NO ÚLTIMO CAPÍTULO....Isa - eu sei como se sente, sinto falta da minha mãe, ela era a melhor pessoa a existia , olha seus pais querem te proteger, isso è bom, vc tem uma família aqui ! E a sua família te ama tenho certeza disso! - rope a abraçou, ficam ali conversado rindo ! Sentindo um conecção sendo criada entre as duas q jamais poderia ser quebrada .
Agora ...
Isabella narrado
Abri os olhos com dificuldade por quausa claridade, me sentei na cama, olhei pros lados e me toquei q eu não estava em casa , onde é que eu tô?me perguntei logo vi A porta se abrindo e hope passado por ela ...sorrindo? Quem sorri a uma hora dessas ? Aliás q horas são?
Hope - boa tarde !! que bom q acordou tem uma ropa ali- apontou pra um armário - escolhe e vai tomar um banho vou te espera aqui !- falou
Eu - primeiro aonde eu to ? Segundo que hrs são? E terceiro pq ta sorrindo ainda? É estranho - ela deu uma risada e se sentou do meu lado .
Hope - vc tá no meu quarto e na escola salvatore, são 15hs - arregalei os olhos e ela riu - e eu tbm n sei pq to sorrindo acho q tô feliz - ela fala me olhado
Eu - tbm ... - falei - oque aconteceu depois q agente conversou na floresta? - perguntei e ela riu mais ainda olhei pra ela com a sobrancelha arqueada
Hope - bom - falou no tom meio risonha - vc bebeu quase toda bebida da festa n sei como aguentou - aaah sou Tri-Hibrida não fico bêbada fácil,... uma pergunta que quer calar onde um bando de adolescentes conseguem tanta bebida alcoólica ao Ponto de me deixa bêbada? - depois disso você a Penélope dançaram , fizeram pegadinhas com quase todos da festa e bom depois disso te trouxe pra cá - ela dizia e eu ri leve mente - tá vai tomar banho eu já falei com o alaric q vc tá aqui ele disse q sem problemas - olhei pra ela e franzi o semblete - o diretor da escola - é engraçado q agente já se conheça tão bem, com pequenos gestos agente sabe oq queremos dizer , acho isso legal, nunca tive uma ligação assim antes ,quer dizer, ecerto por Katherine ela é tipo uma irmã pra mim, Minha família , aliás vou ligar pra ela ela tá fora a tempo suficiente, n tá dando notícia com frequência ... saio dos devaneios com a hope falando - banho vaii , ta boiando aii.
Eu - se vc não sebe eu sou mais velha q vc então fica de boa aí mandona - ela riu e me levantei - mais to indo pro banheiro kkkķ
Entrei no banheiro tirei a roupa, e entrei no chuveiro, demorei mais alguns minutos logo sai enrolada numa toalha , não vi hope ela , então fui procurar um poupa no armário e alguém entrou no quanto, mais n me virei continuei a procurar uma roupa até q escuto alguém falando .
Xxx- oque vc tá fazendo aqui? - percebi q n era a hope e então me virei e quando eu vi era a loirinha olhei pra ela e sorri irônica.
Eu- oi pra você tbm loira - ela revirou os olhos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra Filha De Klaus Mikaelson
FanfictionE se Hope n fosse a única filha de klaus. Isabella Smith Mikaelson , uma bruxa que teve um relacionamento por 4 anos . Rose - tô grávida klaus ! - falou feliz Klaus - vadia de quem é criança? - perguntou ele com raiva e segurando o pescoço dela na...