Capítulo 5

1K 62 49
                                    

𝑺𝒆𝒓𝒂́ 𝑹𝒆𝒂𝒍?

- M𝐨𝐛𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫🍥🍡💖

Coringa

Enquanto eu treinava eu pensava a respeito de mim e mob e pensava sobre minha família.... Eu tenho que falar com minha família!
E falar também com mob, Eu meio que gosto dele, So não sei como explica é complicado para mim....
Pego meu celular e entro no grupo da família, aquele típico grupo onde a família conversa, fofoca e etc!
Meu tio tinha mandado o vídeo meu e do mob no grupo, affs!
Pego meu celular e abro o Whatsapp

Whatsapp on

*Vídeo*

Tio: Oque e isso victor?

Mãe: Victor pf me responde!

Prima: Gente vamo se acalmar pf, daqui a pouco o coringa//victor conversa com a gente!

Tia: Ele apenas beijou um menino gente!

Mãe: Pq ele nunca me contou que gosta de meninos?!

Eu: Olha gente, Não sei oque vcs estão pensando de mim agora mais eu só sei de uma coisa, Eu gosto daquele menino, eu entendo se vcs não me aceitarem ou algo do tipo....E eu estou descobrindo aos poucos se gosto ou não de meninos.... Mais e 70% de certeza que gosto.

Prima: Eu não te julgo victor só quero seu bem! Seja feliz do jeito que vc quiser e com quem quiser

Mãe: A gente precisa conversa, Como assim do nada? E vc ainda fala isso por mensagem!

Eu: Não tenho nada para conversar mãe, E como eu disse, Eu realmente gosto desse garoto, pf me entende!

Tio: Não tenho nada a falar.

Mãe: Eu te entendo meu filho, mais estou chateada por ter descoberto isso através de um vídeo na internet e site de fofocas! Pq não me contou?

Eu: Antes eu só sentia uma queda por esse garoto, pensei que era passageira mais depois do beijo eu cheguei a conclusão que gosto dele, agr tenho que ir.

Whatsapp off

Sai de dentro da academia e fui em direção ao meu quarto.

Mob

Eu sabia que tava gostando dele mais estou negando para mim msm, Tenho medo de não ser correspondido....
Minha família e bem dboa até, já falei com eles, Eles falaram que concorda em eu gosta de garotos, mais sempre tem aquele aparente de 2 caras que vai falar mal.

Minha vontade agr e de ficar perto do coringa, beijar ele....
Em relação ao pessoal da casa, eles não julgaram é nem nada, todos sabiam mais nenhum tocou no assunto ou ofendeu, Isso e bom, Eles realmente são minha 2 família, Amo muito cada um deles....♡

Me levanto e vou em direção ao quarto do coringa e bato na porta

Coringa: Pode entrar!

Entro e fecho a porto e vou em direção ao mesmo que está sentado na cama, Sem falar nada eu sento ao seu lado seguro no seu rosto eo beijo, Paramos por falta de ar.

Coringa: Oque foi isso?? Pergunta olhando em meus olhos.

- Foi um beijo.

Coringa: Isso eu sei, Mas oque isso significou para vc?? Não quero me iludir e pensar que vc gosta de mim assim como gosto de vc....

Na hora eu fiquei corado com as palavras do Coringa, ele também gosta de mim??

- Eu não estou te iludindo e sem contar que eu tbm gosto de vc mais não sei se e recípro, Abaixo minha cabeça

Coringa: Ta de brincadeira né??
E claro que eu tbm gosto de vc!

Fico corado e olho para ele que está sorrindo, Sem pensar 2 vezes eu dou um beijo nele, Ele para de me beijar e se ajeita na cama deitando, Subo em cima dele eo beijo.

Agr que sei que meus sentimentos e recípro pq não aproveitar??!

Coringa

Ele estava me provocando, Eu estava com a mão na cintura dele, Ele para de me beijar e tira a camisa dele e minha.

- Te amo.

Mob: Também te amo, Sorri

- Agora para de me provocar!

Mob: Para de ser chato!

Voltamos a nós beijar e com alguns toques eu fico exitado é ele também (🤡)

▁ ▂ ▄ ▅ ▆ ▇ █ - █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▂ ▁

Sim, eu pulei a parte do hot hehe

Vcs que lutem cmg.

Querem mais um capítulo hoje?? Ou amanhã??

Será Real Esse Amor? ༺↛ mobictorOnde histórias criam vida. Descubra agora