HÁ UM ANO
Desde que Sasuke partiu de Konoha em busca de redenção, decidi que não iria mais esperá-lo. De início foi difícil, mas consegui superar com a ajuda do Kakashi. Estar ao seu lado sempre foi muito agradável, sua companhia me transmite paz.
Com o passar dos anos nosso vínculo ficou mais forte, e graças à isso minha vida ganhou mais cor, ele definitivamente é o meu porto seguro. Éramos confidentes um do outro, conversávamos sobre tudo e principalmente sobre as mágoas do passado.
Kakashi passou por muitas coisas na vida, mesmo tendo sofrido tanto não se deixou abater. Além de ser um ninja poderoso, é um homem gentil, inteligente e atencioso. Dizer que o admiro ainda é pouco! Desde que se tornou rokudaime hokage seus dias são sempre corridos, mas, ele faz questão de jantar comigo todas as noites.
Saí do hospital e fui em direção ao QG, tinha que levar relatórios do hospital. A mesa do Shikamaru estava vazia, como não tinha ninguém, eu mesma bati na porta.
— Pode entrar, Sakura. — Kakashi estava de pé, ao lado da janela, olhou em minha direção e seus olhos ficaram em formatos de meia-lua indicando que ele sorria. — Sua presença é tão familiar que consigo sentir seu chakra de longe.
Ele veio até mim, indicando uma cadeira para que me sentasse. Kakashi ficava lindo com esse novo uniforme, seus dois olhos à mostra o deixava mais... sensual? Mas que diabos de pensamento é esse? As conversas com Ino realmente estão me afetando.
— Trouxe os relatórios mensais do hospital. — Entreguei para ele, que colocou na mesa, puxou a cadeira ao meu lado e se sentou. — Não deveria estar trabalhando?
— Fiz dois kagebushin para acelerar o trabalho. Só estou esperando Shikamaru trazer alguns documentos, depois de muito tempo terei um descanso descente.
Analisei seu rosto, Kakashi estava com leves olheiras, era impressionante, não envelheceu nada. Quanto mais o tempo passou, mais bonito ele tinha ficado.
— Foi bom você ter vindo Sakura, assim poderemos conversar um pouco, amanhã será um dia longo e tenho que aproveitar a chance para descansar hoje à noite.
— Não tem problemas. — Há tempos tinha vontade de lhe perguntar algo, tomei coragem e falei. — Kakashi, sei que é pessoal e não tem problema se não quiser responder, mas você não sente falta de ter uma companheira?
Ele me olhou surpreso, embora eu sempre falasse sobre minha vida pessoal nunca tinha perguntado nada sobre a dele.
— Nunca tive uma namorada, então me acostumei a ficar sozinho e caso não se lembre tenho você para me fazer companhia.
— Eu me referi a sexo. Você passa o dia trabalhando e as noites comigo, então sei que não está se envolvendo com ninguém há um bom tempo.
— Ah! Entendi... Cansei da vida que levava antes, Sakura. Todo dia era uma mulher diferente debaixo do meu edredom, e não me orgulho disso... estou curioso, porque a pergunta?
— É que às vezes a falta de sexo me deixa maluca, e como você é bem mais experiente nisso que eu, imaginei que deve se sentir igual.
— Você só fez sexo com o Sasuke, não vai me dizer que ainda o ama?
— Não! Claro que não. Para ser bem sincera eu nunca o amei de verdade, era só uma paixão — Kakashi me analisava enquanto eu falava, notei um leve sorriso por baixo de sua máscara — Me arrependo de ter me entregado para o Sasuke... foi horrível a experiência, ele se satisfez e foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Êxtase - KakaSaku
FanfictionA partir da amizade surgiu a atração. Quando Kakashi e Sakura finalmente se entregam ao desejo e entraram em êxtase absoluto.