Prólogo - Jogos não dão futuro

1 1 0
                                    


– Onde está o Healer?! Rápido, chama a atenção do MVP! – Digitei em alta velocidade, enquanto estava apertando os atalhos do teclado para me curar com as poucas poções que ainda tinha.

– A internet dele caiu, ele me mandou mensagem dizendo que vai tentar ir na Lan House! – Li a bolha de chat em cima do outro Tanker, e quase caio em desespero. Ele era crucial para ganharmos.

"Droga, Droga, Droga..." disse para mim mesmo, em tom de voz baixo, com o headset explodindo em meus ouvidos, clicando furiosamente com o mouse e apertando vários outros comandos no teclado, "Caramba, a internet dele tinha que cair justo agora?! Que porcaria!"

A tela estava vibrando de tantas cores e efeitos, refletidos diretamente em minha íris. Peguei a garrafa de água que havia trago mais cedo e bebi, entornando 70% dela em meu corpo. Quem disse que eu ligava? Sem um curandeiro, estaremos perdidos e todos os itens que guardamos para essa Raid iria para o brejo. Peguei meu celular, desbloqueei a tela e fui direto no aplicativo de mensagens, em nosso grupo.

– Edu, cd vc?? tomando surra aq – digitei o mais depressa que consegui, e só não fui muito analfabeta por conta do corretor. Depois de alguns minutos, a notificação chega.

– Lan House tá fechada, vou ver com meu primo, aguenta aew!

Eu iria responder, mas derrubei o celular sem querer, e não tinha como pegar. Espero que não tenha quebrado. Continuei intensamente no meio da luta. O que mais poderia dar errado?

"Filho!", batidas na porta incessantes, "Vem jantar, já está tudo na mesa!"

"Mãe, daqui a pouco, espera mais um pouco!" eu não posso sair agora, e ainda bem que já expliquei para ela que jogo online não pausa, "Só um momento!!"

"Você disse isso a 1 hora atrás!!", disse em um tom de voz irritado, tentando entrar no quarto trancado, "Trancou a porta???"

"Da última vez você tirou o computador da tomada, agora me preveni!" disse, sabendo da bronca que vou levar depois, mas não pude impedir uma risada sarcástica no final "Serião, daqui a pouco estou indo!"

Ela insistiu mais um pouco, mas foi embora depois de algum tempo. Sinto muito mãe, se eu for comer agora, todo mundo morre, a vida de todos depende de mim!!! ... Ao menos virtualmente.

A luta continuou durante um tempo, e só fui vendo minha guilda toda sendo varrida. Os gráficos realistas só tornavam as mortes piores e gráficas. Ainda bem que tenho 17, creio que meus pais implicariam pelo conteúdo gráfico violento. Após mais alguns minutos, só vi o desgraçado do chefão se curando, recuperou metade de todo o HP que ele tinha. Rapaz... Que ódio.

pssol, sem tmp, vou usa megafone – digitei o mais apressado que pude novamente.

Todos foram contra. O megafone é um item do jogo em que podemos enviar um recado para todo servidor. E eu iria pedir ajuda. Isso era muito ruim, porque teríamos que dividir todo o loot com quem quer que fossemos chamar, e é considerado também uma humilhação. Mas o seguinte, gastamos mais de 20 milhões de denários, o dinheiro do jogo, em suprimentos. Se morrêssemos agora, iria acabar tudo. Então eu prefiro dividir o loot e passar por uma pequena humilhação do que simplesmente abandonar tudo. Ignorando o pedido de todos, usei o item na brecha que encontrei.

– CAVERNA DE PRATA DG 45, BYAKO ½ HP, SUPP URGENTE, SHARE LOOT – basicamente, aqui eu disse o nome do local, o nome do MVP, o tanto de HP restante, pedi suporte e ofereci de dividir os itens que ele dropar, o famoso loot.

Claro que levei um monte de spam de meus companheiros de guilda, mas alguns concordaram que era a melhor opção. Logo o lugar deve estar cheio de pessoas de outras guildas querendo tirando um lasco do nosso pão. Passou alguns minutos. Até que recebemos uma mensagem no nosso grupo de Linkar, app de mensagem criptografado para grupos de gamers, do Eduardo, o nosso healer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

História Amor entre QuilômetrosOnde histórias criam vida. Descubra agora