Voltar de uma viagem de férias e encarar a realidade, é como se fosse um choque, minhas férias foram maravilhosa, passei três meses com minhas primas no México e fui incrível.
Mas tive que voltar para minha rotina de sempre, não que eu não goste da minha rotina, não é isso, só que muita coisa mudou desde quando eu fui, principalmente os amigos do meu irmão mais novo, Ruby, especialmente Cézar, sempre fui muito próxima de todos os amigos do meu irmãozinho.
Mas Cézar é como se fosse meu terceiro irmão, cresci com a família Diaz, meu irmão mais velho, Mário, sempre foi muito amigo de Oscar, então nós criamos juntos, e eu vi o Cézar crescer, cuidei de Cézar desde sempre e principalmente quando assombrado foi preso, nunca deixei Cézar sozinho, ajudava na escola, levava para dormir comigo em minha casa, para se senti sozinho, então eu conheço ele muito bem, para saber que essa mudança do nada seja muito estranho.
Minha história com o Oscar é meio complicado, não se dá parar dizer o que éramos, nunca nós rotulamos, mas desde quando eu tinha 15 anos começamos a ficar, vi ele perder a mãe, vi praticamente virar um pai para o Cézar, vi entrar na gang "Lós Santos", vi ser líder de "Lós Santos", sempre estive do seu lado, na amizade e no amor.
Piiih... Piiih...
Fui despertada dos meus pensamentos pelo meu maravilho despertador, que eu tenho vontade de tacar na parece as vezes, tipo agora, bom me levantei e segui para o banheiro, tomei um banho, voltei pro meu quarto e me vesti, fiz um maquiagem leve e fui tomar café.
-Buenos dia mama - falei entrando na cozinha
-Buenos dia mi hija - respondeu minha mãe passando o café - Então preparada pra voltas as aulas e o trabalho? - perguntou animada
-Óbvio mãe, eu posso falar mal dá minha profissão as vezes, mas eu amo muito o que eu faço - falei mordendo o meu pão
Eu estudo enfermagem, faço um curso técnico até juntar dinheiro para a faculdade, e felizmente consegui um estágio no hospital, então isso me ajuda muito conseguir uma bolsa.
- Madre , depois do trabalho eu vou passar na casa do Cézar para saber o que tá acontecendo com ele - a avisei, posso ter 19 anos, mas sempre aviso minha mãe para onde eu vou e deixo de ir
- faz bem mi hija, essa mudança dele está muito estranha - respondeu com as sobrancelhas franzidas
- Dios mio mamá, eu vou me atrasar se eu não sair agora - disse com os olhos arregalados olhando o meu relógio - Adiós mamá - peguei minha bolça, celular e fui
Saindo de casa fui direção do ponto de ônibus, chagando me sentei e fiquei esperando o ônibus, não demorou cinto minutos e chegou, subi, paguei minha passagem, me sentei e coloquei os meus fones com a música (mia- bad bunny e drake), essa música me faz lembrar do Oscar, nós dizíamos que essa era nossa música, desde quando ele foi preso nunca mais falei com ele, o próprio me chutou na primeira visita dele, isso me machucou muito e machuca até hoje, não entendo o por que ele fez isso, mas mesmo com tudo que passou nunca consegui tirá-lo da minha cabeça, parece até uma droga, no começo eu instei muito, mas ele sempre me chutava, até que eu eu desisti, aprendi amar sozinha, minha abuelita sempre me falou que eu não nasci grudada em ninguém.
Eu sabia que ele tinha saído da prisão tem 6 semanas, e o que me chateava mais é que ele não veio atrás de mim, não me ligou, não me mandou uma mensagem, me faz pensar que tudo que a gente passou junto foi em vão. Acordei dos meus pensamentos vendo que eu estava perto do meu ponto, apertei o botão e desci, segui para o hospital, chagando lá fui direto me trocar, eu trabalho como auxiliar de enfermagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On My Block ( EM PAUSA )
Teen FictionOscar e Jade tiverem uma história no passado, mas destino fez separarem-se, o tempo passou e Oscar voltou, fazendo a vida de Jade mudar completamente. Essa fanfic é baseada em On My Block, muitas coisas da série estarão aqui nessa história.