Volteeei! Amores. Aproveitem esse capítulo. As atualizações tentarei duas vezes na semana. Sintam-se a vontade pra comentar, votar. Me fale o que vocês estão achando ❤️
~~~~~~~~~~~
SEVEN
Ateliê, Camila Cabello - Agent CIA. Paris.Não poder ser, ela, isso é impossível. Como essa agente iria ter acesso? A CIA não iria invadir meu sistema de segurança apenas para que houvesse esse encontro. Ally não séria tão cruel.
Aproximo-me do corpo da morena desmaiada sobe a cama, algo na sua cabeça estar sangrando, procuro o ferimento para fazer um curativo. Atrás da sua cabeça, alguns centímetros acima da sua nuca, contém alguns furos bastante vermelhos. Sigo para o banheiro pegar a maleta de primeiros socorros.
Começo a fazer os procedimentos de limpeza, fazendo pequenos curativos nas pequenas áreas. Analiso mais uma vez seu rosto de aparência cansada; seus lábios pouco rachados, pequenos pontos roxos próximo do maxilar. Apesar dos hematomas eles não conseguiram tirar a sua aparência encantadora, como ela entrou nessa confusão e porquê?
Atrapalho meus pensamentos, preciso ligar para Allysson avisá-la que a sua agente estar aqui e que medidas devo tomar, disco o número rápido para a diretora de operações, más antes de completar a chamada desisto. Não estou preparada para ter algum tipo de conversa com ela. A segunda e mais certa opção é a Dinah, melhor amiga e parceira de operações.
Após dois toques da chamada a mesma atende um pouco ofegante, o barulho não nega que a loira estar no escritório.
- Camila, por favor, Só confirma se você estar junto da Lauren nesse exato momento! - Aflição na voz da mesma confirma que estar de frente dessa busca.
- Sim, Dinah. Estou. Por algum milagre desse procedimento inaceitável, deve estar realmente funcionando.
Afasto-me do corpo da mulher para não acordá-la e gerar mais uma grande confusão.- Estarei a caminho do ateliê, mantenha ela a salvo e não a deixe sair por nada, não podemos perdê-la mais uma vez.
Escuto barulho de cadeiras sendo afastadas e a mais velha dando algumas ordens.
- Venha o mais rápido, não sei como agir diante dela,o que falar e fazer. Não quero piorar essa situação.
- Chegaremos em alguns minutos, tenham cuidado. Ative a segurança do local, não sabemos ao certo quem são nosso inimigos.
A ligação é finalizada e faço o que Dinah mandou, desço em direção a pequena sala atrás das escadas e acesso o painel de controle ativando todo o sistema de segurança do local.
As câmeras todas funcionando, as segundas portas de segurança desceram mais uma vez deixando o local totalmente isolado e seguro.
A dúvida de subir e ficar ao lado da agente ou permanecer na sala, fica martelando meus pensamentos. O que eu mais queria era ficar longe de toda essa confusão, já não basta a perca da minha noiva, agora tenho que participar de tudo isso.
Recebo um SMS da Dinah avisando que tinha estacionado na rua detrás.
Abro a porta de emergência para os agentes entrarem, me surpreendo por não avistar Allysson. A mais alta parece ler meus pensamentos e antes que Dinah fale alguma coisa.
- Ela estar na cama, devemos acordá-la?
Continuo meus passos em direção as escadas.- Temos que deixá-la acordar naturalmente, não queremos gerar nenhum conflito. Camila, você sabe que foi nescessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEVEN - Intersexual -
Fiksi PenggemarMemórias e habilidades de uma das melhores agentes da CIA, Michelle Morgado que foi assacinada durante uma operação secreta, são transferidas através de uma cirurgia experimental para Lauren Jauregui, agente do MI-6 que se tornarar uma cobaia para e...