Capítulo 30

2.7K 224 476
                                    

POV Sina Deinert

São 1:00h da madrugada, eu ainda não consegui dormir. Ouvi meu celular aptar indicando que chegou mensagem, então peguei ele olhando.

 Ouvi meu celular aptar indicando que chegou mensagem, então peguei ele olhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui pro banheiro e lavei meu rosto, logo voltei pro quarto sentando novamente. Uns minutos ouvi batidas na porta e ela foi aberta por Heyoon, ela entrou e trancou a mesma. Ela veio até mim e sentou na cama soltando um suspiro.

-Tá tudo bem? - Perguntei tentando olhar em seu rosto.

-Não - Ela murmurou.

-O que aconteceu?

Ela me olhou e soltou um suspiro se aproximando, eu fiquei encarando ela que sentou ao meu lado e levou sua mão em meu rosto acariciando.

-Perdão.

-Oi? - Franzi o cenho.

-É Sina, eu não deveria ter falado o que eu falei quando você me contou da proposta, eu só fiquei em choque e com medo de te perder. 

-Yoon... - Ela me calou colocando o polegar em meus lábios.

-Deixa eu falar - Ela contornou meus lábios - Eu te amo demais e não quero te perder, mas você tem que seguir seus sonhos, e eu não vou ser a pessoa que vai impedir isso, eu vou ser a pessoa que vai te apoiar nisso. Eu sei que o que eu falei ficou na sua mente, que você está com medo de aceitar e que não quer terminar, eu também não quero. Nós vamos dar um jeito desse relacionamento der certo a distância. Não é tão longe assim, tem como nós nos ver pelo menos duas vezes no ano. E você vai aceitar essa proposta quando amanhecer, nós vamos aproveitar os seis dias que temos juntas e vamos conversar sobre nosso relacionamento. Eu vou estar com você, vou te esperar, okay?

-Eu te amo - Murmurei selando nossos lábios.

-Ei, eu quero que você me perdoe - Ela segurou em meu rosto para olhar-lá.

-Eu perdoo meu amor - Dei um selinho nela - Sempre vou te perdoar.

-Eu prometo que eu vou estar te esperando.

Abracei sua cintura e selei nossos lábios. Era apenas um encostar de lábios, mas ela pediu passagem com a língua que logo foi cedida por mim. Sua língua explorava minha boca enquanto eu chupava a mesma com calma. Senti Heyoon arranhar de leve minha nuca, eu deitei ela na cama ficando por cima ainda a beijando. O beijo foi cessando aos poucos, terminei dando vários selinhos nela e ela mordeu meu lábio inferior e me dando um selinho demorado.

-Vamos dormir, amanhã a gente conversa - Ela sussurrou em meus lábios, eu assenti ainda em cima dela.

-Vamos - Sussurrei olhando em seus olhos.

Ficamos nos encarando por um tempo, mas nossos olhares foram cortados com nossas bocas juntas novamente, agora em um beijo urgente. Senti as mãos de Heyoon adentrando minha blusa e indo pras minhas costas, eu comecei a passar minha mão pelo seu corpo sem cortar o beijo.

Namoro Secreto - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora