Capítulo 5

36 4 2
                                    

Pessoal leiam as notas
Finais desse cap porfavor.

Any pov
Quinta-feira
00:00
Eu estava em um sono tão bom muito confortável nos braços de Josh , até que a luz acende e alguém grita , era a tia Ursúla acho que ela entendeu tudo errado mas quem não ia pensar que aconteceu alguma entre eu e Josh nos vendo daquele jeito e acho que ela se assustou ainda mais quando me viu toda roxa .

-Oi tia Ursúla

U : O que você está fazendo aqui any e porque está toda roxa .... Não me diga que o Josh ( Ela ia falar besteira mas Josh a imterompeu )

J : Claro que não mãe, tá ficando louca? Eu nunca bateria em mulher nenhuma

U : Ufa (Ela colocou a mão no peito) Mas então o que aconteceu?

Eu continuei quieta

J : Vamos lá pra baixo que ela conta pra todo mundo .

J : Vai ficar tudo bem ( Josh sussurrou em meu ouvido )

Ontem a noite eu não contei nada pra Josh e acho que ele percebeu que eu não estava bem pra falar sobre isso e agora eu vou ter que falar não só para ele mas pro tio Ron e pra tia Ursúla . Chegando lá em baixo me juntei a eles no sofá e comecei a falar .

- Meu irmão gêmeo é um alcolatra, drogeiro . Toda noite ele sai pra beber e se drogar , ele sempre volta de madrugada totalmente bêbado e eu sempre cuido dele (Dei uma pausa já com os olhos marejados )Mas hoje ele chegou agressivo, mas eu pensei que não fosse nada e quando cheguei perto dele ....... ( falei já chorando ) ele me agarrou , me beijou, me bateu muito e conseguiu me levar pro quarto mesmo todo tempo eu tentado sair . Chegando no quarto ele me deitou na cama e quando ele foi ao banheiro pegar uma camisinha, não sei de onde eu tirei forças mas eu consegui correr pegar a chave do meu carro e sair ( falo chorando muito ) mas ninguém que eu conheço mora perto de mim até que eu lembrei de vocês e vim correndo pra cá eu cheguei aqui só com as roupas íntimas , e Josh me ajudou .

R : Oh minha flor você não merecia ter passadopor isso ( tio Ron fala me consolando )

U : Meu Deus Any me desculpe por ter pensando besteira

-Tudo bem , quem visse agente daquele jeito iria pensar besteira de qualquer jeito.

Logo em seguida Josh me deu um abraço acolhedor , carinhoso que me trazia segurança ali eu me sentia segura . Todo mundo estava em um silêncio constrangedor até que tia Ursúla fala

U : Any desculpas a curiosidade mas afinal , porque vocês estavam dormindo daquele jeito, tava tão fofo .

Assim que ela perguntou eu fiquei com tanta vergonha eu tinha certeza que agora eu estava parecendo um pimentão de tão vermelha

J : Mãe que pergunta em , mas eu vou falar porque a gente dormiu daquele jeito . Eu falei que a Gabrielly ia dormir no meu quarto e eu no quarto de hospedes só que quando eu tava saindo do quarto ela falou que estava com medo e me pediu pra dormir com ela e eu a abracei pra ela não ficar com medo , só isso












O MALDITO CONTRATO - BEAUANY -EM PAUSA Onde histórias criam vida. Descubra agora