CHAT PRIVADO
Hwang Hyunjin:
Lix, você não é BTS e nem EXO, mas eu sou Kai&Jin por você
Lee Felix:
Essa não foi muito boa não kkkk
sorry
Hwang Hyunjin:
só porque eu não pedi pro prof :(((
Lee Felix:
olha eu prefiro as suas do que a do professor...
Hwang Hyunjin:
nossa sério?
Lee Felix:
Sim kkkkkkk
CHAT PÚBLICO
Administrador:
Nossa, obrigado, viu? -_-
Seo Changbin:
Eu falei que a minha vida era triste :((
Lee Felix:
amas chang vc é cheio de drama tbm
Han Jisung:
iih, alá
NOTAS FINAIS:
Oi gente, tudo bem? Eu sei que o chat ficou bem curtinho, mas na verdade era pra mim fazer um capítulo apenas algumas coisas que estão acontecendo, porém eu sou legal e fiz um pouco de chat. Agradecimentos especiais a pessoa que me mandou a cantada no capítulo das respostas do Q&A.
Muitas coisas estão acontecendo na minha vida, mas isso eu acredito que seja pois eu sou extremamente jovem e estou conhecendo de pouco a pouco o mundo terrível em que vivemos. Eu apoio diversas causas sociais, portanto, sempre acabo me metendo em brigas ou chorando por qualquer coisinha. Esse tipo de briga ta acabando comigo, e me deixando bem desanimada e acabando comigo, pois eu nunca sei as coisas certas e acabo ficando com peso na consciência. Como exemplo, ontem eu apoiei uma atriz pornô e os caras vieram taca pau em mim, tipo de homem besta que fica reclamando que pornografia é trabalho sujo ( se você acha isso, eu respeito a sua opinião, ok???? kkkkkk não vão pensar nada de errado sobre mim, é que pela conversa que eu tive com alguns, deu pra entender coisas horríveis sobre eles ), mas depois saí por aí traindo a mulher, e ainda colocou a religião em cima de tudo ( eu sou agnóstica, só pra vocês terem uma idéia ). Mano, É SEXO, por que ver sexo vai matar você? A menina virou atriz pornô porque ela quis ou tava passando por uma dificuldade véi...
Uma coisa, é que meus pais não são totalmente a favor da comunidade LGBTQIAP+, e eu estou começando a me descobrir bissexual. Outro grande problema, é que escrever minhas histórias perto deles é impossível, pois todas elas tem essa visão para o lado mais aberto do mundo. Apenas duas pessoas da minha família sabem que eu escrevo, e isso me deixa muito chateada já que meus pais não fazem idéia desse passatempo que me deixa tão bem comigo mesma.
E por último, ouve uns certos rumores sobre o Woojin no twitter, quase como um exposed. Falaram sobre estupro, machismo... Essas coisas aí, e quero dizer que eu não estou do lado nem das vítimas, e nem do Woojin. O primeiro motivo disso é que eu nem conheço o Woojin direito pra ficar julgando dele dessas coisas ( Tanto que como eu entrei no fandom na era de Yellow Wood/Miroh, eu não tive muito tempo pra me conectar com ele, mas enfim ), e o segundo é que todas essas histórias podem ser babozeira, coisa de hater e afins ( mesmo muitos falando que viram vídeos do Woojin fazendo essas coisas ). Mas não é por isso que vou tira-lo da história, ok? Tá meio impossível confiar nas pessoas ultimamente...
Decidi desabafar mesmo porque eu sinto que nós temos uma relação de escritora e leitor, mas eu não quero isso... Quero que sejamos uma família, uma família que apoia os outros. Saibam que eu sempre estou aqui por vocês, e se estiverem passando por um momento difícil, podem conversar comigo! As vezes desabafar ajuda...
Obrigada por ler até aqui ksks, caso eu tenha falado alguma coisa que vocês não concordam, não venham tacar hate em mim pls :(((((, tenham uma boa semana, meus anjinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AULA ONLINE ♡ hyunlix.
Fiksi Penggemarෆ felix descobriu que receber cantadas de hyunjin no meio de suas aulas de geografia não era tão ruim como aparentava ser. 𝗮𝗿𝗾𝘂𝗶𝘃𝗲:: 💌 muito obrigada pelos 170k de leituras!! vocês são uns amores ♡ 💌 cover por @moonjunnieh ! 💌 e...