•Provas•

694 65 22
                                    

[13:37]

Já vão fazer duas semanas que os amantes não se vejam.As provas de meio ano chegaram rápido, rápido demais.Shinsou sentia falta dos lábios rosados do loiro.Quando eles se viram no corredor sentia uma tentação enorme de pular nós braços de ambos,apenas tentavam disfarçar aquela sensação.

Voltando ao atual.O loiro elétrico anotava oque seu sensei dizia,oque surpreendeu o herói profissional mas logo se acostumo com a nova versão do ex bobó da classe.Logo o sinal bate os suspiro foram ouvidos por todo a sala, precisamente os da Mina a garota não parava de reclamar de como sua mão duia!

Todos saíram com rapidez,menos o Denki ele ficava observando suas notas de seu caderno.Uma mão rosa bateu na sua mesa.

-que cara e essa?-a Ashido pergunta aproximando seu rosto do caderno

-porra!-ela xiga vendo todas as notas que o loiro tinha escrito

-hum?-ele olha seu caderno sei entender o xingamento

-eu não notei nem metade disso!-ela coloca suas mãos na cabeça,o desespero era visível na voz da garota

-posso te dar minhas anota-o loiro foi interopindo por um abraço

-obrigada denki, você e um anjo!-a rosada estava quase chorando de felicidade

O loiro não retribui.Apenas deu ums tapinhos na sua costas.

-agora bora!se não o Bakugo vai explodir nossa cara!-ela separa o abraço,e puxa o Kaminari prá fora da sala

A menina alien fica puxando o menino pikachu pelo corredor até o refeitório.La ela larga a mão do loiro.Eles se dirijam a mesa onde bakusquad sentava geralmente.

-eu achei que tiam morrido na sala-Krishima diz na zueira

-o Denki fico platado na cadeira,eu vou ir pegar nossas bandejas pikachu-ela vai pra perto da tia da catina

-senta essa bunda nesse banco!-Katsuki diz irritado

O loiro elétrico sentia que aquilo não era genuíno.Ele se sento e uma bandeja foi colocada na sua frente, Ashido se senta a sua frente.

-que você querem?-o loiro pergunta, pegando seu garfo

-oque aconteceu com você?-o loiro explosivo diz fracamente

-BAKUGO!-o Kirishima briga com seu amante

-que?-o Denki inclina sua cabeça pro lado como um gatinho confuso

-não se fassa de bobo-Mina aponta o dedo na cara do amigo

-deixa ele gente-Hanta diz dando uma garfada no seu prato

-deixa prá lá-Ashida diz apertando os olhos

Nó final eles comeram em um silêncio constrangedor.Todos estranhavam a mesa do bakusquad era a mais barulhenta do refeitório.Logo o sinal bate e todos se levantam e vão pra sua respectivas salas encluses Denki.

As últimas aulas passaram rápido pro loiro.Logo ele volta pro seu dormitório pensando no que seu amigos disseram,ele abre a porta do seu quarto entrando no mesmo pensativo.Ele larga sua mochila em um canto do quarto e vai pegar uma roupa confortável que se resumia em:uma camisa escrita "FLASHHH",com uma bermuda jeans clara.Ele vai pro banheiro e toma aquele famoso banho de gato.

Vamos ver comos ésta nosso morto vivo preferido.

O arexeado incarava o teto deitado em estrelinha na sua cama.Aquelas duas semanas sem ver, beijar, conversar com o loiro foi...um tanto difícil.E ver o mesmo o ingnorando o dava um aperto enorme no coração.E ver Kaminari tão serio ele não sabia se isso dava um sensação estranha de "Queeeeee?!" o isso já fosse uma fantasia sexual sua.Mesmo que ele tinha outras fantasias que eram mais quentes.

Seu olhar desvio do teto pra sua janela.Uma pequena ideia surje em sua mente.Ele levanta em um pulo.Saindo do seu quarto ele corre pra porta de entrada, colocando seus sapatos com rapidez e saindo de sua pequena casa.

Ele corria pelos jardins da A.U,indo pros dormitórios mais especificamente o de um certo loiro.O outono chegava a grande passou fazendo o ar ficar frio.Ele entro nos dormitórios da turma A-1 sem bater indo direto pro primeiro andar onde ficava o quarto de Denki.Ele corria pelos corredores vazios sem prestar a mínima atenção no que acontecia naquele comodo,até chegar na frente do quarto do loiro.Ele dá algumas batidinhas na porta,que logo foi aberta pelo Denki que ficou surpreso pela sua visita.

-pode me deixar entrar?-Hitoshi pergunta dando um leve sorrisinho nos lábios

-hum...sim?-ele responde exitante deixando o Shinsou entrar no seu quarto

Os jovens homems se sentam na cama do loiro, mantendo um contato visual.Nehuma palavra foi dita,ambos sabiam que o outro deseja.Em pequenos segundos seus lábios estavam selados em um selinho,que logo se transformou em um beijo calmo e apaixonado que demonstrava saudade.As mãos de denki estavam nos ombros de toshi,equanto as grandes mãos de Shinsou estavam em suas bochechas.

Pequenos choques foram sentindos no meio do beijo,que não foi o suficiente prós dois homens pararam de se beijar.Logo o ar fauto,e tiveram de para de se beijar.Um sorriso foi colocado nos lábios dos amantes.

Um barulho de uma porta fechado com violência encouo por todo o quarto.Os dois homens olham assustados pra porta do quarto.

•Porque mudo tanto assim?•|kamishin|Onde histórias criam vida. Descubra agora