5 meses após o último capítulo
Ronnie Anne está na sala de sua casa assistindo o novo episódio de "O Barco do Amor" junto com o restante de sua família, como eles sempre faziam.
Estava mais ou menos na metade do episódio quando ela sente seu celular vibrar, a Casagrande pega e vê que tem uma mensagem de Whatsapp mas resolve ignorar pois o episódio estava interessante, após o episódio acabar a latina vai para seu quarto para olhar a mensagem e vê que é uma de Lincoln mandando um "Oi".
Ela e vê que seu namorado ainda estava Online, então responde e eles começam a conversar, durante a conversa o albino diz que está com muita saudade e pergunta se pode ir visitá-la, a latina diz que também está com muita saudade e que naquele final de semana ele poderia ir.
Curioso o Loud pergunta o por que e a Casagrande explica que a avó dela melhorou e pode sair do hospital, para comemorar a família toda iria num show em outra cidade de um cantor que a Sra Casagrande gosta muito e como precisa de alguém pra vigiar a casa pra ninguém roubar ela se ofereceu pois gosta muito de ficar sozinha.
No dia combinado Ronnie Anne fica na rodoviária esperando Lincoln chegar, como ele estava demorando muito a latina fica jogando no telefone, algum tempo depois ela ouve uma voz dizer de forma ameaçadora:
-Aí minha pode ir passando o telefone
-Não moço por favor, aqui tem os meu nudi -Ronnie Anne desesperada
-Hahahahahahahahahahahahaahaha
-Mas o que? -Ronnie se acalma um pouco e quando olha para o ladrão vê Lincoln rindo muito- Seu merda eu quase tive um ataque cardíaco, se não pensou nas consequências?
-Desculpa mas eu não resisti -Lincoln tentando parar de rir- Mas então quer dizer então que você tem nudi aí né?
-É... Cla... Claro que não -Ronnie tentando disfarçar- Eu só disse uma coisa qualquer aí que veio na minha cabeça
-Sei -Lincoln com um sorriso Alegre no rosto
-Mas mudando de assunto vamo ir logo pra minha casa antes que apareça um ladrão de verdade, porque aqui agora tá ficando muito perigoso -Ronnie Anne
-Cê só tá com medo de alguém vaza seus nudi hahahahahah -Lincoln
-Ah engraçadinho, vamo logo antes que eu resolva te deixar a pé -Ronnie Anne
-Beleza beleza -Lincoln
Os dois vão até o carro da latina, chegando lá o albino coloca sua mochila no porta malas, entra no carro e eles vão para a casa de Ronnie, chegando lá o Loud pergunta onde pode colocar sua mochila, a Casagrande diz pra botar no quarto dela.
O albino coloca a mochila no quarto de sua namorada e depois lava suas mãos e vai almoçar, após comer o casal fica assistindo a série Arrow na Netflix, se passa algumas horas e os dois se cansam de assistir séries, então a morena pergunta se o albino quer dar um rolê com ela pela cidade e Lincoln aceita.
O casal sai do prédio e fica passeando pela cidade, após duas horas Lincoln e Ronnie Anne voltam para a prédio dos Casagrande muito suados, eles vão para o segundo andar e chegando lá a mulher tira todas às roupas e vai para o banheiro tomar banho.
A morena fica algum tempo tomando banho e ouve a porta se abrir, ela se vira pra ver quem era e vê o albino, ele pergunta se pode entrar ali com ela, a morena diz que sim, desliga o chuveiro e o homem entra no box, o albino começa a beijar a morena que corresponde aos beijos.
Eles se beijam por pouco tempo, depois a Casagrande vai dando beijinhos no pescoço de seu namorado e após um tempo eles voltam a se beijar apaixonadamente até a mulher falar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
história de amor
Подростковая литератураLincoln e Ronnie Anne sempre foram apaixonados, mas foram apaixonados mas essa paixão foi se apagando por causa da ida de Ronnie pra cidade. Mas o q acontecerá quando eles se reencontrarem