09/ Wendy, Stan e Ford

103 6 4
                                    

NARRADORA

Will - Eu vou com você!

Mabel - Não! Eu vou só... o Dipper não vai querer falar com você escutando, entende?!

Will - Entendo...

Mabel vai e encontra Dipper chorando sozinho perto do palco

Mabel - Ei Dipper...

Dipper - Ah... - Linpa as lágrimas - Oi Mabel...

Mabel - Quer me contar oque tá sentindo? - Mabel senta ou lado de Dipper e logo ele bota a cabeça em seu colo

Dipper - Eu tô péssimo! - chora - Poxa eu larguei meus estudos de ciências, larguei minha família para depois abandonar tudo!!... e-eu não estou aguentando Mabel... Eu amo Mágica... amo o palco... amo até o público idiota rsrs... Eu amo a Tenda, Mabel... amo...

Mabel - Eu sei Dipper... A Tenda faz parte de você tanto quanto faz parte de mim!... por que você não volta a estudar ciências! Você amava quando era um nerd da escola Ksksks

Dipper -  Nem me lembre Mabel ksksk... É, acho que vou voltar a estudar, quem sabe não me distrai mais... mas a Tenda ela - Interrompido

Mabel - A Tenda está em boas mãos Dipper! Eu treinei o Gideon, ele é ótimo, aprende rápido, memoriza...! Você não viu o show dele? Ele é incrível!... não vai falir a Tenda de vez Ksksks

Dipper - Se ele falir a Tenda a culpa vai ser sua Mabel! Ksksk... Mas você tem razão... ele é ótimo!... Mas não é questão de deixar a Tenda... É questão de não outra pessoa cuidar da Tenda... Eu queria está naquele palco... Eu!

Mabel - Hum... quem sabe agente não volta?! Ou divez em quando...?!

Dipper - Tem razão... Quando eu receber meu primeiro salário, vou pagar as contas e comprar uns quites de ciências!

Mabel - Esse é o Dipper que eu conheço! E eu acho que também vou voltar a estudar Teatro...

Dipper - Isso! Eu adorava ver você fazendo apresentações para a mamãe e o papai e me obrigava a fazer parte do show haha

Mabel - Eu não te obrigava, eu chamava e te dava alguma coisa em troca!

Dipper - Era os nossos únicos momentos juntos... Olhando para traz e vendo tudo que a gente vez e viveu, me bate um arrependimento... Era para eu ter sido um irmão melhor...

Mabel - Concordo!... Mas nunca é tarde para mudar! Você pode ser o melhor irmão do mundo a parti de agora!

Dipper - Tem razão! - enxuga as lágrimas - Aparti de hoje eu Dipper Gleeful vou ser o melhor irmão que puder ser para você MabelZinha!!

Mabel - Haha ok mas não precisa ficar me apelidado, Mason Gleeful!

Dipper - Nossa... faz um tempo que ninguém me chama assim...

Mabel - Porque todo mundo te chama de Dipper se você se chama Mason?

Dipper - Sei lá! Eu acho o nome "Mason" mais respeitoso, mas prefiro Dipper!

Mabel - O que que a mamãe e o papai tinham na cabeça quando escolheram seu nome? Kkk "Mason" kkk

Dipper - É um nome muito bonito!! "Mason" Nome de cientista! "Dr' Mason" olha que chique!!

Mabel - Quando você é a Pacifica tiverem filhos, me lembre de não deixar você escolher os nomes Ksksks

Dipper - Haha engraçadinha! Falando em filhos, já tem uma ideia para o nome do bebê?

MaWill- O Que Vem Após O Perdão [Análise]Onde histórias criam vida. Descubra agora