Capítulo 1 | Vini

718 141 62
                                    

Boa noite!!!

Já é segunda? 🧐

Então... vamos conversar! O que vcs acharam do prólogo??? 🤔🤔🤔

Teorias?

Muito cedo pra isso??? 😂

Então vamos de capítulo!

E não esqueçam da estrelinha!!! ⭐️

Casamentos eram eventos frutíferos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Casamentos eram eventos frutíferos.

Comida e bebida à vontade, um cheiro de romance no ar, mulheres bonitas e elegantes circulando em seus melhores vestidos, algumas sedentas por sentir uma faísca da felicidade que os noivos inevitavelmente exalavam. E sempre havia a possibilidade de levar uma delas para algum lugar mais discreto onde eu poderia oferecer gentilmente uma dose dessa felicidade tão desejada.

Como eu disse: Casamentos eram eventos frutíferos!

Meu irmão estava casando-se. De novo!

Na primeira vez, assisti tudo da primeira fila, e o vi sendo feliz por doze anos, até que ela partiu, não por vontade própria, mas pelo desejo do inevitável destino.

Hoje, em seu segundo casamento, recebi a honra de ser o padrinho.

Honra o escambau!

Eu lutei muito por esse posto. Foram meses enchendo o saco até que ele finalmente resolveu me convidar. Afinal, sempre foi notório que sou o irmão favorito. O mais divertido, mais simpático, bonito, educado, inteligente... Enfim, praticamente sem defeitos e irresistível!

Era com isso que eu estava contando!

Apesar da festa íntima, com poucos convidados, quase todos conhecidos, havia um certo alguém que eu procurava com afinco.

A expectativa era grande! E eu gastaria todo o meu repertório de predicados impecáveis com ela se fosse necessário.

Alguns minutos atrás tive o imenso prazer de vê-la passar, apressada, em direção a um dos quartos no piso superior. Ela também me viu. Nossos olhos cruzaram-se rapidamente, eu poderia jurar que vi uma centelha de desejo ali.

Deixei minha acompanhante oficial do lado de fora da mansão, nos jardins, onde a cerimônia seria realizada, na companhia do meu irmão mais rabugento e segui explorando os cômodos e corredores em busca do meu objetivo. Até fiquei com um pouquinho de piedade da Priscila por ter que aguentar o Tony no dia do casamento da Elena com o meu outro irmão Cadu, mas não o suficiente para desistir da minha busca.

Eu já havia entrado e saído de tantos lugares, estava prestes a desistir quando...

O copo parou no meio do caminho até a minha boca. Lambi os lábios instintivamente, sentindo a saliva desaparecer e o coração disparar.

EntrelinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora