Buscando Un Bandido - Sicko Soldado
Siempre Peligroso - Cypress Hill
Blessed - Sorrows07:11
Jade Martinez
Sempre que cominho até a parada de ônibus meus pensamento ficam longe. Fazia dois dias que Cézar está desaparecido, os garotos estão dizendo que está morto, mas Monse e eu sabemos que não.
Sei que no fundo Cézar está vivo, só está escondido, pois seu encontro com Latrell criou muito conflitos de gangues na região, está escondido por segurando e eu vou acreditar nisso até o final.
Suspirei ao lembrar de Oscar, bom pra ele eu sumi, não me procurou, não o vejo mais na rua, acho que dessa fez nem o destino trás de volta. Oscar fez muita gente sofre, mas ainda não cai na real, ainda acredito que me procure e tudo isso seja resolvido.
- JADE!
Escutei alguém me chamar quando olhei para atrás vi Monse correndo em minha direção eufórica.
- Monse? - franzia a testa
- JADE ELE TÁ VIVO, ELE TÁ VIVO - Monse pulou em cima de mim me abraçando
- Quem tá vivo Monse? - perguntei confusa
- O Cézar Jade!, ele apareceu - arregalei os olhos - Ele dormiu no carro do meu pai!
- Monse tem certeza que era ele, porque pode ser outra pessoa! - disse aflita
Eu não sabia no que acreditar, estava perdia nas minhas emoções.
- É ele Jade, Cézar sempre tranca o carro quando dorme nele - avisou feliz
- AÍ MEU DEUS MONSE! - abracei forte - Ele tá vivo, eu sempre sou disso!
- Eu também, eu estou muito feliz - assenti freneticamente - Hoje vamos botar o plano imprática - disse autoritária
- Sim, sim, avisa os garotos pra se agilizarem, temos começar o quanto antes - disse animada
Ficamos mas um tempo conversando sobre o que iríamos fazer com o plano, até que deu minha hora e Monse se despediu, e continuei meu caminho.
Me senti na parada e olhei para o céu agradecendo por Cézar estar vivo.
Uma semana depois
Ficamos a semana inteira limpando o dinheiro, era muito engraçado de ver as fantasia que usavam para se disfarçarem. Até Abuelita estava junto limpando o dinheiro.
Agora estamos comemorando os cinco no quarto de Ruby com a grana inteira limpa, duzentos mil para gastar a vontade, tinha até champanhe. Está muito feliz.
Entrei no meu quarto e me deitei na minha cama, graças a deus tenho meu quarto de volta, já que Mário voltou a faculdade. Mas que o mínimo, porque eu não abri mão da minha a toa.
Mas eu não está cem porcento realizada uma parte de mim tinha um vazio que só ele pode preencher, Oscar faz muita falta em minha vida, e esses dias estão sendo que nem os dois anos que passou preço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On My Block ( EM PAUSA )
Teen FictionOscar e Jade tiverem uma história no passado, mas destino fez separarem-se, o tempo passou e Oscar voltou, fazendo a vida de Jade mudar completamente. Essa fanfic é baseada em On My Block, muitas coisas da série estarão aqui nessa história.