Capítulo 6

3.3K 321 319
                                    

POV Heyoon Jeong

Cheguei na escola agora e fui direto para meu armário. Todos na escola falavam sobre a festa da Isabela que terá. Eu não sei nem se eu vou.

— Yooonnn, tu vai na festa, né?? — Any chegou me abraçando.

— Eu não iria não.

— Mas vai! — Afirmou.

— Vou pensar. — Falei pegando minhas coisas bem na hora o sinal tocou.

— Você vai sim, Heyoon Jeong. — Eu ri.

— Eu vou pensar e te aviso, Any.

Chegamos na sala bem na hora que bateu o sinal, sentamos nas carteiras e logo a aula começou. O professor explicava sobre química, eu odeio química.

A aula foi interrompida pelo diretor.

— Licença!! — Ele entrou. — Tenho dois recados: Primeiro, a viagem que faríamos foi adiada, não sabemos quando, mas terá, então fiquem calmos. Alguma pergunta sobre?? — Vi Sabina levantar a mão.

— Aonde nós vai?? — Ela perguntou.

— Aonde nós vamos. — O diretor corrigiu.

— Você vai também?? — Sabina perguntou e todos da sala riram.

— Chega. — O diretor falou firme e todos ficaram quietos. — Vocês irão para uma casa de campo, vai ser separado por algumas turmas, terá 4 turmas, 2 casas de campo, 2 turmas ficarão nelas por 1 semana depois as outras 2 ficaram na próxima semana, quando eles voltarem as aulas voltaram normais depois da interclasse e arrecadação. Mais para frente eu explico tudo certinho. Mais alguma pergunta??

— Não. — A sala falou em coro.

— Segundo recado, faremos um trabalho sobre músicas, vão ser escolhido 4 pessoas de cada turma para fazer e representar a turma, serão 4 grupos de 4 pessoas. Já tem todos os grupos montados, foi por sorteio, já passei nas salas avisando, essa é a última, vou ler os nomes: Primeiro grupo: Lakota Johnson, Josh Beauchamp, Hina Yoshihara e Sofya Plotnikova... Segundo grupo: Sabina Hidalgo, Bailey May, Noah Urrea e Letícia Nunes... Terceiro grupo: Isabela Almeida, Camila Cabello, Shivani Paliwal e Lauren Jauregui... Quarto grupo: Any Gabrielly, Joalin Loukamaa, Heyoon Jeong e Sina Deinert... Alguma dúvida?? — Todos ficaram quietos. — Okay, então preciso falar com todos que eu falei agora, venham comigo. {N/a: Do nada brota Lauren e Camilla :) KKKKKK}

Nós fomos com o diretor, passamos em 3 salas para pegar o resto da galera e fomos até uma sala onde tinha uns sofás e cadeiras. Nós sentamos nos sofás e ele ficou na cadeira atrás da mesa.

— Vocês irão trabalhar em grupos, decoraram com quem irão fazer o grupo?? — Todos concordaram. — Vocês precisaram fazer ou uma música ou uma coreografia, 2 grupos irá fazer a música e 2 a coreografia para essa música, e vai ser sorteio. Vou numerar os grupos para ficar mais fácil... O da Sina é o 1... O da Sabina o 2... O da Isabela o 3... E o do Josh o 4.

Ele anotou os números nos papéis colocando em um pote, levou até a Hina que tirou um papel sem abrir.

— Esse vai fazer a primeira música. — O diretor falou abrindo o papel. — Grupo 4.

Ele levou o pote pra Sina que pegou um.

— Esse a coreografia desse grupo. — O diretor abriu o papel. — Grupo 1.

Ele levou para a Sabina que pegou.

— Esse a outra música e o que sobrar a coreografia. — Ele abriu. — A música será o grupo 3 e a coreografia o 2... Tudo bem?? — Todos concordamos. — Vai ter quatro pessoas para auxilar, eles não são estudantes.

Namoro Secreto - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora