São 5:30 da manhã, é meu celular toca desesperadamente alto. Desligo ele é volto a dormir porque estou com muuuuita preguiça.
Olha aqui você não tem direito de fazer isso!
Sim eu tenho! É por acaso você é minha mãe para mandar em mim?!
Meninas deu!
Não treinadora! Essa puta traíra merece ser castigada,ou melhor ser expulsa do time!
Eu sou sua capitã, não uma puta é muito menos traíra!
Kimi, deixa ela. Você não merece ficar com alguém que não te respeita!
Por acaso alguém te chamou na conversa Ren?
Olha só, não é sabe porque?! Porque você não vale nada, igual a sua querida amiguinha!
Sua...!
Acordo desesperada bufando. Estava toda soada, meu corpo tremia é minha cara estava pálida. De novo essa lembrança...
Meus pensamentos foram cortados com a luz do meu celular indicando o alarme.
— Puta que pariu, são 6:00 é minha aula começa às 7:00! - grito pulando da cama é indo para o banheiro me arrumar.
Hoje é o meu primeiro dia de aula na escola Fukurodani, uma das melhores do Japão tanto de ensino é esportiva, que no meu caso não importa tanto assim...
Confesso que não faço a menor ideia de como eu passei no teste, não sou uma garota tão exemplar assim sem falar das minhas notas. Vida de estudante é foda!
Minha antiga escola era a Aoba Johasai, mais devida a minha "falta de disciplina" pelo o que a diretora falou, meus pais me colocaram em outra escola. Sim. Em pleno o terceiro ano!Enquanto pegava uma torrada é saia de casa, dei uma olhada no relógio que marcavam 6:20. Calma Kimi! O metro passa as 6:30, quando você chegar na estação perto da escola, vai ser umas 6:40 aí você sai correndo feito doida é chega às 7:00. Isso, você consegui!
Uma curiosidade inútil sobre mim: tenho uma confiança é um instinto fodido de bom! Quando eu boto alguma meta na cabeça, eu não paro de pensar nela até consegui-la.
Chego na estação bufando. Passo o meu cartão na máquina de contagem, até ver o meu metro com as portas quase se fechando.
Pulo em sua direção é por pouco eu não conseguiria entrar.— Ufa! - falo apoiando em meus joelhos. Estava toda descabelada é minha roupa amarrotada. Tenho dez minutos para me arrumar por completa!
Coloco minha mochila em uma cadeira vazia para ninguém pegar o lugar. Passo a mão na minha saia, arrumo minha gravada, amarro meu cadarço é faço um rabo de cavalo no meu cabelo azul na raia é nas pontas é o resto branco.
Não, eu não pintei ele, foi meio que uma fusão de cores com o cabelo da minha mãe é do meu pai. O contrário do meu irmão Seiji que puxou o lado da minha mãe com o cabelo azul escuro.Seiji é meu irmão mais velho com cabeça de irmão mais novo. Ele tem 27 anos, já é formado é não tem namorada.
Se por acaso você estiver interessada me fala, porque ele tá necessitando de uma namorada!
Ele se formou em educação física, é não vá achando que é um curso fácil não porque é bem difícil. O motivo da sua escolha é a paixão pelo vôlei que tomou seu tempo é seu coração, mais depois do que aconteceu ... ele nunca mais treinou alguém.Tirei a mochila do banco para eu me sentar, já estava pronta com tudo em ordem. Falta apenas três minutos para eu chegar...! O PORRA PORQUE PAROU A MERDA DO METRO?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Suas Asas 🦉
FanfictionKimi era capitã do seu time de vôlei, mais devido ao um conflito entre ela é as jogadoras, deixou o que mais ama de lado: jogar vôlei. Finalmente depois de três anos Kimi reencontra sua melhor amiga é ex-levantadora, Ren na sua nova escola (Fukur...