Xichen tem um sono leve, então acordou assim que sentiu o mais novo se mover em seus braços, já eram mais de 5 horas, mas depois da noite passada ele não se repreendeu por ter dormido um pouco mais. Jingyi gemeu e se virou, abrindo os olhos devagar e dando de cara com o mais velho, o choque em seu rosto chegava a ser cômico, mas Xichen não riu dele, estava com medo demais que o mais novo tivesse se arrependido da noite anterior, porque ele não tinha.
-Bom dia, Jingyi.
O rapaz respirou fundo tentando não surtar, sua mente sonolenta ainda não tinha levado em conta os acontecimentos da noite anterior para explicar porque ele estava na cama do líder de sua seita.
-Ze-zewu-jun.
O aperto do mais velho na cintura dele diminuiu, não queria mantê-lo ali se não quisesse ficar ou tornar as coisas desconfortáveis, o próprio rapaz havia dito que eram apenas amigos se ajudando, não haviam sentimentos envolvidos.
-Você se lembra do que fizemos ontem? Como estava tarde você ficou.
A boca dele tomou a forma de um O quando a compreensão o atingiu e suas bochechas ficaram vermelhas, era uma visão bem diferente do seu eu marrento e bocudo.
-Eu lembro.
Xichen queria beija-lo, mas não sabia se ainda podia fazer isso agora que a noite tinha acabado, ele acabou tendo que aceitar que não poderia ficar mais tempo com o rapaz na cama e precisaria levantar.
-Quer que eu te traga um remédio?
Jingyi devia estar com dor ou pelo menos desconfortável e Xichen não queria deixa-lo assim por sua causa.
-Por favor.
Ele foi andando até o armário e pegou um vidro com remédio para dor, depois pegou um copo com água e trouxe para o rapaz na cama.
-Aqui está, tome um banho antes de ir para relaxar e se você se sentir mal vá até a enfermaria.
Jingyi não esperava todo esse cuidado no dia seguinte, apesar de que mesmo durante o ato e depois o líder de seita tinha sido muito cuidadoso, na verdade ele nem sabia o que esperar, quando acordou estava em choque ao se lembrar do que havia feito na noite anterior e como havia praticamente se jogado em cima de Zewu-jun, estava mais surpreso ainda por ter funcionado. O rapaz bebeu o remédio que lhe foi dado com a água, fazendo careta pelo gosto amargo.
-Eu preciso ir buscar seu café da manhã.
Qiren iria comer o fígado dele se soubesse que está atrasado para os seus afazeres, nem sequer havia levado a travessa do jantar de volta ainda.
-Está tudo bem, diga ao pessoal da cozinha que eu não estava bem e ficou cuidando de mim. De certa forma é verdade.
Aquele sorriso podia parar o coração de Jingyi facilmente, Wei Wuxian tinha razão os Lan sabem o que fazem na cama, mas mesmo fora dela, ele se sentia extremamente atraído pelo homem bonito e gentil a sua frente.
-Certo, obrigado.
Xichen estava preocupado com a atitude do rapaz, ele se sentia na necessidade de deixar as coisas claras entre eles.
-Você se arrepende? Eu vou entender, por favor me diga a verdade. Se está com receio de alguma coisa pode me dizer também, não quero que saia daqui com nenhuma preocupação relacionada ao que aconteceu ontem.
Ele levou a mão ao rosto do rapaz, colocando uma mecha atrás da sua orelha, mas percebeu o que estava fazendo e se desculpou. Jingyi não sabia o que dizer exatamente sem parecer um idiota imaturo, Xichen é tão decidido e composto, eles são completos opostos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor e o pior Lan - Xiyi
FanfictionJingyi foi castigado novamente e dessa vez precisa servir Zewu-jun levando suas refeições. Qiren imaginou que seria uma boa forma de iniciar uma amizade e colocar algum juízo na cabeça do rapaz, ele não imaginava que acabaria sendo muito mais do que...