01/ Shopping

659 28 9
                                    

N/WILL

Eu estava fazendo o café da manhã da senhorita Mabel e do senhor Dipper, que ordenaram que fose na cama e que eu prepara-se suas guloseimas preferidas.
Achei estranho já que eles sempre preferiram tomar café da manhã na mesa. Então lembrei que em todos os seus aniversários eles pedem café da manhã na cama e com suas comidas preferidas.
Eles nunca fazem festa ou comemoram, nem desejam feliz aniversário um para o outro! Dipper só come café na cama e dorme até tarde enquanto eu arrumo a casa, já Mabel vai ao shopping e traz várias roupas, e bota roupa nisso!!

Acabo de terminar o café, boto as guloseimas de cada Gleeful em uma bandeija e vou servi a Dipper primeiro.

- Li- lisensa se- senhor Dipper... po...posso en- entra? - Digo já entrando

- Hum..? Ah Will... entra logo! - Disse Dipper com voz de sono

- Tá... A- qui o seu cafe... - Digo colocando a bandeija no criado mudo

- Ta tá... tanto faz... agora sai daqui!! - Diz ele com arrogância e desprezo

- Com-Conlisensa sen-hor... - Saio de lá, morrendo de medo , aquele homem tem o dom de me deixar apavorado! Acho que trauma de todas as vezes que me torturou.

Volto pra cozinha, pego a bandeija da senhorita Mabel e vou ao seu quarto.

-Lisen-sa... sen- senhorita Mabel?! - bato a porta do quarto

- pode entrar!! - ela diz com uma voz chorona de dentro do quarto

- Licen- sa vim tra-zer sua... - fui enterrompido por mim mesmo ao ver o estado da Mabel, ela estava com os olhos vermelhos meio arrochado e bem enchados, logo vi que estava chorando então perguntei com medo da resposta ou reação- A- A senhora estava chorando?!

- Não! - ela esfrega as olhos- Claro que não! Que ideia mais ridícula!!

- ok~ - Digo desconfiado - A- aqui está o seu ca-fe... -boto a bandeija do lado de sua cama

- Hum... obrigada Will... pode sair... - ela agradece?

- Ham!! - murmuro espantado, ela disse obrigado?! Eu nunca ouvi ela agradicer alguem!!

- por que o espanto?! - ela diz confusa com minha reação

- na- não... é que... a senhora nunca me disse obrigado... - Digo ainda em choque, mais depois percebo a burrada que eu fiz! Concerteza ela vai me matar, ou melhor... TORTURAR!!

- Rsrs tudo bem Will... - ela da um meio sorriso UM SORRISO. Fiquei tão hipnotizado com a tamanha beleza daquele simples e humilde sorriso, que não consegui parar de olha para ela

- Will? Will?! WILL!!!!!

- Hum?!! Ah desculpa senhora eu tava distraído hehe - eu tô pedindo pra morrer só pode, né?! - o que a- a se... nhora di- dizia...?!

- Eu queria saber se você  quer ir ao shopping comigo?! - ela perguntou

- E- eu?!! - espantei-me

- Sim! Você! É chato ir sozinha, mais se não quiser tudo bem... sei que a minha presença é desagradável para você... - ela diz com uma voz meio rolcaa

MaWill- O Que Vem Após O Perdão [Análise]Onde histórias criam vida. Descubra agora