13/ O Fim...

105 7 12
                                    

●Narradora●

Will- MABEL!! MATHEUS!! NAOOO!!

Will corre até Mabel

Will- Mabel! Você tá me ouvindo!

Mabel- Pe-pegue o Ma-matheus! - Abre os olhos

Will- Certo! - Pega o pequeno Matheus nos braços, que estava chorando muito mais não estava ferido - Você vai ficar bem meu amor!

Mabel- E-eu também queria acreditar! Mas... - Ela aponta com o olhar para sua barriga, que estava dividida ao meio por uma parte da parede - Acho que não tem jeito!

Will- Não! Não! - chora - Isso não pode tá acontecendo!

Mabel- Will... A-agora você vai ser papai e mamãe ou mesmo tempo! Pode cuidar do nosso pequeno por mim?

Will- Na-não diga uma coisas dessas Mabel! Vo-voce não pode morrer! O nosso filho precisa de você!

Mabel- Os outros vão te ajudar!... Matheus - Will coloca Mateus perto dela - Mamãe te ama muito! E não pode está aqui com você o tempo todo mais saiba que eu sempre vou está aqui! Mesmo que você não posa me ver, eu sempre vou te proteger!... E por favor, não se meta com drogas! Não fique com mulheres oferecidas! Namore uma moça de respeito e cuide dela, ame ela, assim como seu pai cuidou e me amou! E...

Will- Meu amor se você continuar falando eu não vou me lembrar do que você falou para eu dizer a ele depois!

Mabel- Tá bom Will! Rsrs! Até na minha morte você me faz sorrir!.... Por favor Will, nunca se esqueça de mim!

Will- É claro que eu nunca vou me esquecer de você meu amor!

Mabel- E-E antes de morrer e-eu queria pedir perdão! Perdão por todas as vezes que eu te fiz sofrer! Por tudo que eu fiz de mal! E...

Will- Você nunca me fez sofrer Mabel! Você  só me trouxe alegria e felicidade!

Mabel- Mesmo assim! Perdoi-me... E aceite o meu amor!

Will- Já que é tão importante para você... Eu te perdou! E Eu aceito esse seu amor de todo o meu coração!

Mabel- Ótimo! - chora - Eu queria ficar mais...mas Eu tenho que ir!

Will- Por favor Mabel não vai! Eu te amo!

Mabel morre nos braços de Will

Will- ...

Dipper- Minha irmã! - chora junto com todos

Zeldris- Hahaha! Que patético! Meu filho, chorando por uma humana inútil?! Que patético ksks!

Will se levanta e da o Matheus a Pacifica

Will- Verdade meu pai... - Faíscas azuis saem descontroladamente do corpo de Will - Tão patético!

Zeldris- (Isso! Finalmente está acontecendo! O poder supremo dos três Cipher'S juntos finalmente vai ser meu!)

Will- Se você está pensando que eu vou me descontrolar para você ter a chance de pegar o poder supremo dos Cipher'S, está muito enganado!

Zeldris- Oque?!

Will- Eu estou em completo controle de meu corpo e minha consciência está totalmente sobre controle!... Não foi dessa vez meu pai!

MaWill- O Que Vem Após O Perdão [Análise]Onde histórias criam vida. Descubra agora