Capítulo 2 | Vini

579 128 89
                                    

Oie...

Temos capítulo!

Sei que vai dar vontade, mas não xinguem muito o Vini...

Ou xinguem... sei lá!

Comentários e estrelinhas são bem vindas! =]

Bjos!

Bjos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ah...! Que boca gostosa!

A deliciosa boca carnuda estava muito bem posicionada bem no meio das minhas pernas, engolindo quase todo meu pau de uma só vez.

Puta que pariu!

Minha pele se arrepiou por inteiro. Mesmo de olhos fechados, conseguia perceber nitidamente cada chupada insana daquela boca carnuda e rosada.

— Ah, ruiva! Você é boa! Porra, mais do que boa! É um espetáculo!

Olhei para baixo e encontrei um par de olhos verdes sorrindo, enquanto os lábios volumosos continuavam preenchidos com toda minha potência.

Ela sugou com força, tentando arrancar minha alma em uma única chupada. Fechei os olhos novamente e joguei a cabeça no travesseiro, curtindo ao máximo a sensação, porém ouvi perfeitamente o poff que ecoou quando a cabeça do meu membro escapou dos seus lábios.

A gostosa deixou meu pênis desamparado ao soltar o pobre membro necessitado de atenção.

Foi por pouco que não reclamei! No entanto, ela me derrubou logo em seguida.

Com um sorriso muito sacana no rosto, ficou de pé ao meu lado na cama, nua em pelo, mostrando todos os atributos que Deus generosamente lhe deu.

— Você é gata demais, ruiva! Dá uma voltinha, dá! — atendendo ao meu pedido, ela girou devagar, mantendo o equilíbrio, mesmo em cima do colchão macio. Ficou completamente de costas para mim, e nessa posição, passou uma perna por cima dos meus quadris, ficando toda aberta.

Wow!!! A visão do paraíso!

Deitado de costas, com as mãos atrás da cabeça, admirei a beleza única e sensacional da mulher com corpo escultural na minha frente. Ela olhou para trás, de soslaio, as duas esmeraldas brilhavam de lascívia enquanto mordia o lábio inferior, o que deixava a expressão cheia de tesão ainda mais sexy.

Levei uma mão para o meu membro, masturbando-me devagar enquanto meus olhos passeavam por aquele corpo divino.

Os cabelos ruivos caíam em cascata, cobrindo mais da metade das costas nuas até terminar em um "V" quase na altura da cintura. E que cintura! Estreita, uma pele aveludada, cor de leite condensado, que já estava cheia de marcas avermelhadas do meu toque.

E para finalizar o conjunto da obra, a bunda durinha, formato de coração invertido, perfeita para apalpar, amassar, morder, bater... Porra! Eu já disse que ela é um espetáculo?

EntrelinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora