CAPÍTULO 1

47 4 3
                                    

                            Essa música não tem
                           Nada a ver com o cap
                                   Quando a música   
                              Tiver a com o cap eu
                               Vou avisar e mostrar 
                               Em que momento
                               Vocês terão que dar o
                                 Play .
Any pov
Segunda-feira
7:00
Oi meu nome é Any gabrielly rolim soares  , tenho 20 anos nasci aqui em Los Angeles não gosto de falar da minha história então não vou falar muito . Tenho um irmão gêmeo chamado Lamar que é totalmente diferente de mim não posso falar muito agora pois tenho que ir trabalhar não posso me atrasar coloco essa roupa .

Quando chego lá me encontro com Sabina minha melhor amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando chego lá me encontro com Sabina minha melhor amiga.

- Oi Saby bom dia

S : Bom dia flor do dia , hoje eu acordei de bom humor .

- Que milagre em - falo

S : Engraçadinha - ela fala brava mas logo começa a rir

- Kkkkkkkkkk tá bom vamos parar de rir e vamos trabalhar , Tchau .

S : Tchau amiga

Assim que me despeço de Sabina vou direto pra sala do Sr. Beauchamp quando entro me assusto ao ver seu filho Josh lá ao invés dele , mas mesmo assim me senti na minha mesa e começo a fazer meu trabalho . Confesso que estava incomodada Josh me olhava estava me comendo com olhos ele é um tremendo galinha que já deu encima de todas e muitas caíram nos seus encanto só nunca deu encima de mim porque seu pai nunca deixou mas devo admitir que ele é muito bonito. Estava tudo muito quieto até que de repente escuto o barulho da porta abrindo era o Sr. Beauchamp, assim que entrou e nós viu ali sozinhos logo falou .

(O nome do pai do Josh nas falas será Sr. B )

Sr.B : Josh meu filho o que está fazendo aqui?

J : Vim fazer uma visitinha .

Sr.B : Sei muito o que são essas suas visitas. Any querida ele está te encomodando?

- Não Sr.Beauchamp está tudo bem   ( logo respondo )

Gosto muito de trabalhar nessa empresa ainda mais com o Sr.Beauchamp ele me trata muito bem como se eu fosse uma filha para ele e ele também é um pai pra mim já que nunca tive um .

Sr.B : Que bom . Josh tem que ir pra casa não é?

J : Sim pai , Tchau princesa  ( fala e manda um beijo no ar pra mim )

Aí que menino insuportável o que tem de bonito tem de chato e mulherengo .

Sr.Beauchamp pov
Segunda - feira
9:30
( Eu sei que o nome do pai do Josh é Ron mais os povos dele vão ser com esse nome )

Olá meu nome é Ron mas me chamam de Sr.Beauchamp , tenho um filho chamado Josh ele tem 22 anos não vou falar muito pois tenho que me arrumar pra ir ao trabalho . Pronto acabei de me arrumar e vou olhar a hora , Oh meu Deus estou muito atrasado vou correndo para o trabalho quando chego lá vou direto para minha sala e me surpreendo com a cena que vejo . Josh na minha sala junto a Any trabalhando ele estava comendo -a pelos olhos meu filho não tem jeito mesmo então falei .

- Josh meu filho o que está fazendo aqui?

J : Vim fazer uma visitinha ( ele fala )

- Sei muito bem o que são essas suas visitas ( falo já sabendo o que ele faz quando vem fazer essas visitas ) Any querida ele está te encomodando?

A : Não Sr.Beauchamp está tudo bem ( Ela fala )

- Que bom  , Josh tem que ir pra casa não é? ( lhe pergunto )

J : Sim pai , Tchau princesa ( fala soutando um beijo no ar para Any )

Não é porque sou o pai de Josh que vou defender ele conheço muito bem meu filho, ele é um galinha que pega todas , cada dia uma mulher diferente em sua cama e eu não gosto nada disso . Ele ficou assim desde seu primeiro e último namoro, com Dyto eles já estavam namorando a três anos, até que ele descobriu que fazia meses que ela o traia com vários então eles terminaram . Ele passou meses chorando, ele realmente gostava dela , depois que à superou começou essa vida de bebedeira e mulherengo.  Mas eu como um bom pai vou dar um jeito para ele se casar nem que seja com um contrato .

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
O que acharam do primeiro capítulo pessoal?
Desculpa por qualquer erro de  ortografia , bjs e já já eu posto mais um cap .

O MALDITO CONTRATO - BEAUANY -EM PAUSA Onde histórias criam vida. Descubra agora