Naquele dia Sasuke estava entediado, se casar com naruto realmente mudou sua vida de ninja ANBU para dono de casa, era lamentável.
O moreno saiu de seus pensamentos e continuou caminhando até o QG, que antes era usado na maioria das vezes como ponto de reunião dos ninjas que paravam as "artes" de Naruto, tudo era diferente e ele sentia sudades disso.
Ele entra e vai direto a sala de seu marido e entra sem bater na porta antes como de costume.
Naruto estava exausto assinando papeis enquanto shikamaru o assistia com cara de tédio.
- Oi... Estão muito ocupados?
- Pra você? Nunca estou ocupado! -Ele tira a atenção do computador olhando para o outro rindo-
- Eu vou buscar o resto da papelada, termine esses até eu voltar Naruto. -Shikamaru diz saindo da sala deixando os dois sozinhos-
- Naru, você ta péssimo, porque trabalha tanto sozinho dobe?
- Faz dois dias que eu não durmo e não tenho tempo para gastar chackra com clones no momento, desculpa.
- Eu tava pensando, e decidi que quero mudar de vida, não quero mais essa.
- N-não gosta da sua vida? Oque quer dizer? -o loiro diz trêmulo esperando a resposta de Sasuke-
- Quer dizer que eu fico o dia todo arrumando a casa esperando por você, e você nunca volta pra casa -ele caminha até naruto e se senta em cima de suas coxas- eu quero a minha vida de volta, voltar a ser um uchiha.
- Não me quer mais? Oque eu fiz Sasuke? Por que agora derrepente e as crian- Sasuke põe os dedos sobre os lábios do marido dizendo "shh" bem baixo-
- Não é isso dobe, eu só quero voltar a ser um ninja, não precisa ser anbu nem nada importante eu só quero sair de manhã, fazer missões e depois ir pra casa ver meus filhos... e o meu marido.
Um sorriso se fez presente no loiro e seus olhos brilharam, pôde ver seu Sasuke ali em sua frente, o mesmo que quando tinham apenas 12 anos.
- Tudo bem, se te deixar feliz eu faço qualquer coisa -ele sorri no final da frase olhando nos olhos negros de sasuke-
- Sério? - ele sorri e dá uns pulinhos de alegria no colo de naruto batendo palmas- quando eu começo? Nanadaime-sama.
- Quando quiser, e o cargo que quiser.
- Eu te amo tanto, dobe -ele dá um selinho em seu esposo e se levanta-
- Só isso? Eu nem senti sua boca direito.
- Você ta caindo de sono, vai 'pra casa hoje?
- Claro vou tentar, te vejo mais tarde amor.
Sasuke sai da sala de Naruto e vai para casa, encontrando menma no caminho.
- Oque está fazendo o dia todo aqui fora mocinho?
- E-eu? Nada!
- Você acha mesmo que me engana? -ele cruza os braços e se apoia em uma perna fazendo seu quadril cair para o lado-
- Wu não tenho missões hoje, então só sai por ai sabe.
- Com quem? Posso saber?
- Ninguém, ninguém mesmo!
- Entre, agora Menma.
O mais novo o obedeceu e passou pela porta sentindo o olhar de seu pai sobre o ombro.
- Comece a falar, e não minta 'pra mim.
- Eu estava sozinho, observando a cidade sabe, Boruto está com o shikadai por aí e eu não tenho outros amigos para ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu jeito ninja de amar
FanfictionTudo estava aparentemente normal na vila da folha, até que...