Capitulo 1

18 2 0
                                    

Oi!! Meu nome é Ana, tenho 17 anos e tenho uma vida bem normal. Ok, talvez não tão normal... tenho um grupo de amigos desde sempre, vivemos todos no mesmo bairro. Eu, o meu irmão Noah , a minha melhor amiga Clara, o melhor amigo do meu irmão o Thomas e a mais nova integrante mas que parece que nos conhece-mos desde sempre a Bruna que nós tratamos por Bru. Os meus pais amam os meus melhores amigos desde sempre, porque os meus pais são melhores amigos dos pais deles.. bem complicado! Temos um churrasco todo o domingo e estamos sempre um na casa do outro.
- BOM DIA MANA!!!!! - Noah quase grita no meu ouvido, ele acorda com um bom humor incrível de manhã.. já eu...
- Bom dia, retardado. Bom dia Thomas. - Thomas sempre toma o pequeno-almoço connosco, os outros vêm ter connosco aqui a casa.
- Bom dia, linda.- Thomas e eu sempre nos demos bem! Claro que muitas vezes discutimos mas briguinha de irmãos mesmo.
O nosso grupo nunca teve problema em meninas estarem com meninos, onde um vai vão todos, se um não vai todos não vão. E eu adoro isso porque literalmente estamos sempre juntos.
Os meus pais, saíem bem cedo porque são ambos cirurgiões, quando eu e o Noah éramos pequenos eles nos deixavam com uma baba mas hoje em dia sabemos nos virar sozinhos. Nunca nos chateamos com nossos pais, por muitas vezes não estarem presentes, sempre compreendemos.
- BOM DIAAAA!!! - Clara abre a porta de minha casa e corre para mim. Sim! Nós literalmente entra-mos na casa uns dos outros sem pedir autorização.
- Bom dia. - A Bru entra logo atrás, o humor dela é exatamente igual ao meu de manhã.
A Bru abraça-me , e a Clara já está a ir cumprimentar os meninos.
- Preparados para o primeiro dia de aulas? - Clara adora o primeiro dia, porque ela muda completamente de ano para ano, cresce e se torna mais bonita que já é.
- SIM!!! - Noah quase grita. Sério ele e a Clara têm o mesmo humor.. e isso me irrita tanto, porque parece que estão sempre felizes.
- Hum..- Eu, Thomas e Bruna dizemos comendo uma torrada.
- Sério gente, vocês têm que se animar mais!!! Este ano, no ano novo temos a nossa viagem! Viagem só de melhores amigos e ano novo!!- Clara corre pela cozinha aos pulinhos.
- Falando sério, você tem que ser menos feliz- Thomas fala, o que me faz rir e ambos fazemos um toque com as mãos.
- Vamos gente, vamos chegar atrasados- Bruna se alevanta e vai caminhando para a porta.- espero por vocês no carro.
- Aii Clarinha, a gente nunca muda está vendo? - Noah ri apontando para a Bru que saía de casa.
A gente pega nas nossas bolsas e vamos nos encaminhando para o carro, como sempre eu e as meninas no banco de trás, Noah no volante e Thomas no passageiro.
Enquanto isso, eu vou mexendo no instagram e as meninas tirando foto.
Instagram: ❤️
Ana_ - Primeiro dia de volta no inferno..🥱 adeus verão, vou sentir saudades.💙

@Clara_ , @Bru_ , @Noah_ , @Thomas_ e mais 15

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Clara_ , @Bru_ , @Noah_ , @Thomas_ e mais 15.000 pessoas curtiram sua foto.
Comentários:
@Clara_ - menina do céu que linda!😍
@Bru_ - babyy💛
@Noah_- maninha linda❤️ mas eu sou mais.
@Thomas_- princesinha💙 vou sentir saudades do verão tbem.
@- tá gata ein...❤️
@- maravilhosa😍
@-pegava😉

O melhor amigo do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora