Minha vida na escola part 01

53 7 1
                                    

E mais um dia estava começando, é nosso pequeno Chin acordava com o barulho agoniante de seu despertador, para si era orrivel ter que acordar toda manhã e ir para aquele lugar no qual se nomeava "Escola" , claro não era tão ruim assim, apesar de tudo o pequeno garoto era muito inteligente, o ruim era ter que aturar os estudantes de lá.

Bom, era melhor ter que aturar aquele monte de idiotas do que ficar burro, apesar de tudo o pequeno garoto queria realizar seu grande sonho de ser escritor, sempre teve esse sonho desde que tinha seus treze anos de idade, foi a época em que o menor começou a escrever pequenas história, essas que conquistavam as melhores notas em sua escola, já que era ótimo naquilo.

Mais o garoto não queria apenas ser um escritor, o mesmo ainda tinha seu segundo sonho, que era ser um professor, um sonho um tanto fora do comum mais o mesmo desejava muito um dia poder realizar tão sonho, de qualquer forma era um bom emprego.

Deixando esses pensamentos de lado, o mesmo resolveu levantar se de sua tão amada cama com aqueles  cobertores macios e quentinhos, para arrumar-se e ir para sua tão "Amada" escola. Óbvio que sua preguiça falava muito mais alto, más oque fazer, se teria mesmo que ir aquele lugar, era isso ou então levar umas boas broncas de sua mãe que morava em uma pequena cidade chamada busan.

Chim sempre foi um garoto muito responsável é dedicado, por isso não fora tão difícil para si morar sozinho, por mais que ainda fosse novo para morar sozinho naquele pequeno apartamento, o menor não queria desperdiçar a oportunidade que teve ao ganhar uma bolsa para aquela escola onde tinha um ensinamento mais avançado.

O menor já estava em seu terceiro ano de ensino médio, sonhava em ganhar uma bolsa e ir para uma boa faculdade, por isso dedicava seu maior tempo aos seus estudos, ou então ao seu trabalho de meio período.

Mais não pense que por ser inteligente Chin era idolatrado por alguém, muito pelo contrário, o grande motivo pelo qual Chin odeia tanto ter que ir para escola, são aqueles malditos riquinhos populares que se achavam os fodões do pedaço, nunca ligou para nenhum deles, mais odiava quando eles o obrigavam a fazer suas atividades de casa, era isso ou então seria motivo de chacota no outro dia.

Enquanto caminhava rumo a escola olhava para o chão completamente perdido em seus pensamentos.

Esperava que pelo menos esse ano fosse diferente, sim já estava começando mais um ano escolar, o garoto esperava muito que esse ano tudo melhorasse, sem aquele bando de "Idiotas" lhe pertubando, ou que pelo menos tivesse algo novo. Más por um lado o menor também tinha seu ponto alegre naquele lugar que eram seus amigos maluquinhos, tinha que adimitir que já sentia saudades das loucuras de seus amigos, por mais que fosse seu grupinho de "Nerd's" ambos sempre se divertiam com suas próprias brincadeiras e piadas.

— CHIN _ e falando nos capetinhas _ QUE SAUDADES SEU BAIXINHO _ disse a garota em um tom escândaloso atraindo a atenção de alguns alunos que passavam por ali, fazendo assim com que as bochechas de Chin se tornassem rubras pela vergonha que sua amiga lhe causava.

Essa era sua amiga Mi-hi uma garota muito alegre e escândalosa, porém muito divertida, estava sempre esbanjando um de seus melhores sorrisos por aí, era uma ótima pessoa para se conversar ou até mesmo para namorar, claro que o pequeno garoto admitia sim que já teve um crush pela amiga, mais agora os dois eram apenas melhores amigos é nada mais que isso.

— Pare de ser tão escândalosa Mi-hi, não ver que estás envergonhado o Chin _ disse um garoto um pouco mais alto de mais ou menos um metro e setenta e cinco, o garoto tinha seus fios castanhos e sua espressão era uma completamente entediado enquanto olhava para a garota a sua frente.

Esse era seu segundo melhor amigo chamado Kyung, o garoto poderia ter um nome com um belo significado, isso se não fosse por sua boca completamente suja, o garoto mais alto estava sempre xingando por aí, mais sempre foi uma ótima pessoa, estava sempre protegendo seus dois amigos dos "idiotas populares" , o garoto poderia facilmente ter se tornando um popular, mais não foi isso que o mesmo escolheu, era como ele mesmo sempre dizia "É melhor ficar com meus amigos do que com esse bando de Idiotas".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Nerd e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora