[18:07]
Uma pessoa corria nós corredores da A.U.Ela tentava segura as lágrimas que insistiam de cair de seu rosto.Quando ela cai de jolheos no chão,mais lágrimas caíam de seus olhos.Quem sera ?Era Hanta.Ele ia se declarar naquela noite,tinham dois presentes em suas mãos uma caixa de bombons que sabia que Denki amava,e uma pelúcia de pikachu.
Ele soluçava alto.Logo as lágrimas sesaram,ele olha em volta a curbertura.
Ele suspira e enxuga as lágrimas.Seu coração duia,aquela visão era a pior,Denki beijando Shinsou.Uma pessoa senta do seu lado,o moreno não levanta sua cabeça nem um segundo.A outra pessoa o puxa pra um abraço reconfortante e quente.Sero larga os presentes,e começa a chorar no peito da pessoa.
O o a começa a fazer carinho nos cabelos negros do garoto.Hanta para de chorar pouco em pouco,ele toma coragem e levanta a cabeça.Era Lida.
Ele dá um pulo pra trás do de cabelos azuis.Tenya tinha leves ruborizado em suas bochechas.Sero não sabia oque dizer sobre oque tinha acontecido naquele estante.Lida direciona seu olhar pros présentes que eram direcionados a Kaminari.
Um leve sorriso apareceu nos lábios de Tenya.Ele parecia ter intendindo o porque das lágrimas do outro homem.O de cabelos azuis levanta lentamente,se aproximando do moreno.
-rejeitado ?-o maior pergunta
Hanta apenas acena positivamente, desviando seu olhar pra baixo.Uma mão foi colocada em seu queixo e o levanta.Ele cora na hora seu rosto estava a alguns centímetros do seu.
-te ajudarei-o outro diz, encostando seu polegar no lábio inferior do moreno.
-ajudar?-Sero se assusto como Lida foi ousado
-a esquecer o Denki-o de óculos diz se aproximando seu corpo do do outro homem
Hanta empurra Tenya e sai correndo pro seu quarto.Ele tinha muita coisa pra pensar,sua mente confusa.
•'•'•'•'•'•'•'•'•'•
Voltando pra Denki e Shinsou.Os dois trocaram olhares,um olhar de "quem será?!". Kaminari se levanta e vai trancar a porta.O loiro vai pra perto do arexeado denovo,fazendo carinho no rosto do Hitoshi que estava procupado sobre se alguém veio os dois.
-não precisa procupa-o garota pikachu diz com um sorriso calmo
Shinsou sorrio,aquele garoto era realmente reyonante.Ele se lembro do que ele queria pergunta pra Kaminari.
-denki...porque mudo tanto assim?-o arexeado pergunta
-todo mundo tá me perguntando isso-o loiro desvia seu olhar
-não fique com essa cara, girassol-ele fala o apelido carinhoso com ternunara,dando um beijinho na bochecha d'ele.
Indo pros labios d'ele,passando sua mão nos cabelos dourados do outro homen.O loiro puxa o pescoço do outro fazendo uma leve massagem no lugar com os dedos.
-não era eu pra ser o pervertido?-Denki pergunta sorrindo travesso
-era..era, porque eu vou ser-Hitoshi diz passando sua mão no interior da coxa do outro homen
Um leve suspiro escapou dos lábios do loiro.
-você e bem sensível-a saudade do loiro fez que o arexeado se tornasse pervertido
-hum...-Kaminari deu um beijinho no pescoço de Shinsou
Toshi passa a mão dentro da camisa,do outro homen acariciando a pele macia de denki,fazendo arrepios passaram pela espinha do loiro e choques.Kaminari puxa o arexeado pelo pescoço fazendo o mesmo ficar em cima de si.Hitoshi tira a camisa do garoto embaixo de si.Ele passa a língua nas clavículas do loiro.Um resmugunga alcance os ouvidos de Shinsou,o maior sorri mordando o lábio inferior do loiro.Denki parecia não gostar da judiação que ele fazia.As mãos de Kaminari passavam pelo abdome desesperado,Shinsou coloca as mãos de Denki encima de sua cabeça fazendo o loiro ficar totalmente...
Sumbimisso.Essa era a palavra que passava na mente do pikachu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Porque mudo tanto assim?•|kamishin|
Fanfiction•Denki foi mandando pra um centro,por seus próprios pais, lá ele foi forçado a mudar sua personalidade uma coisa que o destacável de todos,o motivo? Suas notas,ele fica lá por 1 mês que foi o suficiente pra mudar completamente aquele bobo sorrindant...