POV Sina Deinert
Heyoon ficou me encarando com uma expressão surpresa. Eu engoli seco e escondi meu rosto nos meus braços que estavam em cima do travesseiro.
— Você gosta de mim?? — Ela perguntou com incerteza no seu tom de voz.
— Gosto. — Respondi baixo.
Senti sua mão em meu rosto virando pra ela, eu a olhei e continuei deitada no travesseiro encarando ela.
— E o que você estava pensando sobre mim?? — Ela voltou acariciar meu rosto.
— No quão babaca eu sou contigo.
— Pare de se xingar, por favor. — Eu soltei uma respiração.
Puxei ela deitando na cama e deitei em seu peito envolvendo sua cintura, ela me abraçou.
— Você é muito pra mim. — Sussurrei e ela me apertou mais.
— Olha como você é comigo quando estamos sozinhas... Você é extremamente carinhosa, doce, calma... Mas só quando estamos sozinhas... Você tem vergonha de demonstrar carinho em público.
— Desculpa... Eu mudaria por você.
— Você mudaria por mim?? — Assenti. — Nos conhecemo a pouco tempo.
— Não é o tempo que vale, é a conexão e o sentimento... Em poucas semanas eu senti algo por você que eu não senti com minha ex em 1 ano de namoro.
— Quem é sua ex?? — Eu ri baixo.
— Foi só um exemplo.
— Mentira. — Eu ri e levantei a cabeça encarando ela.
— É a Joalin. — Ela abriu a boca em surpresa.
— Mentira. — Ela falou surpresa.
— É verdade. — Falei rindo.
— Você namorou a Joalin?? E vocês tem essa amizade atualmente??
— Foi o que eu disse, eu não senti nada a mais que amizade com ela, com você eu senti em menos de um mês... Você me chamou de idiota. — Ela riu.
— Quando isso??
— Com a Hina.
— O Josh e o Noah ouviram né?? — Eu ri alto. — Povo dedo duro... Você é curiosa, Sina. Não olha na minha cara, é ver alguém dando em cima de mim fica grudada. — Eu ri mais.
— Você deu um selinho nele.
— Dei, daria de novo, tô solteira.
— Tá solteira porque quer. — Ela gargalhou e eu sorri.
— Que tiro. — Eu ri alisando seu rosto.
— Eu sou emocionada, não me surpreenderia se eu te pedisse em namoro amanhã.
— Eu também sou... Não me surpreenderia se eu aceitasse.
— Para que tá dando gatilho. — Escondi o rosto no pescoço dela que riu me abraçando. — Mudando de assunto... Você vai na festa da Isabela??
— Talvez.
— Por que??
— Depende do meu humor. — Eu ri. — Tu vai??
— Vou.
Ficamos em silêncio, ela estava acariciando meus cabelos, eu ainda com o rosto em seu pescoço e envolvendo sua cintura.
Levantei meu olhar pra ela e fitei seus olhos.
— Por que tão linda?? — Falei baixo acariciando seu rosto e ela sorriu de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro Secreto - Siyoon
Fanfiction𝙽𝚊𝚖𝚘𝚛𝚘 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚘. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. Apenas um clichê, onde Sina Deinert é a popular e Heyoon Jeong a novata: Sina sempre foi a popular da escola, tinha um grupinho com seus amigos verdadeiro...