fim

3K 246 221
                                    

[Pov naruto]

Acordo pela manhã tantando me levantar mas um braço me puxa de volta para a cama, me viro e era meu marido ainda dormindo.

- não vai docinho, você acabou comigo ontem a noite e agora quer trabalhar? Nem pensar!

- Feliz aniversário de doze anos, vou de deixar dormir um pouco -susurro em seu ouvido e me levanto calmamente- vou cuidar de você bem direitinho antes de sair, eu prometo!

- Dobe.

Beijo a testa dele e ele me deixa ir, vou até o banheiro logo tomando um banho quente me preparando para mais um dia.

Enquanto cozinhava o café da manha para todos pude ouvir a voz de boruto atrás de mim

- papa? não estava trabalhando?

- passei a noite aqui hoje pequeno, e vou passar o restante do dia também! -Solto um sorriso largo para ele o vendo pular em meus braços comemorando-

Não que eu não seja um pai presente, mas o Hokage tem suas obrigações né, e eu tenho que cumpri-las.

- onde está o papai? Ele já sabe que você vai ficar hoje? -Boruto estava muito animado mesmo-

- boruto, vá acordar o papai e diga para ele descer aqui.

POV NARRADOR

Boruto vai até o quarto de seus pais e abre a porta, ele vê seu outro pai dormindo serenamente de bruços.

- papai! Papai acorda -ele fala baixo perto de sasuke mas o moreno nem se quer resmungou algo-

- não vai acordar ele com a sua fofura, veja como se faz -Menma que entrou a pouco no quarto diz se aproximando-

Menma pula em cima de Sasuke o acordando com um susto. O pai dos garotos se levantou com uma feição nada boa.

- Estão loucos? Foram vocês que pediram! 

E então Sasuke pula em cima de suas crianças começando uma guerra de cosquinhas entre eles.

=

Os quatro se encontravam sentados a mesa fazendo o desjejum, uma família extremamente linda aos olhos de qualquer um.

- Eu disse que eu vou ficar em casa, já vocês precisam ir para a escola! 

- Mas lá é chato! E eu odeio academia ninja. -Boruto exclama- 

- Ei, eu busco vocês mais cedo hoje ok? -Sasuke susurra aos filhos, fingindo que seu marido não estava escutando- mas não contem pro papai.

Os pequenos batem as mãos e riem juntos olhando para seus pais.

=

Algumas horas depois Sasuke estava indo buscar seus filhos na academia e se depara com Sakura de mãos dadas com uma criança, feliz demais.

Sasuke dá de ombros e segue seu caminho até chegar na academia ninja.

Os pequenos logo avistam seu pai e correm até ele o abraçando.

- PAPAAAI

Sasuke acaba rindo da situação que se encontrava.

- vamos para casa mocinhos?

- podemos tomar sorvete?

- claro que podemos, mas antes eu preciso fazer uma coisinha então vou deixar vocês na casa do shikadai okay?

meu jeito ninja de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora