-Venham!!!!!! Vamos ver a pequena sereia!! - Sofia grita lá da sala.
- Estamos indo!!- grito me encaminhando para a sala.
Eu e Thomas nos sentámos do lado do outro e Sofia deita a cabeça no colo de Thomas.
Thomas coloca o braço atrás de mim o que ele sempre faz e que eu adoro e eu deito a cabeça no pescoço dele.
- Não podia estar melhor- ele susurra e beija a minha cabeça. De seguida junta as nossas mãos e ficamos assim. Passado meio hora olha-mos para Sofia e ela já dorme perfundamente.
- Vem, vamos colocá-la na cama.- Thomas diz
Me levanto e segui-o até ao quarto da Sofia. Beijamos cada um a testa dela e saimos.
- Ela é tão lindinha- digo e ele me abraça por trás aproveito que estamos em frente a um espelho e tiro uma foto. - Que lindinho que você é.Instagram ❤️
@Ana_ - coisa linda!🥵- Não tanto quanto você.- ele fala se aproximando do meu rosto, nesse preciso momento eu já não ligo mais, beijo-o com toda a minha dedicação, já queria á tanto tempo porque esperar? E é aí que eu percebo, ele responde com a mesma intensidade e neste momento estou no colo dele a subir as escadas.
Chegamos no quarto dele e ele fecha a porta com o pé, e leva a mão á fechadura e tranca-a. Sorrimos durante o beijo, foi um beijo cheio de paixão, no final olhamo-nos durante muito tempo olhos nos olhos e ele decide falar primeiro:
- Eu já queria isto á muito tempo- confessa sorrindo
- Eu também- confesso e mordo o lábio.- Obrigada por estar comigo em todos os momentos da minha vida- falo olhando-o no fundo dos seus olhos para ele sentir que eu estava falando o que sentia e a verdade.
Nesse momento ele pega em mim me deita na cama, e me olha sorrindo como se o acabasse de receber presentes no natal.
Ele vem até mim e me beija, começamos com um beijo simples e depois começa-mos a intensificar eu tiro a sua sweat e olho para os seus músculos, nota-se perfeitamente que ele joga futebol. Ele começa a beijar o meu pescoço e tira a minha sweat.
- Você é linda- diz sorrindo
- Você também- sorri-o.
Ele volta a levar os seus lábios aos meus, e eu subo por cima dele. Ele começa a desabotar os meus jeans deixando-me ficar só de roupa interior. Tiro as suas calças de fato de treino e ele troca novamente de posição fazendo-me ficar por baixo, ele começa a desabotar o meu sutiã e tira-o com a maior delicadeza eu. Começa a beijar o meu pescoço e a brincar com o meu mamilo, me
fazendo gemer baixinho, noto um sorriso a se formar no seu rosto. Ele deixa de me beijar no pescoço e passa a boca pelo meu mamilo. Eu gemo cada vez mais alto.
- Chuu, a Sofia está no quarto ao lado- diz sorrindo.
Ele começa a descer os beijos até á minha barriga, e vai descendo até chegar ao meu lugar femenino, tira a minha calcinha e vai descendo com os beijos, coloca a língua lá e eu gemo muito alto capaz de acordar os mortos, o que o faz sorrir. Ele volta a subir a trilha de beijos até á minha boca e tira o seus boxers, afasta o braço até á mesinha e tira de lá um preservativo.
- Thomas, eu não, eu não.. - falo gaguejando
- Eu sei, fala se quiser que eu pare agora.
- Não quero, quero que isto seja com você- sorri-o
Ele sorri ainda mais com o que eu disse , vejo os seus olhos brilharem no escuro
- Gosto de você Ana - diz
- Eu também gosto muito de você.
Ele coloca o preservativo e me penetra, gemo de dor mas logo me habituo e agora gemo de prazer. Consegui-mos vir os dois ao mesmo tempo. E depois só ficamos a olhar um para o outro e adormecemos.