A festa

35 1 0
                                    

Ronnie senta no sofá e assiste o restando do episódio de ''O Barco do Amor'', após assistir o episódio Bobby e Lori vão para a cozinha, esquentam comida para o almoço e depois de almoçar Ronnie sobe, toma um banho, coloca seu pijama e vai dormir em seu quarto, enquanto ela dorme ela tem um sonho.

Em seu sonho ela é uma princesa e está em sentada num banco de uma prisão, logo ela percebe que a porta da prisão se abre e aparece um príncipe de cabelos brancos, ao ver o príncipe ela se apaixona por ele e o príncipe também fica apaixonado por ela, Ronnie se levanta e chega próximo do príncipe, eles se beijam e sentem uma atração muito forte.

O príncipe retira o vestido dela e a morena deita no chão, então eles transam e durante o ato sexual a morena dá um beijo nesse príncipe, quando ela dá o beijo Ronnie acorda com suas roupas molhadas de suor, a garota vai no banheiro, toma banho e coloca uma calça de saquitel e uma camisa branca de unicórnio , ela desce até o porão e coloca suas roupas na máquina de lavar.

Já no primeiro andar Lori vê sua cunhada saindo do porão, ela pergunta a morena o que estava fazendo no porão, Ronnie fala que estava colocando roupas sujas na máquina, Lori acredita e chama ela para comer alguma coisa, como estava com fome a garota aceita, as duas vão para a cozinha comer.

A garota faz e come um misto e depois vai para seu quarto fazer exercícios da faculdade, como estava muito difícil ela termina os exercícios somente ás 19:51, terminando ela janta e depois fica até 22:01 jogando Free Fire quando Bobby aparece e pede para ela parar de jogar, a Casagrande obedece, desliga seu telefone e vai dormir.

No dia seguinte, na faculdade, a Casagrande chega e vai para a mesa onde está seus amigos, chegando lá ela cumprimenta a todos, quando vê Lincoln se lembra do príncipe do seu sonho e cora um pouco mas ela dá umas batidas na sua cabeça para tentar se esquecer disso, a Casagrande se senta na mesa e vai conversando até o sinal bater.

Ao terminar a aula a morena tenta ligar seu carro porém não consegue então vai pedir ajuda a Lincoln, o Loud decide ajudar sua amiga, ele vai até o carro da morena,tenta ligar o carro mais uma vez e consegue, então fala:

-Deve ser mau contato da bateria é só deixar na oficina que no mesmo dia eles concertam pro cê  -Lincoln

-Mas eu não posso deixar o carro aqui, as regras da escola não permitem  -Ronnie Anne ficando um pouco desesperada

-Calma, tem um estacionamento aqui perto, deixa o seu carro lá e amanhã chama o guincho  -Lincoln

-Beleza, você me leva pra casa por favor?  -Ronnie Anne

-Sim  -Lincoln

A Casagrande pega seu carro e dirige até o estacionamento que o albino indicou, ela deixa o carro ali, paga uma taxa de entrada e vai até sua casa na carro de Lincoln, durante o caminho até sua casa a Casagrande quando olha seu amigo se lembra daquele príncipe de seu sonho, ao chegar em seu destino Ronnie agradece seu amigo e entra na casa.

Entrando em casa ela janta e sobe, nosegundo andar ela  escuta alguns barulhos vindos do quarto de seu irmão, ela olha pelo buraco da fechadura e vê ele e sua cunhada transando, a morena resolve não incomodá-los ela, ela escova seus dentes rápido e vai para seu quarto, lá ela coloca seu pijama e dorme.

Enquanto dorme a Casagrande sonha que está sentada num chão de uma cela, a porta da sela se abre e ela vê um rapaz de cabelos brancos, o homem pede para ela acompanhá-lo, por algum motivo desconhecido Ronnie aceita e segue o homem até uma sala onde outras pessoas de cabelo branco se encontram ali.

A morena não entendendo nada pergunta ao homem o que eles estão fazendo ali, o homem responde que eles vão ver o rei, logo uma luz muito forte aparece no teto daquele local e abaixo dessa luz um homem negrovestindo roupas brancas, a morena acorda no dia seguinte com uma boa sensação, como se parecesse que ela já tinha ido aquele local antes.

história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora