NO ÚLTIMO CAPÍTULO .....
Ficamos um tempo conversando ate que a ket me manda mensagem fala pra mim esperar ela no portão fomos e quando chegarmos estavam todos la se despedindo ou sei la dou um abraço na rope
Sei que faz pouco te conheci mais temos uma conecçao então se precisar de ajuda conta cmg baixinha. Ela sorri r me abraçar eu ouvia buzina e olhei era a kah segui ate o carro e ouvi vários susurros ao msm tempo .
Katharine --- olhei e vi todos a olhando em um misto de supresa e odio olhei pra ela e ela pisou no acelerador...
Agora ....
Em mystec falls ...
Hope narrando
Sabe quando você se apega as pessoas em pouco tempo, e essa pessoa vira uma das peasoas que você faria qualquer coisa pra proteger essa pessoa ? Então eu e a isa criamos um laço de irmãs . depois que ela foi embora eu, lizzy, Josi e Penélope Estamos aqui na sala do alaric que está nos perguntando há mais de meia hora (eu acho) de onde conhecemos a ketherine .
Alaric --- filhas de onde vocês conhecem ela ? Contra pro pai ---- falou olhado pras meninas (as gêmeas), eu segurei o riso pela forma que ele falou , como se elas fossem mais crianças de 4 anos, mais Penélope riu e alto , alaric lançou um olhar repreensivo para ela .
Jose --- pai eu não conheço ela --- olhamos pra ela ---- a gente não conhece , só a isa .
Stefan-- foi a mesma que deu o sague pra elena --- tinha até esquecido . stefan, demon , a mãe das meninas a caroline ,bonne e a elesma . eles ainda estavam aqui , desde que viram a Katherine .
Demon --- desembucha bruxinhas, não temos o dia todo. Quem e essa tal de isa? Em --- disse
Lizze --- Por que querem saber dela? Vocês não querem saber da katherine? Porque estão querendo saber da isa ? --- perguntou com confusão e nervosismo
Elena--- ela estava com Katherine, tem que morrer também--- disse como se fosse obivio
Hope --- você não vai Encostar um dedo nela, se não arrancou isso que você chama de coração---- dei um olhar mortal.
Alaric--- sem ameaças Hope--- disse meio severo
Lizze --- não sei se você viu a doce querida Elena fez uma ameaça não vai repreender lá ? --- disse com deboche
Caroline --- Lizze respeito com seu pai! --- disse severa também --- oque deu em ... ela parou de falar assim que alguém entrou sem bater, era o meu pai e a família toda, meu pai olhou para ela que era Caroline e ficou alguns segundos mas depois se virou para mim e perguntou --- o que está acontecendo aqui?--- achou estranho Está todo mundo reunido na sala do rick .
Demon--- resolvendo um probleminha--- sorriu e olhamos para as meninas(lizze , eu , jose e Penélope que esta calada estranho ?--- homem longo falem logo da onde essa tal Isa?--- olhamos e ficamos caladas , gente essa sala esta ficando pequena pra tanta gente.
Jose--- não sabemos de nada, e mesmo se soubesse não contrariamos a você
Stefan --- não vamos matá-la Só queremos Só queremos a Katherine--- disse passivo passei o olho pela sala e a elesma não estava contente com Oque o stefan falou. meu pai logo perguta .
Klaus --- Katherine esteve aqui? Quando? com quem?onde ela esta ?---- disse disparando perguntas
Elena --- esteve! com uma amiguinha delas e elas não querem dizer onde está Katherine ---disse com deboche aah eu a odeio
Jose --- vocês querem machucar ela. Claro que não vamos falar!--- disse cruzando os braços
Elena --- se ela estiver no nossa caminho--- ouvi um grunido saindo do meu pai , mais uma risada começou Antes de ele falar algo olhamos em era a Penélope? Logo ela folou .
Penélope ---até Tava legal ver vocês pagando de Patetas e tal mas.. vou logo avisando encostar um dedo na katarine é Sentença de Morte !!! ---- disse com convicção --- a isa mata vocês antes que façam algo.
Demon --- parece que alguem sabe mais do que esta dizendo --- disse olhando pra Penelope .
Elena --- entenda se não matar elas pode ser um problema no futuro katherine ira me mata --- disse no tom de desespero .
Usei magia pra jogar ela contra parede olhei nos seu olhos --- eu ja falei , se você machucar ela você vai ficer sem coração --- disse com raiva
Kol --- minha sobrinha ameçando alguem ? Não acredito! Eu sinceramente acho que esse negócio de família proteje família é real --- disse mais logo se da conta do Que falou
Elijah--- você sabe que é irmão achei que você ia entender isso depois de séculos.
Hope--- Como assim? Oque quer dizer co isso tio kol ? --- disse confusa
Klaus ---hope temos que conversar--- balancei a cabeça em concordância--- há muito tempo atrás eu conheci uma mulher chamada Rose ela era uma bruxa muito poderosa, tivemos um caso ela me ajudou a descobrir sobre a maldição, até que um dia ela ela me contou que estava grávida --- eu deixei uma lágrima cai --- Vampiro jogo não procriam então acreditei eu tentei matá-la pensando que era um golpe --- eu chorei --- Hope Me desculpe eu era desconfiado ,paranoico eu pensava que era um golpe que todos queriam me derrubar só me perdoe eu não sou o mesmo de antes--- eu eu chorei de felicidade você é uma irmã sempre quis uma , mas meu pai tinha razão ele não era o mesmo de antes ele tinha mudado ele estava com lágrimas nos olhos suplicando por desculpas não existem correr e abraçá-lo --- aí eu não posso te desculpar de nada você mudou mas não sei se a Isa pensa o mesmo.
Penelope--- ela odeia vocês mikaelsons --- disse derrepente eu e meu pai nos soltamos --- pricipalmete você --- apontou pro meu pai
Elijah--- e poderia me dizer como a senhorita sabe disso ? --- disse dando um passo a frente.
Penélope--- somos amigas há muito tempo e acredito quando eu falo Ela te odeia --- disse olhando pro meu pai
Freya--- temos que fazer o feitiço de localização.
Hope--- sei onde ela ta --- disse--- eu ja fiz as malas vamos ?
Lizze--- eu vou tambem --- falou --- agente ser tornou amigas também -- disse timida
Jose--- eu tambem vou .
Caroline--- minhas filhas vão eu tambem vou --- ela olhou pro meu pai e sorriu descreto
Penelope--- eu tambem vou --- todos olharam --- so a que conhece ela mais aqui .
Stefan --- nos vamos tbm ---- apontou para Damon, Elena bonne.
Hope --- não vão não.
Rebekah ---- Eles serão úteis.
Freya --- onde ela esta ?
Hope--- em Bacon hills
Klaus ---- partirmos hj ainda...
..........
Gente desculpa não ter postado é porque aqui em casa estamos com suspeita de corona, e meu celular tava ruim então me desculpa. essa semana mesmo eu posto o próximo Capítulo beijos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra Filha De Klaus Mikaelson
FanfictionE se Hope n fosse a única filha de klaus. Isabella Smith Mikaelson , uma bruxa que teve um relacionamento por 4 anos . Rose - tô grávida klaus ! - falou feliz Klaus - vadia de quem é criança? - perguntou ele com raiva e segurando o pescoço dela na...