Capítulo 3

1.3K 92 20
                                    

𝑺𝒆𝒓𝒂́ 𝑹𝒆𝒂𝒍?

- M𝐨𝐛𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫🍥🍡💖

                              Coringa

Não dei a mínima se ele estava bêbado ou não eu apenas fui e beijei ele, é ele beija bem isso tenho que admitir eu não queria soltar nunca, esse sou msm eu??
Sai dos meus pensamentos quando ouço a voz das meninas

Voltan - Eita, eu apoio, ela fala dando risadas.

Milena - Sempre soube, fala dando risos junto com voltan.

                             Coringa

Na msm hora deu vontade de enfiar minha cara dentro de um buraco e não tirar mais eu estava vermelho com certeza, mob estava apenas vermelho e segurando o riso

- Já está na hora da gente ir para casa né?

Voltan - A fala sério, deixa a gente terminar de comer, fala sentando na cadeira ao lado de milena.

▁ ▂ ▄ ▅ ▆ ▇ █ - █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▂ ▁

                        Milena

Mob e coringa não paravam de trocar olhares, coringa estava bem envergonhado ja mob parecia estar gostando da situação, mob e eu somos bem próximos então ele acabou me contando que sente atração por homens.

- terminei de comer, vamos?

Voltan - finalmente, so faltava vc terminar de comer, ela diz se levantando da mesa junto com mob e coringa,

▁ ▂ ▄ ▅ ▆ ▇ █ - █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▂ ▁

                         Coringa

A gente acabou de chegar em casa está geral dormindo e mob estava me encarando muito, eu estava muito envergonhado.

Milena - Vou para o meu quarto dormir.

Voltan - tbm vou para meu.

Ficou só eu e mob, ele estava se aproximando de mim e eu estava me afastando conforme ele se aprocimava, ate que ele me prendeu na parede, E sussurrou no meu ouvido "vc beija bem" e depois disso segurou na minha cintura e me deu um selinho e depois saiu em direção ao seu quarto, eu fiquei muito confuso em questão a minha sexualidade, e se eu fosse bi como iria contar para minha família?

▁ ▂ ▄ ▅ ▆ ▇ █ - █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▂ ▁

                                 Mob

Acordo por volta das 10:00 com uma forte dor de cabeça e não consigo me lembrar de muita coisa, Ainda estava meio sonolento, Sentei na cama e fechei meus olhos tentando me lembrar de algo, até que veio a cena do beijo e de mais algumas coisas de ontem, minha vontade era de morrer, mais derrepente ouço um barulho de alguém batendo na porta.

- Pode entrar!

Milena - Vim aqui ver como vc está, e se quer conversar sla....


➶➶➶➶➶ - ➷➷➷➷➷

ᴇʀᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴍɪᴍ ᴛᴇʀ ᴘᴏsᴛᴀᴅᴏ ᴇssᴇ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ ʜᴇʜᴇ
ᴘᴏʀᴇ́ᴍ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴄᴏᴍ ᴘʀᴇɢᴜɪᴄ̧ᴀ ᴇ ᴇsᴛᴀ́ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇɴᴅᴏ ᴍᴜɪᴛᴀ ᴄᴏɪsᴀ ᴄᴍɢ, ᴇ ᴍᴜɪᴛᴀ ɢᴇɴᴛᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴄᴏᴍsᴇɢᴜɪɴᴅᴏ ʟᴇʀ ᴏϙᴜᴇ ᴇᴜ ᴇsᴄʀᴇᴠɪᴀ ᴀϙᴜɪ 😅

Será Real Esse Amor? ༺↛ mobictorOnde histórias criam vida. Descubra agora