Júlio
Júlio é quem narra a história, ele tem 20 anos, cursa bacharelado em matemática, se considera esquisito e tem dificuldades em se socializar, ele é apaixonado por Isabela sua amiga de infância, mas tem receio em expor seus sentimentos.
Caio
Caio é o irmão mais velho de Júlio, os dois têm personalidades completamente diferentes, ao contrário do irmão Caio é extrovertido, boa pinta, trabalha como personal trainer e faz sucesso com as mulheres. Caio adora a tirar sarro das peculiaridades de Júlio e também é muito amigo de Isabela.
Isabela/Isa
Isabela é a Menina dos Lábios de Cereja, chamada carinhosamente de Isa pelos amigos, ela tem 20 anos é uma jovem muito bonita, de personalidade forte e que tem como hábito sempre usar um brilho de cereja nos lábios. Após cinco anos afastada de Varginha, ela está de volta á cidade para passar o carnaval e rever familiares e seus amigos, Júlio e CAIO.
Lígia
Lígia é a mãe de Júlio e Caio e madrinha de Isabela. Uma mãe muito zelosa e carinhos que cuidou sozinha dos filhos, desde que o marido faleceu, quando eles ainda eram crianças. Lígia ama cozinhar e fica muito triste com as brigas constantes entre os irmãos.
Brigite
Brigite é uma mulher de 45 anos, colega de trabalho de Júlio, ela é desprezada na empresa por ser muito fofoqueira. Como Júlio não tem amigos, ela acaba encontrando nele uma companhia.
Matheus
Matheus é um amigo de faculdade, de Isabela, que por coincidência também foi passar o carnaval em Varginha. Seu aparecimento na história gera um grande conflito.
O livro completo está à venda pela Amazon, Lojas Americans e diversas outras lojas. Acesse o site da Editora Viseu: www.eviseu.com e saiba mais. Esta semana irei liberar aqui o primeiro capítulo na íntegra, fiquem ligados!!!
Me sigam no insta
www.instagram.com/cesaraugustoescritor
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina dos Lábios de Cereja
Roman d'amourO romance A Menina dos Lábios de Cereja, se passa na cidade de Varginha/MG e conta a história de Júlio e Isabela, amigos de infância que se separam aos 15 anos, quando Isabela se muda para São Paulo/SP, para estudar. Quem narra a história é Júlio, q...