Chapter Two

19 4 3
                                    


"And I can't see the end of
this..."

Já haviam se passado cerca de metade do percurso da viagem. Meus pais estavam nas poltronas de trás revisando contratos enquanto Natasha e Léo dormiam profundamente, ambos a minha esquerda.

Desde que o avião alçou vôo, não havia conseguido pregar o olho. Não sei se por nervosismo ou por estar ansiosa. Provavelmente um misto dos dois.

A meu lado, a janela do avião me proporcionava a incrível visão da cidade que sobrevoavamos no momento. As várias luzes contrastando com os locais mais afastados e apagados deixavam tudo em um perfeito equilíbrio, lindo.

- Está sem sono Mia?

Sinto o indicador de papai me cutucar me viro em sua direção, apoiando-me pelos joelhos na poltrona pra assim vê-lo melhor.

- É, não tô conseguindo dormir. Estava conversando com o pessoal de Berlin.

Não posso deixar de notar seu sorriso fraco ao me ouvir falar sobre os amigos que deixei para trás. Ele sabia mais do que ninguém que uma das causas do meu desgosto por mudanças morava aí.

- Não fique assim meu bem... Você sabia que uma hora ou outra teríamos que ir embora de novo...

- Eu sei mas, dessa vez demorou tanto que eu pensei que...

- Que poderíamos ficar lá dessa vez certo?

Não é preciso uma confirmação da minha parte para que ele saiba que a resposta para seu questionamento é positiva.

- Filha... Eu sei o quanto você odeia sair pulando de cidade em cidade mas é necessário. É o nosso trabalho, meu e de sua mãe.

Concordo com a cabeça sorrindo momentaneamente antes de me sentar novamente encerrando a nossa pequena conversa. E sim, no fundo no fundo eu sei que ele tem razão. É por um bem maior. Afinal, como iríamos pagar nossas contas sem o salário que eles recebem por seu trabalho?

Algumas horas depois...

Acordo um tanto assustada ao sentir um pequeno balanço no avião. Com os olhos ainda arregalados, olho pela pequena janela e suspiro aliviada ao ver que era apenas o avião pousando. Anos e anos viajando de avião pelo mundo e eu ainda me assusto com um pouso, é motivo para rir.

Me viro pra trás vendo meus pais se levantando, e acordando os mais novos e, após despertar corretamente, pego minha mala de mão, preparando-me para o desembarque.

- Já sabem o que fazer certo?

- Sim mamãe, esperar todos saírem e só aí nós descemos.

É Léo quem responde com um tom um tanto entediado ao questionamento da mais velha. Já era rotineiro, toda vez que viajamos mamãe repetia esta mesma pergunta assim que o avião pousava.

Como era um vôo pequeno, afinal não são tantas pessoas que saem de Berlin para Los Angeles em um vôo direto, então não demorou muito para que todos os passageiros estivessem fora do avião. Um por um, levantamos de nossos acentos e iniciamos nossa caminhada até a saída da aeronave.

Um ambiente diferente, pessoas diferentes, um novo ar. Que pesadelo, penso comigo mesma. Recoloco meus fones de ouvido enquanto acompanhava minha família no caminho até o carro que nos levaria até nossa nova casa.

- Ah... Papai? Eu preciso ir ao banheiro!

Natasha pede, movendo as pernas de uma forma um tanto cômica. Seguro o riso apenas observando a "dancinha" engraçada que a menor fazia, um jeito talvez de segurar a bexiga.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Hate U, I Love U.Onde histórias criam vida. Descubra agora