💢SEGUNDA GRANDE GUERRA💢
Ver todo o terror de uma nova guerra que surgia novamente no velho continente, a perseguição que meu povo sofria pela SS e os Italianos havia ficado cada vez mas constante, a melhor chance de nossa caravana era cruzar a fronteira e passar por Genebra, talvez assim teríamos a chance de cruzar a Espanha é com muita sorte chegar a Inglaterra.
Nós conhecemos a pouco mais de cinco anos, a caravana de Annabella passava por Milão, era um grupo enorme de mais de 200 pessoas, em sua maioria artistas circense, antes de conhecê-la minha vida sempre passou por um grande vazio, era como se algo me faltasse, além disso eu nem entendia porque conseguia ver uma sombra negra em volta de algumas pessoas, momentos antes de sua morte.
Mas conhecer Annabella me mostrou um novo mundo. Lembro da primeira vez que te vi, você estava distraída e quase não percebeu que eu estava te encarando. Como um amor tão simples, tão prático e tão instantâneo, poderia existir? Eu Não sei, Você é uma incógnita para mim. Sei apenas que você é tudo o que eu sempre quis e não sabia que queria, até o dia que nós conhecemos.
No seu olhar, eu encontrei tudo o que eu precisava para ser feliz. Estar com você, é saber que as coisas vão ficar bem e que o futuro não precisa ser motivo de medo, basta segurar na sua mão para saber que vai ficar tudo bem, que vai dar tudo certo porque estamos juntos.
Cada dia que eu te observava, o primeiro dia que você veio falar comigo me fez tomar a maior descisão de minha vida, que foi sair daquela cidade e deixar tudo para trás, eu sabia que sem você ao meu lado nada iria ter mais significado.
Fui bem recebida por todos, achava inicialmente que eu era uma "aberração" desde meus 12 anos eu via uma sombra sobre as pessoas momentos ou dias antes de sua morte, Annabella e os demais passaram a me explicar que algumas pessoas nasciam com um dom natural, de ver o futuro, de prever catástrofes é até mesmo de prever e se possível "enganar a morte".
Com tempo aprendi a controlar melhor este meu dom, consegui prever alguns desastres, mas com tempo entendi que somente poderia atrasar o inevitável, pois uma vez que a sombra da Morte aparecia sobre uma pessoa, única coisa possível de fazer era retardar o tempo dela cobrir todo o corpo da pessoa.
Mas no último ano, comecei a ver a sombra da morte sobre várias pessoas, vi cidades inteiras serem consumida pelo caos, serem mortas pelos Nazistas, eles estavam dispostos a acabar com todos que não fossem alemães, primeiro começou com os Judeus e agora nos os ciganos passamos a ser seus alvos.
Hoje nosso grupo de duzentas pessoas não passa de trinta, durante meses estamos fugindo da SS, está manhã tivemos um reunião e mesmo com meus avisos de que a sombra da morte de todos havia aumentado após está descisão, não consegui convencer ninguém além da minha amada.
Porém ver a expressão de tristeza e vazio no rosto da minha amada Annabella, toda vez que nosso pequeno grupo de ciganos tomava uma descisão ela consultava o Tarô, porém mesmo ao lado dela, a alguns dias eu via a sombra da morte crescente sobre nosso acampamento.
- Está descisão só vai nós trazer a morte Carmen! _ela disse recolhendo as cartas sobre a mesa.
- Queria ter uma outra resposta meu amor, mas sabemos que infelizmente nossos destinos estão selados.
Qualquer das decisões que havíamos tomado não mudava o destino de Annabella, e tão pouco o meu, na última noite tive um sonho revelador.
[...]
"No final daquele dia seríamos emboscada por um grupo grande de polícias da SS, em uma emboscada na saída daquele pequeno vale, não tiveram misericórdia de ninguém, nem das crianças, nosso pequeno grupo de 30 pessoas foi reduzido a uma único garoto sobrevivente, que conseguirá fugir de todo este terror."
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMETA ME
RomanceQuanto tempo uma história de amor pode durar? Quando duas almas são criadas para uma compor a outra, nem mesmo o tempo irá ser o suficiente para separar estes dois corações. Quando você encontra a sua alma gêmea, quando você se apaixona involuntaria...