Um caipira matador

713 65 25
                                    

─ Senhor Pyung nos disse que ficaríamos na mesma fazenda a qual faremos as buscas.

À voz de nanjoon cortou o silêncio que se instalou entre todos os presentes fazendo com que os mesmos soltassem resmungos em forma de confirmação, o clima entre os cientistas estava um tanto quanto ameno.

─ Vocês estão muito para baixo, nem parece que acabamos de encontrar uma nova espécie!─ Jimin retrucou enquanto avaliava os relatórios das pesquisas de campo feitos a algumas semanas atrás por outra equipe que visitou com antecedência a fazenda.

À algumas semanas, alguns moradores de uma fazenda relataram ao centro de pesquisa de espécimes que uma serpente diferente havia aparecido na região.

À descrição não teve semelhança a nenhuma outra espécie e isso interessou os cientistas que imediatamente mandaram uma equipe de mapeamento para a área.

Haviam alguns aspectos diferentes sobre comportamento dos animais e os locais onde elas supostamente estariam mantendo seus abrigos, mas nada que realmente indicasse uma serpente nova.

Como a equipe de mapeamento não teve muito sucesso, alguns cientistas foram convocados a passarem alguns dias estudando o ambiente e procurar por esta nova espécie desconhecida, concordaram que com seus conhecimentos mais avançando conseguiriam respostas mais concretas.

─ Jimin, você é o único que realmente está interessado em procurar esta nova "espécie" que supostamente foi encontrada, provavelmente é mais uma das milhares que existem por aí, estas pessoas apenas nunca as viram e fizeram todo este alarde desnecessário.

Minho respondeu de olhos fechados respirando profundamente enquanto tentava encontrar uma posição confortável para dormir.

Era uma opção, mas ainda sim teria que ser examinado.

O silêncio pairou novamente, jimin continuou avaliando minuciosamente os relatórios enquanto nanjoon se mantinha em silêncio, concentrado no caminho a frente enquanto ao fundo os baixos suspiros de choi sinalizavam o início de seu sono relaxado.

Após algum tempo o mesmo repousou os papéis em suas pernas e olhou janela a fora, vendo a grande densidade da floresta que os rondava.

Park Jimin sempre foi um admirador de serpentes, cada uma delas o encantava de uma forma diferente.

As Pythonidaes sempre o deixavam impressionado com sua força de constrição, as Lampropeltis o intrigavam por suas cores extraordinárias e diferentes, além de não serem pesonhentas.

O jovem rapaz sempre gostou de conhecer tudo sobre os répteis, especificamente as serpentes e este interesse o fez se formar em herpetologia.

E agora, o mesmo estava a caminho da descoberta de uma nova espécie e isso era algo incrível para o park.

O caminho até a fazenda fora calmo e silencioso, jimin se mantinha quieto ao qual tentava se ajustar em seu banco de forma confortável para um descanso rápido já que os efeitos da longa viajem começavam a se fazerem presente no corpo do jovem.

Suas tentativas falhas foram interrompidas ao qual ao longe algumas vozes foram ouvidas enquanto o carro se aproximava, nanjoon parou o automóvel em frente à uma grande porteira onde ao lado estava parado um homem moreno e alto junto a um senhor baixinho e gorducho.

A estranheza se apossou da face dos homens que se aproximaram com certa desconfiança assim que o carro parou em frente à grande área, o moreno debruçou- se diante da janela e avaliou os ali presentes de forma rápida mas rígida, seu olhar penetrante fez estremecer os ali presentes assim como sua voz firme que ressoou dentro do automóvel.

Te' aquieta caipira | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora