Se Max te pedisse em namoro:
A família dela não gostava muito de saber que a própria filha dela era lésbica, mas isso era a decisão dela, então decide te pedir em namoro, pois já tinham ficado várias vezes..Então ela pede para o grupo de amigos de vcs, chamarem para sair, tomar sorvete, vc tinha chegado lá e Max estava com vários coraçoes na mão e uma caixa com aliança...
Namorar com ela ia ser ótimo, ela iria te defender em tudo...Óbvio que vc aceitouSe Will te pedisse em namoro:
A família dele já te amava, pois vc sempre foi um amor com ele, mas vc não sabia que ele falava de vc para a família, então ele decide te chamar para a casa dele pq iria te pedir em namoro na frente da família, vc foi, quando estavam comendo, Will se levanta e vai até vc e se ajoelha e pega duas alianças e pergunta se queria o namorar, ele estava tão fofo..Óbvio que vc aceitou...
Se Mike te pedisse em namoro:
Vcs eram melhores amigos, mas não do mesmo grupo de amigos, ele começou a falar de vc para os amigos que depois incentivaram a pedir vc em namoro...Então te chamaram para passar uma tarde com eles, vc chegou no local e só tinha o Mike lá com uma caixinha de bombom e duas alianças...Vc nem esperou ele te fazer o pedido, já foi correndo até ele e o beijou...
________________________
A preguiça bateu de terminar, então vou fazer a parte 2 irra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine de tua, st e gotham
Fiksi PenggemarMini histórias de atores e personagens de TUA,ST e Gotham...