capitulo 13

5.2K 233 22
                                    

NO ÚLTIMO CAPÍTULO.....

Klaus ---- Você é uma bruxa original como não consegue fazer um feitiço , de seu jeito, eu quero minha FILHA AGORA ---- disse estreçado

Freya ---- ela é poderosa , uma Tri-Hibrida sua filha e ainda vem da linagem dos Smith, se ela não querer vai ser difícil ---- disse seria mais feliz por sua sobrinha de poderosa.

Rebekah---- tem uma coisa---- todos a deram atenção para continuar ----Katherine .Oque ela estava fazendo com a minha subrinha ?

Xxx ---- Katherine cuidou dela quando Rose morreu ---- disse matando pela porta ----- olá sentiram saudades? ...

Agora.....

Klaus ---- vejamos , o demônio saiu do inferno ---- disse com uma certa ironia---- oque quer Ester?

Ester ---- Oras niklaus,aonde estar a educação que lhe dei , isso é jeito de falar com sua mãe? ---- falou

Rebekah ---- não enrola, oque quer aqui ?---- disse com grosseria

Ester---- Rebekah sempre uma flor n é msm! ---- isso olhando para rebekah que revira os olhos

Kol---- Não enrola não , fala logo oque você quer! N temos o dia todo.

Ester ---- vim aletalos ...----- falou deixado no ar e Elijah perguntou

Elijah ---- Nos alerta do que mais precisamente? ---- disse botando suas mãos no bolso

Ester ---- dahlia esta atrás da primeira filha de Klaus, ela é forte mais não acho que contra a dahlia !ela vai precisar de ajuda .

Freya---- Como sabe dela ? Por estar ajudando nos contando isso? --- disse desconfiada assim como todos estavam.

Ester ---- ela é uma boa menina , Rose e a Katherine a criaram bem ! Apesar de eu Não gostar da Katherine ela a criou bem! E ela Não merece morre por se filha do Klaus.

Rebekah ---voce disse Katherine ? Ela que criou minha sobrinha?

Ester ---- sim e muito bem por sinal !

Freya ---- Katherine nunca contou de nois para ela ? ---- disse com uma certa indignação

Ester ---- ela sabe de vcs até onde eu sei! Ela odeia vocês ! Mas precisamente o Klaus.

Elijah ---- ela sabia renegou a própria família pra ficar com a Katharine ---- disse com uma certa indignação

Ester ---- entenda Rose tentou avisar Klaus mais ele desconfiado que é n aceitou,aconteceu algo dia que Rose contou para Klaus , ele tentou matar Rose achando que o filho n era dele , xingou ela , Rose por sua vez como medo por sua filha quebrou o pescoço de Klaus é fugiu, ela criou a menina muito bem, quando a menina começou a terminar magia, ela achou um feitiço de memórias, sem querer usou na mãe, e viu oque aconteceu no dia ela tem puro ódio do Klaus , Rose morreu aos 9 anos de idade com as bruxas que que a perseguem por que ela é uma Tri-Hibrida ! Durante sua vida eu tentei a ajudar , a ajudei com feitiços , claro que sem ela saber que eu tenho o sobre nome mikaelson . Oque acontece é que , daylia descobriu que ela é sua primeira filha e vai mata-la então ajude ela ---- ela desapareceu

Klaus ---- fação as malas ---- disse ---- buscarmos hope e depois freya e hope faram um feitiço juntas.

..............klaus Narrando............

Rose e eu tivemos um relacionando ,n exatamente um relacionando mais sim sexo convencional com alguns sentimentos , mais mesmo eu tendo qualquer sentimento que fosse por ela na quela época, eu ainda era o Klaus desconfiado de tudo e todos, egoísta , manipulador,frio, cheio de ódio , egocêntrico ... Não quer dizer que seja isso tudo e muito mais , mais com a chegada da rope eu vi oque era amor , ela despertou algo em mim que eu mesmo n sabia que eu tinha! Ela foi a esperança.. ela é a esperança da mossa família, com ela eu aprendi ser mais humano , eu errei com a rose , ela apesar de tudo sempre esteve ao meu lado , eu fui um idiota com ela! E descobri que tenho outra filha que eu nao vi os primeiros passos e tão ruim, n poder proteger, mais vou fazer isso desde agora! Eu descobri que eu tendo ou razão pra ser melhor !

.... Isabella narrando ....

Acordei melhor do cansaço, me levantei fui na geladeira e preguei uma bolsa de sangue pra beber olhei em volta e nossa malas ja esavam feitas, parece que ñ vamos ficar aqui , ouvi passos na porta , ela se abre e vejo Katharine prassa por ela .

Katharine --- vejo que acordou, vamos embora daqui a pouco, vamos volta pra beacon hils .

Eu---- bom dia pra você tbm---- ela revirou os olhos ---- ja que agente vai hj, vou dar uma passada pra me despedir de uns colegas , so vou tomar um banho .
Me despedir da galera da escola Salvatore . Terminei o banho notei uma uma schots e uma blusa longa e um tenes adidas Preto.fiz um delineador simples e sair pra sala .

Katharine ---- n demora e se cuida .

Eu---- passa pra me pegar e agente vai direto, vou ta na escola Salvatore---- ela levantou a sobrancelha ---- eu reencontrei a Penélope e acabei conhecendo outras ---- vi seu rosto passar de supresa pra altas gargalhadas.

Katharine ---- ela tá estudando?kkkkk ----falou rindo ---- vai , quando eu for te buscar te mando massagem, ----- assenti

Sai e fui em direção a escola em alguns minutos eu estou na escola entro e saio em preocura de alguém que eu conheço. Ando , ando ate que eu vejo a jose ela vem até mim.

Jose ---- vc volto!! ---- sorriu e me abraçou ---- hope setiu sdds de vc --- sorri com isso ----lizze tbm so não admitiu ----- sorri mais ainda

Eu ----- a loira é difícil ---- ela assentiu ---- cade todo mundo?

jose ---- hope e lizze na sala do papai . Quer que eu te leve la ?

Eu ---- sim , vim me dispedi . Vamo logo.----- ela assentiu e logo entramos na sala de seu pai que inclusive tinha mais pessoas alem da hope e lizze , os Salvatores a loira , a bruxa e a duplicata sem sal e o pequeno guibert tbm tava oq tá rolando ? Aaah eu n ligo .

Jeremy ---- oque faz aqui ainda? ---- diz vindo me abraçar

Eu --- tive agumas complicações, mais ja to voltando. Vou sentir sdds te tu pequeno Gilbert. ----- ele revira os olhos e sorrir

Hope ----- mais já? Vc acabou de chegar. ----- disse com carinha triste

Eu --- ja falei pode ir me ver ---- eu me apegui tanto nela , como irma dessa baixinha olhei pra trais dela ----- tu tbm loira ----- pisquei e ela reviro os olhos mais com um vestijo de sorriso.

Jose --- isa ---- chamou minha atenção pra ela---- deixa eu te apresentar , esse aqui e meu pai ---- apontou pra um cara mais velho ---- minha mãe Caroline ----- loira e igual a loirinha ---- elena --- duplicata ----- Damon e Stefan   , bonne --bruxa --- essa é a isabella !

Antes de qualquer um falar algo eu falei ---- vamos eu tenho que mr despedi da Penélope.

Sai porta afora e escutei eles falando.

Duplicada sem sal ---- mal educada

Pai estamos indo...
Jose fala

Alaric ---- hope sua familia esta vindo esteja pronta

Eles logo vinheram e encontramos a Penélope ---

To indo em bora demônia  .

Ficamos um tempo conversando are que a ket me manda mensagem fala pra mim esperar ela no portão fomos e quando chegarmos estavam todos la se despedindo ou sei la dou um abraço na rope

Sei que faz pouco te conheci mais temos uma conecçao então se precisar de ajuda conta cmg baixinha. Ela sorri r me abraçar eu ouvia buzina e olhei era a kah segui ate o carro e ouvi vários susurros ao msm tempo .

Katharine --- olhei e vi todos a olhando em um misto de supresa e odio olhei pra ela e ela pisou no acelerador...

;,,,,,,,,,,,,,,,,,,???;,,,,,.............?......?..

Me desculpem os erros e a demora ! Deixem estrelas e cometem..

Bjs

A Outra Filha De Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora