Capítulo 2

42 3 0
                                    

Any pov
Segunda-feira
19:00
Depois do acontecido com o Beauchamp júnior o dia correu normalmente. Sai do trabalho por volta das sete da noite , quando chego em casa meu irmão já saiu .
Toda noite ele sai vai beber encher a cara , afogar as mágoas . Ele chega em
casa cheirando a sexo , álcool e ...... drogas , eu amo muito meu irmão já tentei de tudo pra tentar tirar ele dessa vida mas não consegui . Depois disso fui tomar banho para relaxar , coloquei um moletom largo pois estava fazendo frio

Me deito , fico assistindo Netflix e sem perceber caio no sono .

Estava num sono muito bom até que escuto um barulho da porta da entrada abrindo, me assustei e desci correndo chegando lá em baixo era meu irmão. Ele estava totalmente bêbado e com um cheiro muito forte de álcool, Apesar de tudo isso que Lamar faz eu sempre o ajudo ,ele é a minha única família. ...... Não gosto de falar sobre isso . Assim que deci ele falou

L : Quem é você? O que está fazendo na minha? ( fala totalmente bêbado )

- Sou sua irmã Any ( falo e ele me olha com uma cara desconfiada )

L : Ok Any ( ele fala e em seguida o silêncio reina )

Em meio a esse silêncio aproveitei para levar ele ao seu banheiro para tomar um banho gelado . Entrei no banheiro e enfiei ele dentro do chuveiro .

L : Aí isso tá muito gelado

- É pro seu bem

L : Ok

Quando ele sai do banho seco ele e  dou uma roupa e sai do quarto pra ele se vestir , quando entro no quarto ele já estava deitado dormindo . Então vou para meu quarto me deitar porque amanhã tenho mais um dia de trabalho.

Terça-feira
6:00
Aí mais um dia de trabalho vamos lá, faço minhas higienes matinais e visto essa roupa 

E antes de ir ,fui no quarto do Lamar ele dormia profundamente. Passei mais ou menos um minuto olhando pra ele e pensando em como me sinto um lixo por não conseguir lhe ajudar a sair dessa vida , logo depois peguei meu carro e fui para o trabalho. Chegando lá  comecei a trabalhar mas eu estava desconcentrada por causa de lamar . E foi assim pelo resto da manhã até chegar a hora do almoço, estava morrendo de fome então fui direto almoçar , chegando lá encontrei Sabina e sentei com ela . Ela estava falando mas eu não estava prestando muito atenção.

S : O que aconteceu Any? Você está muito avoada ( avoada pra quem não sabe quer dizer que a pessoa está levada, aérea etc ) .

- Nada amiga

S : ANY GABRIELLY trate de me falar o que aconteceu agora!!

- Tá bom, é Lamar todo dia ele chega em casa bêbado cheirando a sexo, drogado e eu fico muito mal por não conseguir ajudar ele ( falo com meus olhos marejados )

S : O amiga vem aqui e escuta o que eu vou te dizer , nada disso é culpa sua entendeu .

- Aí Saby brigada , tô me sentindo mais leve depois de falar sobre isso com alguém muito obrigada mesmo , mas agora vamos que o horário de almoço acabou Tchau

S : Tchau larina

Volte para o meu posto estava trabalhando normalmente até que de repente o Sr.Beauchamp começa a falar

Sr.B : Any esses dias falando para minha esposa como você é uma boa funcionária e ela pediu para que eu a chamasse para um jantar hoje na minha casa, você aceita?

- Claro senhor Beauchamp eu adoraria .

Sr.Beauchamp : O querida me chame apenas de Ron .

- Ok , posso chamar o senhor de tio Ron?

Ron : Claro Any , então está aqui o endereço da minha casa  ( fala me entregando um papelzinho com o endereço ) Será às 20:00 .

Ele fala e logo voltamos a trabalhar.

Terça-feira
20:00

Já estou terminando de me arrumar vesti essa roupa

Já estou terminando de me arrumar vesti essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com essa make

Com essa make

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui para meu carro e dei partida da casa dos Beauchamp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui para meu carro e dei partida da casa dos Beauchamp .

☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁
Helo, gostaram do capítulo?
Será que vai acontecer alguma coisa nesse jantar?
Obrigada por lerem e Desculpas por qualquer erro de ortografia .

O MALDITO CONTRATO - BEAUANY -EM PAUSA Onde histórias criam vida. Descubra agora