Último dia de aulas!! Finalmente férias, férias e férias era tudo o que eu precisava. Foi a última a acordar, o normal, e a galera estava á minha volta me acordando.
- Bom dia bela adormecida- Thomas fala rindo e tirando o meu cobertor.
Na noite anterior tinha acabado por adormecer em cima dos livros, e tive que ser carregada até ao sofá.
- hushissjjsi - falo sem eu própria entender o que estava falando.
- Vem Ana, a gente tem que ir! - Clara grita
Me levanto sem falar bom dia, e subo para o meu quarto batendo com a porta e indo para o banho.
Me visto e corro escadas abaixo, vou até á cozinha onde está todo o mundo comendo e pego numa torrada do prato do Noah.
- Ei fizemos para você! - ele reclama
- Eu sei, mas roubado de você sabe melhor.
Pego no prato e se sento no meu lugar habitual, em frente ao Thomas e ao lado de Clara. Até que ouço o meu celular vibrar e pego, a tela se acende e vejo que é uma mensagem de Thomas, olho imediatamente para ele e ele me olha sorrindo.Logo á noite temos um encontro marcado não se esqueça! 🤍
Não me esqueci, onde quer ir?💙Quer ir dar um volta por aí? 🤍
Sim!💙Espera por mim depois do treino, saímos juntos🤍
Desligo meu celular e sorri-o para Thomas, que me olha encantado. Depois do pequeno-almoço subo e vou buscar minha mala. Desço e já está todo mundo me esperando no carro, pego no meu celular e vou mexendo até á escola, enquanto os outros vão falando sobre as férias.
Instagram ❤️
@Ana_ - bom dia pra você!🤍Curtido por @Thomas_ , @Noah_ @Clara_ , @Bru_ e mais 55,000 pessoas.
Comentários:
@Thomas_ - Bom dia coisa linda🥵
@Noah_ - hello bela adormecida 👧🏼
@Clara_ - princesa 😏
@Bru_ - oi gata🧡
@- MARAVILHOSA
@- queria ser assim, e acordar assim@Clara_ - Bem basiquinha💛
Curtido por @Ana_ , @Noah_ , @Bru_ , @Thomas_ e mais 44,000 pessoas.
Comentários:
@Ana_ - maravilhosa!!😏
@Noah_ - sabe, até pegava vc🥵
@Thomas_ - eita❤️
@Bru_ - bem princess né meninas?☺️
@- basica? gente queria ser basiquinha assim.🥵
@- 🥵🥵🥵@Bru_ - último diaa. E depois férias com os best's 😍
Curtido por @Ana_ , @Clara_ @Thomas_ , @Noah_ e mais 33,000 pessoas.
Comentários:
@Thomas_ - a princesinha do grupo❤️
@Clara_ - oi linda🥵
@Ana_ - FÉRIASSS!!😍
@Noah_ - ☺️☺️
@-😍😍
@- apaixonei😏🥵As minhas aulas demoraram horas a passar! Senti os olhares de Thomas mesmo atrás de mim em algumas delas. De vez em quando eu virava-me para trás e ele sorria-me. A minha última aula era a prova e o Thomas tinha treino. Era o intervalo maior e nós estávamos sentados no refeitório. Os meninos tinham ido comprar comida para nós e eu reparei na forma como eles andavam, sério se eu não os conhecesse diria que eles são os típicos play-boys , os mais populares ( o que não é mentira) mas eles são o típico loiro e moreno um do outro. Noah o loiro capitão de futebol e Thomas o melhor amigo, também dos principais jogadores de futebol, se o time não os tiver eles perdem completamente. Thomas e Noah são os melhores e toda a gente sabe reconhecer isso. Mas são que nem cachorrinho mas para os mais próximos, ou seja, eu Clara e Bru para os outros ela são tipo macho - alfa e já se envolveram em demasiadas brigas, por vezes de futebol, e por outras por causa de nós meninas. Toda a gente sabe que eles dariam a vida por nós, e sabem perfeitamente que nós todos nos protegemos e somos o ponto fraco uns dos outros, se alguém quiser afetar um de nós e só falar da nossa amizade.
- Chegamos princesas! - Noah dá um beijo na testa de cada uma, e Thomas faz igual.
- Seu pão com panado - Thomas fala me dando a comida.
- AAA o meu favorito! - dou um beijo na bochecha e um abraço a Thomas.
- Gente hoje não dá para dar boleia- Noah diz com a boca cheia.
- Tudo bem. - falámos todos menos Clara.
Ok, já entendi, não precisa de explicar nada. Noah e Clara vão sair juntos.
Olho para Thomas , que está de sobrancelhas levantadas olhando para mim. Ambos pensa-mos o mesmo, disfarçamos uma gargalhada.
- Vocês têm que mudar a maneira que vocês andam- falo.
- Porquê?- Thomas me pergunta curioso
- Porque vocês parecem um bad boys andando, tipico de jogador. Mas sério vocês não são nada assim, são como mini cachorrinhos. Fofos, engraçados e cheios de amor - falo comendo
- Ei!!- as meninas riem e os meninos se levantam e tapam a minha boca.
- Você não nos pode revelar assim! - Noah diz - Só vocês sabem disso, por isso boca calada.
O sinal toca, e damos todos um abraço em conjunto (tipico).
Story:💙@Ana_ - Última prova!🩺🙏🏼
Visualizado por 44,000 pessoas.