Capítulo 4

1.3K 90 28
                                    

𝑺𝒆𝒓𝒂́ 𝑹𝒆𝒂𝒍?

- M𝐨𝐛𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫🍥🍡💖

- Sobre ontem.... Eu estou muito confuso, não sei oque estou sentindo....

Milena - Sabia que você iria ficar assim, mais fique sabendo que está tudo bem em você sentir atração por pessoas do mesmo sexo, se e isso que está te fazendo ficar confuso....

- Eu... vou tomar banho, tchau.


Milena

Mob deve estar confuso, mesmo ele sabendo a um tempo que sente atração por pessoas do mesmo sexo, penso saindo do quarto e indo em direção a cozinha para comer algo e encontro coringa sentado no sofá olhando para o teto.

- Ta pensando em que coringa?

Coringa - Na vida, fala sem parar de olhar para o teto.

- Já comeu?

Coringa - Não, acabei de acordar.

- Vou fazer um misto para mim vc vai querer também??

Coringa - Sim, por favor, Milena você sabe se o mob ja acordou?, diz olhando para mim

- Sim, ele está tomando banho!

Coringa - Ata, depois quero falar com ele

Não respondi ele, Parece que o clima está meio estranho entre mob e coringa, penso enquanto faço os nossos mistos

Mob

Acabo de sair do banheiro e pego uma roupa para ficar em casa mesmo, até pq tinha o dia livre hoje por que ja fiz tudo que tinha para fazer ontem e antes de ontem, pego meu celular e me deparo com milhares de mensagens, fotos e vídeos meu e do coringa se beijando no restaurante ontem a noite!! Meu coração parou! Como eu esqueci que a gente estava em um restaurante com outras pessoas?? Tinha uma mensagem do Chefe (Ph) dizendo "E uma decisão de vocês porem apoio" saio do meu quarto em direção a cozinha e encontro milena e coringa comendo misto.

- Coringa... Vc viu isso?? Pego meu celular e mostro os vídeos e fotos que estavam rodando pela internet da gente se beijando, Eu estava envergonhado pelo ocorrido do beijo e de todos saberem agora, Porém não demonstrei, e vi que ele não ficou surpreso então ele ja sabia....

Flashback on

Coringa

Acordo um pouco mais cedo do que o costume, fasso minhas higienes da manhã e desço para tomar café, sento no sofá um pouco e pego meu celular e vejo fotos e vídeos meu e do mob se beijando no restaurante ontem, Não sabia oque fazer, toda a minha família e amigos mandando mensagem e fazendo perguntas, abro um pouco meu direct que estava lotado de mensagens homofóbicas é ao mesmo tempo de pessoas dizendo que apoia, Será real tudo oque esta acontecendo agora?? Me pergunto olhando para o teto e pensando.

Flashback off

Milena

O clima estava estranho então saí dali sem que eles percebecem e fui para o meu quarto fazer uma live da manhã, estava arrumando os cabos e posicionando a câmera, quando termino de fazer tudo me sento na cadeira em frente a câmera e espero chegar mais gente e pergunto para o chat "que jogo vamos jogar hoje?" Porém so algumas pessoas me respondem pq a maioria estava fazendo perguntas do tipo "Mobictor e real?" , "Onde está mob e coringa?"
Isso era bem chato mais fazer oque?!

Coringa

- Vi isso hoje cedo.... e olha eu....

Mob - Não precisa dizer nada... eu estava bêbado e fiquei te provocando... mais sabe.... eu gostei até...

Eu fico meio corado com oque ele falou mais abaixo um pouco minha cabeça e respondo "eu também gostei" vejo ele dar um sorriso.

- por que está sorrindo mob?? Falo fazendo cara de irritado

Mob - Você perdeu sua postura de mal falando isso, fala ainda sorrindo um pouco.

- Você ja falou com sua família?

Mob - Ainda não mais acho que eles vão entender, eu espero....

- vou treinar um pouco na cademia, falo me levantando e deixando o outro sozinho na cozinha, Quando cheguei na cademia eu parei em frente ao espelho e tirei uma foto.....

▁ ▂ ▄ ▅ ▆ ▇ █ - █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▂ ▁

Cᴏᴍᴏ ᴠᴀɪ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴘᴏᴠᴏ??
sᴇ ϙᴜɪsᴇʀᴇᴍ ᴍᴇ ᴅᴀʀ ᴅɪᴄᴀs ᴏᴜ ᴏᴘɪɴɪᴏ̃ᴇs ᴇsᴛᴏᴜ ᴀᴄᴇɪᴛᴀɴᴅᴏ!

Me desculpem os erros, corretor não colabora e a preguiça também não colabora, da próxima vez o capítulo vai ser maior!

ɴᴀ̃ᴏ sᴇᴊᴀ ʟᴇɪᴛᴏ ғᴀɴᴛᴀsᴍᴀ ᴅᴇɪxᴇ sᴇᴜ ᴠᴏᴛᴏ sᴇ ɢᴏsᴛᴀʀ!!

Será Real Esse Amor? ༺↛ mobictorOnde histórias criam vida. Descubra agora