas e foram pagar].
Daniela – sim mana, não te preocupes =). Bem tenho de ir, chau meninas =). [dá um beijo a cada uma e vai embora].Tu e a Andreia foram juntas embora, iam de autocarro. Entram no bus, quando vês o
Tiago e a sua namorada, nos últimos bancos. Aquilo de os veres juntos e aos beijos ainda te irritava, ainda te deixava mal, pois o teu coração ainda batia por aquele rapaz. Sentes uma lágrima te cair pela cara. Andreia chega ao pé de ti, repara para onde estás a olhar e vê a tal lágrima na tua cara.
Andreia – Filipa estás bem? :/
Tu – sim mana. Vamo-nos sentar? [limpas as lágrimas de imediato].
Andreia – sim, vamos! E princesa? És a maior <3. [dão um grande abraço e vão-se sentar, pois as pessoas já estavam a reclamar porque vocês estavam a impedir a passagem].
Quando já estavam sentadas, põem os fones nos ouvidos e começam a ouvir One Direction e como já era normal, começam a cantar, quando reparam que está tudo a olhar para vocês, vocês param e começam-se a rir. Tu sentes alguém a vir ter convosco, e quem era?! O Tiago! O teu pensamento foi logo “ a serio?! Tinha mesmo de vir aqui agora?! Vá Filipa acalma-te, afinal vocês já foram namorados -.-‘!”.
Tiago – olá meninas :D.
Vocês – olá :).
Tiago – já não te via há algum tempo Filipa! Agora já não falamos nem nada :c.
Tu – pois. Tu agora andas ocupado com a tua namorada e eu não quero incomodar :) [dás um sorriso forçado].
Tiago - não incomodas, nós já fomos bons amigos e muito mais que isso, não sei porque nos afastamos!
Tu – pois, olha a tua namorada está-te a chamar. É melhor ires.[ teu pensamento “ é preciso ter lata! Primeiro ilude-me, diz que gosta de mim, depois diz que está apaixonado por outra e agora quer que eu fale normalmente ?! -.-‘!”
Tiago – sim, é melhor ir embora. Adeus meninas, foi bom ver-te Filipa :).Ele foi-se embora e tu suspiras-te de alívio, já não o estavas a aguentar. Já ias sair mais á frente, perto da tua casa, então decidiste-te despedir da Andreia e foste para casa. Chegas-te a casa e foste direta ao teu quarto, onde te deitaste na cama de barriga para cima. As palavras de Tiago não te saiam da cabeça, vinham-te á cabeça belos momentos passados com ele, belas conversa, mas depois apareciam imagens do dia em que te magoou, dizendo que amava outra pessoa enquanto andava contigo! As lágrimas começaram a aparecer no teu rosto e tu dizes:” não Filipa! Chega de chorar e de sofrer por ele! Ele não te merece, esquece-o!”, limpas as lágrimas e vais por música no pc. Claro, músicas dos One Direction, só eles te acalmavam e te animavam. Tinhas o teu quarto cheio de posters deles, mas mais do liam, pois ele era aquele por quem tinhas um carinho especial ;). A tua mãe chama-te para ires jantar e tu desces até à cozinha, onde já estava tudo sentado e tu decides fazer o mesmo. Ninguém falava, estava um silêncio constrangedor na mesa até que a tua mãe o quebra.
Tua mãe- então Filipa, já falas te com as tuas amigas?
Tu – sim, já. A Andreia vai, os pais dela só querem conversar convosco para tratar de tudo. A Daniela diz-me hoje ou amanhã, mas também deve ir :).
Tua mãe- muito bem, então amanha falamos com os pais delas para tratar de tudo, porque o teu pai tem de comprar os bilhetes e tratar da escola.
Tu- sim mãe, eu sei. Mas quando vamos? É que eu ainda me quero despedir da Sara :).[ a Sara era uma amiga tua de infância, ela não andava na tua escola mas vocês mantinham contacto. Ela tem a tua idade, é um pouco mais alta que tu e tem olhos castanhos, cabelo loiro e muito comprido].
Tua mãe – em princípio na madrugada de sábado para domingo. Logo no sábado, as meninas vão ter de dormir na nossa casa para depois irmos todos para o aeroporto :).
Tu- ok mãe. Fiche :D. vou combinar qualquer coisa com a Sara para sexta-feira á tarde :D. depois venho para casa fazer as malas e tirar tudo do meu quarto.
Tua mãe – ok filha, fazes bem :).Continuaram a jantar, mas desta vez sem silêncio :). Acabas de comer, ajudas a tua mãe e a tua irmã a arrumar a cozinha e vais para o teu quarto. Mal abres a porta , ouves o teu telemóvel a tocar, era uma mensagem da Daniela.
* ------- Sms’s on ---- *
Daniela – olá fofinha. Olha falei com os meus pais e depois de muito esforço para os convencer, eles deixam-me ir. Por isso, Londres espera-nos :D. Bjs princesa<3
Tu – olá riqueza. A sério? Que fiche mana! Sim, Londres espera-nos :D. Não te esqueças, amanha os teus pais veem falar com os meus :D. Bjs mana<3.
Daniela – ok, eu digo-lhes. Dorme bem mana, ate amanha. Adoro-te <3.
Tu – até amanha fofinha. Também te adoro <3.
*----- Sms’s of ----- *
Tu decides ir tomar um banho, para depois ligares á Sara, para combinarem tudo para sexta. Acabas-te de tomar banho, secas-te o cabelo, vestiste o pijama ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52716111&.locale=pt-br ) e ligas-te á Sara. Combinaram tudo para sexta-feira e tu decides ir para a cama, estavas cansada, afinal tinha sido um dia complicado e muito agitado.
Passaram dois dias e já era sexta-feira. Tu acordas-te e fizeste o habitual. […]
VOCÊ ESTÁ LENDO
My life is just perfect on your side! [L. P.]
Teen FictionEsta é uma ficção escrita por mim à uns anos atrás e que cheguei a ganhar um concurso e está colocada numa página de Facebook mas nunca a terminei e agora é o que estou a fazer mas com algumas alterações