Capítulo 24_
O peso de ser o vilãoHINATA ON
Saio andando pela rua, assim que arrumo minhas coisas. Eu caminhava sozinha para a casa de Itachi -chan o caminho estava escuro e sombrio. Andava lentamente até chegar na casa de Itachi -chan, bato na porta e ela é aberta de maneira surpreendentemente rápida. Itachi -chan estava com uma toalha enrolada na cintura, passo meus olhos por toda extensão de seu corpo.
— Entre, Hinatinha! — Ele diz dando espaço para que eu possa entrar, e assim faço.
Me coloco para dentro da casa, ele me olha comonse esperasse eu contar o que estava havendo.
— Você veio sozinha? — Ele olha do lado de fora com seu Sharingan ativado. — Você sabe que é perigoso andar sozinha, não sabe Hinatinha?! — Ele coloca aquele par de Sharingan em mim.
— Err... ...Eu sei que é perigoso, mais não tinha lugar nenhum para ir... ...E Naruto -kun estaria dormindo provávelmente. — Digo baixando meu olhar para o chão.
— Não faça isso de novo, é perigoso sair de Konoha sozinha! — Ele diz simples enquanto se aproximava de mim.
Ele segura meu rosto para que eu olhasse em seus Sharingan que ainda estavam ativado.
— Tudo bem, não farei de novo! — Digo baixo quase inalditivo.
— Desculpa, Hinatinha. — Ele diz me abraçando. — Eu só estou preocupado com você.
[...]
Me sento do lado do Itachi assim que saio do banho, olho para o mesmo e um sorriso molda seu lábios assim que percebe que eu o fitava.
— Posso te fazer uma pergunta? — Digo olhando para o mesmo.
— Claro que pode, Hinatinha! — Ele diz me olhando. — O que quer me perguntar?
— Porque você fez... ...— Tendo achar a melhor maneira de dizer. — ...Aquilo com seu clã, sabe tudo bem se não quiser dizer... — Digo. — ...Desculpa!
— Eu não tive escolha... — Ele diz enquanto me olhava atentamente. — ...E eu fiz, eu queria proteje -lo!
— Proteje -lo? — Olho para ele.
— Sim, Sasuke Uchiha. Aconteceu várias coisas, o clã Uchiha estava planejando um golpe... ...Pessoas iriam morrer, muito mais pessoas do que eu matei. — Ele diz. — Eu não queria que Sasuke... ...Eu queria ver ele bem, e eu fiz. Eu seja que não foi o certo mais eu aceitei o peso de ser o vilão.
— Desculpa pela pergunta, Itachinho! — Me desculpo.
— Está tudo bem, Hinatinha. Você só queria saber, vamos nos casar você tem o direito de saber o que quiser sobre mim, e sobre o meu passado sombrio. — Ele diz mantendo seus olhos em mim.
Me aproximo de seu corpo e toco o braço do mesmo, dou um leve selinho em seu ombro.
— Posso... ...Beija -lo? — Falo olhando para o mesmo, sinto meu rosto queimar de vergonha.
— Claro que pode, Hinatinha! — Ele diz se aproximando. — Não precisa pedir para me beijar, eu adoro beijar seus lábios.
Ele toca seus lábios macios nos meus, seus lábios deslizam sobre os meus de maneira surpreendentemente gostosa. Suas mãos pousaram em meu rosto e trás meu rosto ainda mais perto do seu.
Passo uma das minhas mãos em seu pescoço e a outra desce para seu abdômen que estava livre de roupas, assim que passo minha mão em seu abdômen sinto o mesmo respirar pesado.
Eu conseguia sentir todos seus músculos, seu abdômen era definido, seu corpo era tão lindo.
— Você anda tão safadinha! — Ele ri. — E eu estou adorando essa sua versão safada. — Vejo um sorriso safado brotar em seu rosto, me fazendo corar.
— Err... — Tendo dizer enquanto retiro minha mão de seu abdômen. — ...Desculpa por ter te tocado! — Digo baixo quase inalditivo.
— Eu gostei, Hinatinha. — Ele diz. — Você pode me tocar quando quiser. — Ele segura minha mão e volta coloca a mesma em seu abdômen.
Ele segurava minha mão enquanto fazia minha mão lhe tocar, seus músculos eram lindos. Ele tinha músculos nos lugares certo.
Ele retira sua mão, mais eu ainda continuo com a minha. Tocar seu corpo era como estar no céu, era surpreendentemente bom toca -lo.
Volto a me aproximar de seu rosto, lhe dou um beijo lentamente. Retiro minha mão de seu abdômen e coloco em seu rosto e ele aprofunda o beijo.
Seus lábios dançavam sobre os meus, era maravilho. Beija -lo era sempre bom, seus lábios eram sempre doces, macios e saborosos.
Suas mãos apertam com ainda mais força minha cintura, me fazendo gemer. Ele me puxa me deixando em cima de seu colo, e em um movimento rápido um de suas mãos vai para meu cabelo, e puxa -os devagar.
— Eu te amo tanto, Hinatinha! — Ele sussurra contra a pele no meu pescoço.
— Eu ...Err... ...Também te... ...Err... ...Amo, Itachinho... — Digo em meio de gemido.
Ele solta e me olha no fundo dos olhos, e seus lábios se moldam em um lindo sorriso e involuntáriamente os meus lábios também se moldam em um sorriso.
— Já te disse o quanto você fica linda sorrindo? — Ele diz me abraçando. — O que acha de dormimos? — Ele pergunta.
— Okay, vamos dormir! — Digo baixo.
Ele se levanta comigo em seu colo e me leva para o quarto, ele me deita da cama com delicadeza, e logo ele também se deita.
Itachi puxa meu corpo para que ficasse bem próximo do dele, sorrio com o ato. Me deito em seu peito e assim dormimos.
[...]
— Bom dia, Itachi!? — Digo baixo assim que abro meus olhos.
Itachi está deitado me olhando como se eu fosse uma obra de arte, ele tinha um sorriso maravilho em seus lábios macios.
— Bom dia, Hinatinha! — Ele se aproxima e me beija calmamente. — Vou fazer café da manhã! — Ele diz se levantado.
— Eu vou junto! — Digo em um estalo me levantando rapidamente da cama, para acompanha -lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão - Itahina
FanficA Princesa do Byakugan se sente obcecada pelo Renegado de Sharingan, e a mesma não mede esforços para tê-lo em seus braços. A chegada da nova renegada, Hyüga Hinata, para a Akatsuki causa preocupação para os outros renegados, já que os Shinobi de Ko...